segunda-feira, 30 de abril de 2012

Número Trinta

Neste post vou ser bem direto e não vou falar muito. Hoje saí com um cara que eu já tinha saido a anos atrás, uns 6 anos. Cara muito safado. Por algum motivo que já nem me lembro paramos de sair, acho que eu não quis mais, comecei a ficar com outro, sei lá. Eu lembrava que o cara era um animal, mas  vocês vão ver e se assustar. 


Pois é, não foi um ataque homofóbico. Olha como ele me deixou, e apesar disso tudo, a nota é cinco e meio, porque com tanta pegada, faltou pegada. Faltou alguma coisa, que acho que perdemos lá no passado. Foi bom relembrar, mas não foi lá estas coisas. O cara adora chupar cu e eu realmente não tenho muito tesão, ainda estou um pouco machucado do último e não senti tanto tesão dando pra ele e tem mais coisas, mas sinceramente não interessa. Foi isso, estas são só algumas das marcas que achei.

14 comentários:

  1. Adorei a filosofia de "apesar das marcas não foi bom'.. Sou desses, o que é meu tem de ser marcado... hauahauahauahau.... Até por isso sempre curti um branquinho....

    Mas é akilo, né... Essa coisa de agressividade durante o sexo tem que ser proporcional ao prazer... Com tesão a gente é mais tolerante a dor, a nojo e etc... Daí se to com muito tesão pode dar na minha cara q to ótimo... Só tah bem estimulado q rola numa boa....Agora se n estiver... Ai deixa de ser tesão e vira agressão pura, que não tem muita graça!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, com tesão a gente é mais tolerante a dor, nojo e etc!!! O problema é que faltou um pouco de tesão, mas tbém não doeu não.

      Foi engraçado, algumas horas realmente parecia que estavamos brigando, rs.

      Excluir
  2. gente do céu!
    e foi apenas um 5,5?
    ele só te bateu então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk chama a Maria da Penha!

      Excluir
    2. hahahahaha, foi só uns chupões, no outro dia ficou tudo roxo. Finalmente hj está sumindo!!!

      Excluir
  3. Para mim, se eu ficasse com essas marcas eu daria nota 5,5 negativos.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de um sexo meio selvagem, mas diante do 5,5 que vc deu fico achando que só teve selvagem nisso aí...

    ResponderExcluir
  5. Mas eu ia direto pra delegacia.
    Gente... que é isso?!?
    Espero que ao menos ele tb tenha ficado marcado... caso contrário numa próxima dê uma bela dentada no "Tigrão"... hehehehehe!
    Beijones e te cuida, nzé?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem próximas, fiz para lembrar como era e sinceramente nada que valha o constrangimento de ficar todo marcado... foi fraco.

      Excluir
  6. respondi na minha página pra vc. como coloco esse responder igual fica nso seus comentários?
    bjao
    Dramma

    ResponderExcluir
  7. Um tapa as vezes é bom mas espancar é mto SM hehehe Excelente p acabar c roxos de chupoes, e de surras é BEPANTOL, é milagrosa a pomada.
    Bjo e se cuida

    ResponderExcluir
  8. Ihhhhhhh... fetiche por pirata? Acho que é mais fácil eu te dizer pelo que eu NÃO tenho fetiche. Hahahahahaha! Beijos empiratados pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse apenas uma camisa de renda eu até tinha perdoado... mas vestido com samba-canção não dá, nzé? E Tom é Tom mesmo! Ai, ai! Bjzzzzzz!

    ResponderExcluir