quinta-feira, 31 de maio de 2012

Número Trinta e Cinco e Número Trinta e Seis

Pois é, sei lá eu como mas minhas duas últimas semanas estão rendendo. Ontem eu estava literalmente dormindo em pé, acabado. Tomei até cafeina para me manter vivo já que tinha de trabalhar até às 23hs. Mas não importa, deixa eu contar logo o que aconteceu. Tive a primeira aula e depois voltei para casa. Todos estavam trabalhando ou na aula. Somos quatro aqui em casa, é difícil ficar sozinho.

Como eu cheguei bem cedo resolvi procurar alguma coisa, não tinha um cara (que logo conto sobre ele) que eu queria fuder no msn, tive de procurar no bom e velho bate papo da uol. Encontrei um cara bem gostoso, até eu ma assustei, uma cara de nerd (depois me falou que era engenheiro, daí entendi), macho, corpo peludo. Ele chegou e eu já fui atender de toalha. Tirei a toalha o cara caiu de boca. Me chupou um pouco tirou a roupa, chupou um pouco mais e já veio dar pra mim.

O cara sentou no meu pau, sentiu todo, brincou uns dois minutos no máximo e gozou. Eu nem tinha pensando em gozar e a foda já era. Bati uma punheta e pronto, o cara foi embora e eu fui cuidar da minha vida. Tudo deve ter levado no máximo uns 10 minutos, mas a nota vai ser 7. Uma rapidinha tem seu valor, ahhhh tem!

Hoje estava de bobeira mais uma vez, depois de uma coisa ridícula que aconteceu, mas contarei somento no próximo post, não assisti nenhuma aula e voltei pra casa. Tava num tesão do caralho, fui caçar. Pouco depois minha irmã me liga, dizendo que eu podia buscala, sem muito animo fui. Achei estranho que foi o tempo de ter a primeira aula também, mas né, ninguém aqui em casa parece ser assim... tão responsável. Voltando ao assunto, já que isto não tem nenhuma relevância na história...

Voltei e aproveitei para caçar, relaxar, o que eu estivesse a fim, tinha o dia todo, todo, todoooo. Hoje foi minha folga da semana, isto significa que terei de trabalhar até quinta-feira da próxima semana, sem parar, mas não importa, hoje eu podia não fazer nada. E mais uma vez isto não importa para o que estou contando.

Encontrei no bate-papo um cara casado, baixinho, bronzeado, grande, tipo forte com gordinho, sabem? Pois é, ele estava num hotel aqui perto da minha casa. Nos falamos uma vez, ele me ligou, achei que fosse rolar. Daí sei lá eu porque não deu certo. Ele disse que chegou gente lá e não pode. Mas daí nos falamos mais tarde e combinamos. Fui, ele me chupou e depois fudi o cara. Foi coisa bem rápida, eu estava todo o dia batendo punheta, então pensem, quando meti e bombei um pouco... já era.

E daí voltei para casa e o resto conto no próximo post, por achar que vale um novo e único post o que aconteceu depois. Ahh, a nota do cara foi 6. Não pessam para fundamentar.

7 comentários:

  1. hoje eu estou CDF e queria que fosse bem mais acima da média, viu? nem um 8?
    heheh

    ResponderExcluir
  2. Oi Otávio, tudo bem?
    Menino, a coisa anda bem movimentada pelo visto, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. To aki aguardando o próximo post então....

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem alguma coisa acontecendo néah?!
    hehehehhe
    Abraçooo!

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu não curto rapidinha não. Sou lésbica que curte preliminares longas... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sou macho ...mas gosto de ser chupado por homos...mas tenho medo de pegar algo...acho que vou parar de botar pra mamar ...

    ResponderExcluir