terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Número Vinte e Dois e Vinte e Três

Então, já tem alguns dias que não venho por aqui, sinceramente parece que dormi na sexta com uma vida tranquilo e acordei no sábado com uma vida louca que me deixou sem tempo. Sábado meu primo veio para Goiânia, não usei a internet, ficamos fazendo outras coisas durante todo o fim de semana, inclusive ontem assisti o super bowl e vi um monte de ruivos super gatos (de um ano pra cá tenho adorado alguns caras ruivos, me deixam louco!).

Hoje, segunda comecei um treinamento para começar a trabalhar e minha faculdade começa na quarta, estou pegando mais matérias e de quatro dias de aula por semana passei a ter seis dias de aula, isso mesmo, tenho aula sábado pela manhã! E ainda estou fazendo o treinamento de seis horas por dia e até final do mês vou estar neste emprego com horário definido e também durante seis dias da semana, pensem que delícia. A gente cresce e descobre que o mundo não é tão lindo né, que pra pagar as contas (no meu caso as dívidas) a gente precisa começar a trabalhar.
Mas sexta foi meu último dia de festa e bem animado. Combinei com amigas de ir para um bar, de carona com uma amiga, para poder beber né, e antes dela chegar um amigo que estava indo para um bar ao lado da minha casa me ligou aqui de baixo me dizendo que estava mudando na próxima semana e que estava me esperando na portaria do prédio, fui pro bar com ele e minha amiga passou no bar e já fomos pro outro.

Cedo estavamos de volta, era tão cedo que chamei minha amiga para continuar bebendo e conversando aqui em casa. Umas 4hs ela tava indo embora e eu que já estava um pouco alto acabei saindo também para ir em uma rua que já citei aqui onde o povo passa depois das baladas no final de semana caçando. Encontrei um carinha e nos chupamos, Pedro o nome dele, não me lembro de como ele era, mas lembro que gostei e foi bem gostoso, mas só ele gozou.

Como não tinha gozado continuei caçando, logo passou um outro cara que parecia gaucho e fomos pra um motel ali do lado. Ele tinha um pau bem grosso, mas eu não estava preparado para dar e já tinha dito que queria era meter. Quando estou bêbado fico um pouco violento, com uma pegada mais forte e sem dó, metia o dedo nele, dava uns tapas na bunda dele e ele me chupou muito e eu chupei um pouco ele. Depois comi ele, mas foi bem rápido. Ele gozou e eu continuei sem conseguir gozar. Como já era umas 5:40 por aí não tinha mais quase nenhum movimento na rua de caçar e acabei voltando para casa sem gozar.

Para terminar vou dar as notas, já que adorei a idéia. O primeiro mereceu um 3,5 e o segundo mereceu um 2. Desculpem pelo texto, mas como disse as coisas estão um pouco corridas e não deu para fazer algumas coisas que eu queria, como colocar uma nota tão divertida como a do Fred com seus machinhos!!! Na próxima vez eu vou colocar.

Ps: número vinte e dois e vinte e três, pena que não foram cms né queridos!!!



7 comentários:

  1. hehehe
    apesar do tempo corrido
    vc ainda tem tempo de pegar dois
    parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Quando o assunto tocar aos 25 (cm) podes contar comigo... hahahahaha!
    E fazendoofavor de deixar os cm do meu marido em paz, seu tarado! Hahahahaha! Hugzão, seu pervo!

    ResponderExcluir
  3. Os 25 cm são parte do meu corpitcho, entendeu?????
    Hahahahahahahaha!
    Mas tamos aí... sou super adepto de repartir o pau, ops, digo, o pão!!!!
    Hugzzz!

    ResponderExcluir
  4. Gente horny e perva, meojesuslux! Doa uma parte pra pra mim! Rs. Esses dias só ando funcionando se for com VIAGRA... | Esse povo chupa e trepa muito mal OU você é daqueles que demora anos na bronha. Valha-me! (Qual foi o problema, anfinals)

    ResponderExcluir
  5. Fantástico!! Misturou sexo, com balada com amigos e emprego! Amei a confusão!!

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. Só esqueci de perguntar: as notas são numa escala de 0 a 5?

    ResponderExcluir