sábado, 25 de fevereiro de 2012

Outros Assuntos - Quatro

Eu não sei se vocês conseguem perceber, mas sou claramente de fazer. Tenho fazes fantásticas e outras nem tão boas assim. Neste momento estou passando por uma fase não muito boa. Quando isso acontece eu fico anti-social (provavelmente saí uma vez no último mês e nem mesmo na faculdade vejo meus amigos), tenho problemas com minha família (esta sem dúvida é a pior parte), minha libído simplesmente não existe (como vocês podem ver, já tem tempo que não transo) entre outras coisas que acontecem.

Vou explorar um pouco mais o tema família no blog, já que neste momento é o meu maior problema. Minha piora é gradual e chega em um ponto que fico péssimo, tudo me deixa irritado, mal humorado e sinceramente um pouco fora de controle.

Já há alguns dias venho tendo problemas com minha família, ontem o problema chegou no ponto máximo, depois de alguma discução "idiota", que todos apontam o dedo para mim eu brigo muito e ontem perti o controle. Quase joguei meu computador no chão (já perdi muitos celulares e até computadores por isso), por saber que estou tão pobre que estaria ferrado sem o notebook consegui não jogar, mas peguei a primeira coisa que encontrei na frente e joguei na parede, destruindo em mil partes a peça.

Depois disso eu fui pro meu quarto, meu irmão falou para ligar pra polícia e começou a me xingar, além de bicha e mil coisas disse que eu gostava de dar o cu e por aí vai. Com a raiva que eu estava, eu voltei na sala, peguei o telefone, entreguei pra ele e falei para ele virar homem e ligar pra polícia mesmo e falei que gostava mesmo de dar o cu e que ele também deveria gostar. Ele não ligou pra ninguém, eu não encostei nele e ele não encostou em mim, por sorte, já que quando eramos mais novos provavelmente um teria encostado no outro e com a raiva a briga seria feia.

Enfim, desde que voltei a morar aqui tenho tido muitos problemas e de verdade já passei a odiar minha família, até mais do que a amo, o problema? Não estou com grana para sair de casa e acaba que o ódio vai ficando cada vez maior e tenho algum receio que quando eu saia vou odiar tanto que nunca mais vou querer ver nenhum deles.

A situação está bem complicada e estou com as mãos atadas para resolver. Sei que ninguém vai resolver meus problemas, este foi apenas um desabado.

Bom final de semana!

9 comentários:

  1. pq seu irmão iria chamar a policia? isso precisa de mais detalhes pra gente entender...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente nao sei.. pq eu joguei uma coisa na parede.. vai entender!!!

      Excluir
  2. Otavito...
    Bem, de início devo dizer que a gente sabe que vc só quer desabafar e tem noção de que ng vai resolver seus problemas, na verdade em blogsville é assim pra todo mundo... E acredito que funcione, por um simples motivo... Acho que qdo escrevemos e lemos blogs acabamos notando que o nosso problema é apenas mais uma no meio de tantas histórias... Não quero diminuir a problemática que vc está passando, mas se mantiver seu blog vai perceber que a proposta acaba mudando com o tempo, vc muda, as questões mudam, os problemas mudam e que tudo é fase mesmo...
    Esses dias estava fazendo uma análise a cerca da visão da minha mãe pela perspectiva do meu blog, no início toda referencia a ela era feita como alguém divertida, leve e engraçada, com o passar do tempo isso foi mudando pra imagem de alguém relapsa negligente e acredito que essa mudança seja em função exatamente do fato deu ter ressignificado a pessoa que ela é...
    Então gato, se liga.. Não quebra o PC, tenha paciência, força na peruca pk uma hora vai passar e qdo isso acontecer n quero q pare de escrever, continue aqui, pk faço questão de aplaudir seu êxito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato, adorei sua colocaçao e é super verdade.. em blogsville as pessoas se ajudam de uma forma muitas vezes mais sutil, simplesmente dividindo suas vidas né.. com certeza vou manter o blog, mas espero que mais para coisas boas e meus relatos sexuais ou que estou amando do que para os ruins, destes textos já estou cansado..

