segunda-feira, 19 de março de 2012

Número Vinte e Sete

Hoje foi meu dia de folga e provavelmente sempre que vocês querid@s leitores quando tiver um número na frente do post, que vocês já estão carecas de saber o que significa será um dia de folga da criatura aqui. Mas então, voltando para o assunto que importa, eu transei.

Conheci no bate-papo, a forma mais enrolada, mas ainda a melhor forma de conhecer homens para transar nesta cidade. Este tem um detalhe especial, ele é da categoría que eu mais gosto, será que alguém já sabe qual é? Se alguém disse TURISTAS, acertou! De Curitiba, então vocês já imaginam que a pessoa é bonita né! Então, o cara tem 28 anos, não tem pelos, tem um corpo bonito, o perfeito corpo normal, com o que pegar, mas não gordo, rosto com umas marcas de espinha da juventude, um pouco mais alto que eu e muito gostoso.

Querem saber, vou começar pela nota, até porque tenho gosto de dizer que foi um 10. Ele ficou um pouco tenso a princípio e por um bom tempo o pinto não subia, mas estavamos conversando, nos beijando muito e aproveitando e não foi problema nenhum. Chupei o pau dele, mesmo meia bomba e seu saco para começar, depois foi a hora dele me chupar. Pouco tempo depois não resisti e fui para o cu dele, chuepei muito, ele parecia gostar muito e não teve problemas em retribuir.

Ficamos um bom tempo nisto, nos dando tesão, nos explorando, conhecendo um pouco do que cada um gostava e eu ainda tentando deixar ele mais solto. Depois de um tempo comecei a passar a língua pelo corpo dele, pescoço, orelhas, peito, barriga, ao lado do corpo, quase chegando nas axilas e claro o pau dele e o cu novamente. Foi nesta chupada que as coisas melhoraram de vez, o pau dele já estava duro como pedra e a noite só estava começando.

Sentei no pau dele, rebolando um pouco, brincando com aquele pau, com um tamanho muito bom na entrada do meu cu. Depois de um tempo fui para o lado dele, nos beijamos mais um pouco e ele foi para a posição de frango assado, ficamos mais um tempo só brincando e depois ele pegou a camisinha. Era a hora, a minha preferida, sentir o pau do cara dentro de mim. No começo tive um certo desconforto, senti que o pau tinha pegado um caminho errado, mas logo me acostumei com aquele pau dentro de mim e ele me comeu muito.

Eu estava adorando o cara me comendo, dei por um tempo que para mim é mais do que o que normalmente me agrada, mas o prazer era enorme e eu queria mais e mais e falava para ele meter. Por sorte ele demorava a gozar e metia forte, sem precisar parar o tempo todo porque queria gozar. Depois de um tempo ele tirou o pau, ainda sem gozar e invertemos as posições. Eu sabia que ele preferia ser passivo e claro, não tive problemas em comer ele.

Ele sentou no meu pau, se acostumou rápido, levantou o corpo tirando os joelhos da cama e colocando o pé e comecei a meter nele. Eu já estava com muito tesão e sabia que não conseguiria demorar muito para gozar, tive de fazer algumas pausas estratégicas para conseguir continuar e por sorte logo ele gozou, daí meti para gozar também.

Foi uma transa fantástica, adorei acima de tudo ele me comendo, um cara um pouco tímido e travado que metia como poucos. Depois de gozarmos continuamos conversando por mais um bom tempo e deixamos mais ou menos combinado de nos vermos amanhã, vamos ver se dá certo. Amanhã vocês já ficam sabendo.

É isso, agora vou terminar uma latinha de refrigerante, que é meu jantar, tomar um bom banho, ler uma apostila já que tenho prova no primeiro horário amanhã e dormir porque estou exausto como sempre. Boa noite.

6 comentários:

  1. Falando em video-game: tu se acabou no joystick, hein?????? Hahahaha!
    Cara, o jogo da Alice (Madness Return) é muito bom... acho que vais curtir! Bjz!

    ResponderExcluir
  2. Menino esse blog aki faz um bem a pessoa casadaaaa... Pelo menos pra mim que não convivo com o demônio da inveja.. A vida sexual de casado é muito previsível, sinto falta das surpresas da pista, mesmo qdo desagradáveis, pk essas geram pelo menos boas histórias... Amo ler as suas....

    ResponderExcluir
  3. Quando vc diz "tamanho muito bom" vc quer dizer qts cm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ih, não sei, vou pelo tato mesmo, ou eu teria de dizer pela garganta... rs

      Excluir
  4. Ai, o Gato van de Kamp tem razão: esse blog faz um bem pra gente casada, pq a gente vai na fantasia, né?? rs

    Mas juro que não é inveja. Mentira, só um pouquinho... Huahuahauhauahuaah

    Mas fica a pergunta: Como assim o seu jantar foi uma latinha de refrigerante????? tem que ver isso daí, rapaz!!

    ResponderExcluir