sábado, 12 de maio de 2012

Número Trinta e Um

Ontem eu cheguei em casa do trabalho às 23hs, terminei de ler algumas páginas de um livro que ainda comentarei no blog, peguei uma cerveja, troquei umas mensagens com um primo pelo cel e depois usei um pouco o notebook. Fiquei vendo algumas coisas e tentando resolver se eu iria sair ou não. Uma hora da manhã resolvi que eu sairia, mas para um programa light, uma cerveja e ver se encontrava algum cara bonitinho. Num bar do centro, longe da supe badalação, dos super drogados e sarados que estariam no aniversário da balada que eu mais gosto aqui na cidade.

Queria sair só, não encontrar conhecidos, apenas ver um pouco de gente e tomar uma cerveja e ainda correr o risco de conhecer alguém, mais ou menos 1:30 eu estava pronto, peguei uma cerveja e fui pro lugar, eu sei que dirigir e beber é errado, mas as vezes acontece né gente. É bem perto, em um cinco minutos já estava na porta e tinha uma fila, resolvi dar mais uma volta e terminar de beber a cerveja antes de descer. Mas aí entra um detalhe, o bar é do lado das ruas de pegação da cidade, onde tem alguns garotos de programa e caras passam em seus carros, se observando e é bem provável que role alguma coisa.

Acabou que na primeira volta que fui dar encontrei um cara, o primeiro que vi. Nos olhamos, paramos mais a frente para conversarmos e resolvemos ir para um hotel ali perto, que funciona como motel. Já tinhamos nos visto antes, provavelmente em uma situação bem parecida, mas ele me disse que eu estava muito bêbado e que eu não fui com a cara dele. Duvidei, já que ele é lindo! Acho que chegou a hora de descrever o cara, pelo menos da forma louca que faço. Eu chutei que ele tinha 33 anos, ele tem 32, cabelo liso, curto, rosto bonito, tem aquela barba gostosa, que passa na nuca e dá muito tesão, é magro, alguns pelos no peito, cortados, mais ou menos minha altura (1,72), uma bunda linda e um pau muito gostoso, grossura e tamanha perfeitos, mas muito para cima, um pouco difícil de chupar, ou pelo menos eu achei, já que sempre ficava achando que o machucaria se puxasse muito.

Chegamos no motel, um bem barato, já que o outro melhor estava lotado. E começamos a nos pegar, nos beijar, tirar nossas roupas. O beijo dele é muito gostoso. O corpo dele é muito gostoso e por isso fiquei com um pouco de vergonha, pensando o que ele pensaria do meu, mas não parei, não demonstrei, ele estava comigo, não falou nada, talvez gostasse. Nos deitamos, sempre nos pegando, ele me chupou e foi fantástico. Ele me tocava e era fantástico. Foi um toque muito gostoso. Chupei ele também, mas como disse tive um problema, não sei se ele gostou muito, espero que sim.

Ficamos ali por umas duas horas, nos pegando, sem penetração, com ele quase me penetrando, sem camisinha e nós nos segurando, mesmo com tanto tesão. Eu me segurei muito para não sentir aquele cara, e tinhamos camisinha, não sei bem porque não rolou, mas não comi ele e ele não me comeu, mas ficamos ali, todo aquele tempo com os paus duros como pedra. Dos dois, sem intervalos de conversa onde o pau amolece, até enquanto nos falavamos mantinhamos o pau duro. Isso me deu muito tesão.

Não sinto tesão por pés, mas até o pé dele me deu tesão, não encontrei defeitos, achei o cara muito gostoso. Simplesmente o gozo não acontecia, mesmo eu gostando da coisa rápida. Ele me chupava e chupava e chupava, batia punheta sem parar para mim e eu não gozava, estava muito bom. Daí chegamos na hora de gozar, ele me chupou e eu terminei com uma punheta, gozando na boca dele, e depois ele me beijando. Depois foi ele quem gozou, batendo punheta, eu passando a mau no cu dele (acho que foi quando eu entendi um pouco porque não rolou de ele me comer, porque ele não fazia muita questão e preferia ser passivo) e ele chupando meu pau. Gozou muitissimo em cima de mim, daí puxei ele para deitar em cima de mim.

A nota como acho que vocês já perceberam pelo entusiasmo foi 10, se eu levar em conta que não houve penetração posso dar 8, mas nem fez muita falta, só deu vontade de mais e acho que isto acontecerá!

6 comentários:

  1. mas vc acha possível ter um segundo encontro com ele?

    respondi seu comentário lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Oba.. Temos planos futuros então.. Isso é bom.....

    ResponderExcluir
  3. ontem tudo o que eu queria era um encontro assim, delicia. ate eu fiquei com tesao.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. hahaha, esperem pelo proximo post e BROXEM!

    Otávio

    ResponderExcluir
  5. Gente, muito excitante esse post aqui... vou ler os outros dessa sequência...

    ResponderExcluir