sexta-feira, 25 de maio de 2012

Número Trinta e Quatro

Pois é, esta semana está rendendo muito, acho que é o feriado e o fins de mais uma etapa de prova, daí tenho tempo de deixar um pouco do stress de lado e me divertir. Neste post vou contar sobre minha noite de quarta-feira que foi quase uma epic fail e também da noite de ontem, quinta-feira.

Na quarta cheguei em casa do trabalho, sabendo que não teria aula no outro dia e por isso poderia acordar tarde e fui tomar um banho de princesa, que de verdade está mais para ogro, porque esta história de chuca é a pior parte em ser gay e passivo. Sempre perco uma hora fazendo a chuca e muitas vezes para nada.

Depois de cheiroso e limpo, por dentro e por fora entrei na internet para procurar algum bafo, já que não estava com nenhuma vontade de sair. Claro, encontrei até rápido, ficamos nos falando até 2:30 por aí, com a cam ligada e combinando de nos encontrarmos, o cara puxou assunto de fuder a três, disse que tudo bem, rolava. Perguntei se ele sabia de alguém que queria, ele respondeu que não. Como eu estava com outro cara também a fim de fuder, disse que eu tinha outro a fim, chamei o outro e depois o primeiro furou, disse que queria só comigo e eu ainda fiquei numa situação bem chata, mas ignorei o segundo já pronto para ir e saí de casa.

Sim, sei que fui terrível, mas porra, eu queria fuder e sei lá porque (pelo corpo sarado) preferi fuder o primeiro que o segundo. Daí 2:45 saí para comprar camisinha e ir pra casa do cara. Passei na farmâcia e meu cartão não passou, o que me restou foi ir a um mercado 24hs, que descobri que não tinha camisinha, daí pensei: FUDEU! Quando eu estava no estacionamento para ir embora do mercado vi um caixa 24hs. Saquei dinheiro, voltei na farmâcia e comprei as camisinhas, só aí, depois de toda esta novela que durou mais ou menos 20 minutos, tempo suficiente para ter chegado na casa do cara é que fui para sua casa.

Subi, o cara me recebeu em uma toalha, fomos para o quarto e já começamos a nos pegar. Ele tinha por volta de 35 anos, corpo bonito, rosto mais ou menos bonito, com algumas marcas, parecendo de espinha, era baixinho, mais ou menos da minha altura e branco. O problema é que o cara não tinha um cheiro muito bom, não que ele estivesse fedendo, ele simplesmente cheirava a desodorante barato.

 O cara me chupo muito, nos pegamos, dei uns tapas na bunda dele e logo coloquei a camisinha para fuder ele e sair logo dali. Meti nele de quatro, depois de frango e acabei gozando na cara dele, como ele queria. Depois disso já coloquei minha roupa e me mandei para minha casa, mais ou menos 45 minutos depois. A nota pode ser 5, já que não tão bom assim.

Pelo tamanho do texto e por ter de sair para trabalhar em alguns minutos conto a próxima foda, com o trinta e um (parte três) na hora que eu chegar do trabalho, até porque com ele acho que vai ser mais demorado o conto. E quem sabe hoje a noite não tenha mais uma, até porque hoje é sexta-feira e esta semana está a meu favor. Ainda tenho algumas coisas que contar, isso eu digo!

3 comentários:

  1. Desodorante barato phode tudo mesmo... hahaha! E relaxa... agora já sabes que sou do sul, TCHÊ!!!! Já provou de gaúcho???? Hahahahahahaha! Bjz!

    ResponderExcluir
  2. desodorante barato? ele usava tres de marchand? kkkkk

    entao, respondendo as perguntas que vc fez no meu blog: eu morei em Brasilia muitos anos, vc ja descobriu minha idade (fueda). vc fala que escrevo bem, ai eu queria era fuder e não escrever. ando tão carente...

    ResponderExcluir
  3. eu nao liguei pro rasta, embora esteja com muita vontade pq ele me conehceu no trabalho e onde se come o pão eu não como a carne. morro de medo de ser chantageado ou alguem fazer escandalo no meu local de trabalho.

    ResponderExcluir