      Excluir
  3. É... ninguém vai e nem pode resolver o seu problema. O seu problema, já notei desde o primeiro post sobre o seu pai = é excesso de raiva. Você não consegue controlar, mas precisa aprender a fazer isso! (que eu saiba tem "tratamento" - mas, lógico, é você que fará todo o trabalho de controlar) Você faz as mesmas coisas no trabalho? Trata as pessoas do mesmo jeito - já pensou sobre isso...? Nesse caso não exitariam, em realmente, chamar a polícia. Já pensou vc jogando o carro em cima de uma pessoa no transito? Você desafiou teu irmão, pq sabia, no fundo que ele não faria isso. E ele te xingou de santo e rapadura justamente pra cutucar a onça com a vara curta - e você caiu na provocação, pelo visto, sem exitação. Você está numa situação delicadissima, afinal, tá dependendo deles pra ter onde morar. Então, o mínimo é ter paciência (aiaiai, sei como é difícil) pra aguentar a situação. Se não calado, pelo menos com mais SABEDORIA! Quem sabe morar com um amigo, ou passar uns dias na casa de alguém pra clarear as idéias? Enfim, USE A SABEDORIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homo, entao, faz muito sentido tudo isso que vc disse, e é com certeza um comentário duro de ler e aceitar. Aquele que faz sentido e pega forte né. Mas entao, eu sou assim em casa e com namorado, qndo tenho e já explicando o pq de nao ter, né?

      Sou assim nestes dois casos, relacoes que nao tem como nao haver uma convivencia, dai as pessoas me cobram, falam coisas que nao gosto e eu fico com raiva e acabo estourando.. nas outras relacoes nao sou assim. Com amigos eu simplesmente me afasto, uso o tempo que preciso e no trabalho (é tudo muito recente) acho que é outro tipo de relacao.

      Dependo da minha mae e tento muito ter paciencia, mas qndo tem tres errando e apontando o dedo pra vc é complicado aguentar.. O problema é que me cobro muito e odeio errar. Dai se os outros erram e ainda me irritam acaba com minha calma.. e acaba virando uma briga de todos em casa... enfim, é complicado..

      Pensei sim em sair de casa, mas estou devendo minha alma pros bancos e agora trabalhando finalmente posso pagar, mas vai demorar... já que é muita coisa, nao fosse isso com o que eu vou receber eu caia fora mesmo!!!

      Excluir
  4. Amigo eu tenho uma solução para você: Casos de família! Vou chamar Christina Rocha daqui a pouco! =D

    ResponderExcluir
  5. Quando a gente tá com sorte tá com sorte né...
    eu nao quebreu o notebook, mas hj ele consegue estragar... a porcaria
    do mouse do notebook ou como quer que chame quebrou, nao tenho mais o botao da esquerda funcionando.. to tendo de usar um mouse com cabo usb e passar raiva..

    ResponderExcluir
  6. Amigo, eu vivi uma situação difícil bem parecida com a sua e gostaria de fazer três observações sobre o que eu li aqui. Não tome isso como se eu estivesse "te ensinando algo" pq não é! Só quero falar de mim e arriscar a vc acha alguma coisa que pode te ajudar nessas minhas palavras. Ou mesmo vc ler e ver que não val a pena dar ouvidos:

    1) Estar na casa da família dependendo dos outros é algo muito complicado. Acho que destruí tudo o que eu percebia de bom na casa dos meus pais por conta desse tipo de situação. Hoje, a raiva e a mágoa são a única coisa que me resta desse período... Fora que eu tb fui destruído nesse processo. Não tem nada pior pra auto-estima que precisar de ajuda e receber humilhações das pessoas que vc depende! Assim, arruma um jeito de não ficar aí por muito tempo, para o seu próprio bem!

    2) Blogville ajuda, pq desabafar é lei aqui! A gente lê e se solidariza e arrisca até dar palpite. Mas, senti na sua descrição um tom de que isso (esse sentimento, suas reações) é maior que algo ocasional e específico do momento em que vc vive. Parece que é algo constante na sua vida, não é? Meça a possibilidade de procurar alguma ajuda pessoal pra te ajudar a passar por essa barra toda pra vc crescer pessoalmente (isso sempre é bom). Sei que está num momento sem grana, mas principalmente faculdades (de uma maneira geral) oferecem esse serviço por preços baixos/grátis. E, pelo SUS é mais complicado, mas às vezes acontece de vc ser agraciado.

    3) Cara, se vc quiser trocar ideia comigo sobre isso, não sou profissional nem nada, mas a gente pode se ajudar... É só procurar pelo meu e-mail na seção "contatos" do meu blog ou o meu perfil do Facebook (Cara Comum).

    Abraços, lindão!

    ResponderExcluir