domingo, 8 de janeiro de 2012

Número Dezoito

Hoje foi jogo super rápido, eu estava a fim de sair, mas tava cedo e fui passar o tempo na net, comecei a conversar com um cara e gostei do pau dele e ele parecia bem safado. Não resisti e preferi sair com ele do que ir pro bar caçar.

Ele tem 38 anos, é branco, um metro e setenta (pouco menos que eu), bem magro (o que não gosto) e com uma pica grande, mas não muito grossa e um saco de um ótimo tamanho. Peguei ele pra uma chupada rápida, que até achei que seria no carro.

Ele falou pra gente ir pra um motel bem próximo, que ele disse que era terrível, mas pra uma chupada estava bom, disse que tudo bem, se ele preferia assim. Meu, o motel é bem assustador, nunca tinha ido em um motel tão fudido. Me lembrei de uma novela da Globo, onde a madame estava traindo o marido e levou na bolsa roupa de cama para usar na cama do motel e ainda tinha uma cena do Rodrigo Santoro levantando da cama pelado.

Voltando ao motel... O motel não tinha portão para que os outros não pudessem ver o seu carro, não tinha chave, era um destas fechaduras de segurança e era bem simples, roupa de cama velha, banheiro velho, enfim.

Tá, mas claro que eu não ia me importar pro motel, me concentrei mesmo foi  em chupar o pau do cara, uma delícia de pau e o motivo de eu ter saido com o cara. Ele deitou e eu chupei ele, depois disso ele disse que queria chupar meu cu, deixei. O cara depois tentou meter em mim, sem camisinha, sem chance né, e naquele lugar não tava a fim de dar pra ele. Depois o cara me bateu na cara com aquele pauzão, muito forte, uma delícia. Daí aconteceu uma coisa inédita, ele colocou o pau entre minhas axilas e brincou ali de meter, sinceramente me deu vontade de RIR.

Ele bateu um pouco mais o pau na minha cara, chupei o pau dele um pouco mais e depois disso ele já estava pronto pra gozar. Neste ponto do blog vocês bem sabem aonde, ou será que não? Claro, na minha cara. Ele gozou na minha cara, porra espessa, e senti também que o cara deu uma cuspida ou sei lá o que eu chamaria enquanto gozava. Fiquei com a cara cheia de leite e gozei muito, coisa que eu não queria fazer no primeiro momento para animar de ir ao bar caçar e se desse transar com outro cara.

Pois é, como gozei, só me limpei, nos arrumamos, o cara pagou o motel (10 reais, juro!!!) e fui levar ele e vir para casa.

6 comentários:

  1. sempre se divertido mto, né amigo? q bom!

    ResponderExcluir
  2. Vida simples!
    Curiosidade: o que é "saco de um ótimo tamanho"? Fala logo que to meladinho. Huhuhu

    PS: viu, nem todo mundo quer biba ricka? Ai tá bom, pra apresentar pra "família" é outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Saco de um bom tamanho, acho que pra esplicar melhor só com foto né? Mas entao, sao aqueles que por exemplo nao tem só as duas bolinhas pregadinhas, cai um pouco, muito, sei lá... adoro saco grande, chupar um sacao é bem melhor!!! hehehe

    otávio

    ResponderExcluir
  4. Amo motel de dez reais.. Ai gente.. Essa vibe sujinha vez ou outra é super-válida... Em especial se o cara for feio... Agora o lance da axila.. Putz.. Bad, bad, bad.. Pior q isso só se chupar minha orelha: A TREVA.... Estupra meu suvaco, mas n chupa minha orelha, please...

    ResponderExcluir
  5. Motel de 10 reaU?!?!?
    Hein??????
    Virge! Hahahaha!
    Hugzão, man!

    ResponderExcluir
  6. Considerações: Motel de 10 reais são os melhores (num contexto fetiche. rs)!!

    diferente do Gato van por um lado, eu gosto que beijem, acariciem, lambam minhas axilas... Mas a orelha não!! Eu dou até soco na cara se fizer isso (e não vai ser joguinho sado-masô não!)!!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir