terça-feira, 17 de julho de 2012

It Could Happen To You (Bônus: Número Quarenta e Três)



Achei bem tenso o vídeo, um belo exemplo de porque as paradas gays são necessárias, porque não podemos aceitar e aguentar tanto preconceito, que as coisas precisam mudar e urgentemente.

Confesso que não entendo como uma família pode fazer o que esta fez, com o filho quando vivo e com alguém que o filho amava, que escolheu passar a vida junto, que foi feliz ao lado, muito mais do que estes provavelmente jamais o fizeram felizes. Espero que o mundo mude e que se por acaso existe um Deus, que ele seja justo e veja bondade e maldade nas pessoas e não o que a grande maioria das religiões tentam fazer seus fiéis verem. 



Sobre o número quarenta e três, ele vai ser outro que não merece comentários, um turista que teria tudo para eu gostar e que foi uma baita decepção, não consegui beijar o cara, o halito não estava terrível, mas não estava gostoso e comi ele com camisinha, mas sem gel e não senti tesão nenhum, doeu mais do que deu tesão. Nota 0, com certeza.

5 comentários:

  1. Bacana o vídeo, man! E que o 44 seja bem melhor... hehehe! Adorei ler cada um dos teus comments visse, seu sumidinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Pesado o video... Infelizmente esses preconceitos existem e muito ainda...
    E que o 44 seja melhor, tá?!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. gente, doeu vc comer ele? valei-me.

    ResponderExcluir
  4. esse video é lindo, muito triste, ams é lindo ver que alguem resolveu mostrar a dor que sentia pra que outros pudessem acordar. são de exemplos assim que o mundo precisa e não de celebridades saindo do armario pra dizer que ser gay é divertido. mas é minha opinião.

    querido, nao to podendo nada, to com uma dor de cotovelo MONSTRA. se nao fosse o trabalho pra desviar minha atenção...

    ResponderExcluir
  5. O vídeo eu já conhecia e ando divulgando... Sobre o 43?? Tristeza, né??

    ResponderExcluir