sábado, 28 de abril de 2012

Número Vinte e Nove

Gente, perdi a virgindade! Teve drama de novela e tudo, mas daí eu resolvi dar logo e ver como é que era. Tá, vocês leem o blog e sabem que não é bem assim, mas que depois de tanto tempo podemos dizer que é assim.

Tinha falado com um urso carioca que estava aqui na cidade na segunda-feira, desta vez continuou sendo via internet, mas com app novo, scruff, acho. Um bem parecido com o grindr. Acabei vendo a mensagem dele tarde demais e não rolaria mais nada, mas ele disse que voltaria na sexta-feira e já deixamos mais ou menos marcado. A uns dois dias trocamos telefone e hoje ele me mandou mensagem.

Combinamos tudo por mensagem. Nos encontrarmos na porta do hotel às 24hs. Cheguei dois minutos atrasado, não encontrei o urso e mandei mensagem, pensei que ele estava atrasado, esperei. Como estava demorando resolvi ligar. O celular estava desligado. Isto mesmo, desligado. Fui embora puto. Cheguei e fui caçar na net, mas como esta cidade não tem nada de bom, ou ninguém que curta alguém que o peso seja maior que a altura, tava difícil encontrar.

Quase uma hora da manhã recebo uma mensagem do urso me dizendo que tinha acabado a bateria do telefone e não tinha encontrado taxi na hora para voltar pro hotel. Claro, fiquei puto, ele ficou pedindo desculpas, se justificando e eu puto, tirando ele. Depois de um tempo vi que não rolaria nada na net e acabei cedendo as desculpas, já que era um cara que não veria mais. Sim, eu sei que eu deveria ter vergonha na cara e mandar pro inferno, mas sou dessas, fácillll.

Nos encontramos, ficamos conversando 30 minutos mais ou menos na porta do hotel e depois disso subimos. Nos beijamos, tiramos a roupa e aí vocês já sabem o que aconteceu. Chupei o macho, ele chupou muito meu cu, chupou meu pau e ficamos naquela pegação, suando muito sem o ar condicionado, coisa que me dá tesão e pro cara também dava.

Agora vou para a parte da nota, para ele e o sexo dou 6, ele é quase o tipão que gosto, peludo, gordinho e safado. Mas tem um ponto negativo, me deixou puto e ainda não sente tesão nos peitos, um ponto super negativo, ainda mais para um ursão. Mas para o pau dele eu dou 10. É uma pica fenomenal, não é grande, mas é muito grossa. Muito grossa, daquelas com a cabeça gigantesca.

Pois é, acho que ele se prendeu um pouco, ou simplesmente não é putão, bruto, machão como eu esperava, isto também fez ele perder ponto, mas dei muito pra ele, e como tinha muito tempo eu pensei que iria doer tanto, ainda mais quando vi a grossura daquela rola. Qual foi minha surpresa quando vi que já estava tudo dentro e eu nem tinha visto. Nem tava acreditando, levantei a bunda e falei, mete essa pica, mete. Nem assim doeu. E aí, eu liguei o fodasse e falei pra ele meter muito. E ele meteu.

Depois de um tempo falei pra ele gozar na minha cara. Pois é, a tal gozada na cara não rolou, mas o cara gozou duas vezes. Depois disso, fomos tomar banho, me arrumei e fui embora. No caminho passei em um mercado, comprei três cervejas, comida e voltei para casa. Agora to aqui, de barriga cheia, com o rabo alargado pela pica enorme do urso carioca e bebendo a minha segunda e última cerveja da noite, às 4hs da manhã, bem relaxado e pronto pra próxima, que pode acontecer amanhã ou daqui um mês, vai saber.

6 comentários:

  1. a pessoa reclamando pq não doeu? ah vá!

    ResponderExcluir
  2. Rsrs. Já disse q sou seu fã.
    Gatão: Cariocas são belos, né? =)

    Um bjão! seu desvirginado!

    ResponderExcluir
  3. kkk pelo visto foi bom mesmo..
    scruff.. eu também usava esse aplicativo...
    mas depois deletei ele... ninguem me respondia...

    ResponderExcluir
  4. "Sim, eu sei que eu deveria ter vergonha na cara e mandar pro inferno, mas sou dessas, fácillll."

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....

    A gente é irmãod e alma... hauahauahauahaua.. Amo a naturalidade que vc ve tudo isso.. Como deve ser visto mesmo, afinal é tudo de fato tão natural, né????

    ResponderExcluir