domingo, 22 de julho de 2012

Número Quarenta e Seis

Depois de dar para dois caras na quinta-feira, só hoje eu fui me recuperar e ficar pronto para outra. Eu fiquei boa parte do dia tentando terminar a primeira temporada de um seriado que assisto e já estava com vários episódios atrasados. Junto com isso, fiquei algum tempo no bate-papo e com o msn aberto. 

Quase 18 horas eu comecei a falar com um cara, com muita cara de macho e sem frescuras pelo que tinha me dito que tava a fim de encontrar na mesma hora. Disse que precisava de um tempo para tomar banho e me arrumar (até porque a chuca é sempre necessária e sou meio maníaco, posso fazer por muito tempo e ainda fico agoniado com medo de sujar). Combinamos no final que nos encontrariamos às 18:30hs. Eu teria 30 minutos para me arrumar.

Ele me pegou aqui ao lado da minha casa e fomos pro motel. O cara é casado, bem alto, eu batia mais ou menos no peito dele, peludo e calvo, corpo normal, com uma barriguinha. Gostei dele mas do que tinha pensado na cam. A conversa fluiu de forma bacana até o motel, não foi nada constrangedor, como algumas vezes. 

Entramos no quarto do motel e já começamos a nos pegar, eu não podia demorar e ele também não. Foi até engraçado quando o vi cara-a-cara, eu realmente batia no peito dele. E sendo assim foi no peito mesmo que fui. Comecei a chupar o peito dele, logo tirei sua calça. O cara tirou minha camiseta e fomos pra cama.

Depois disso terminamos de tirar nossas roupas e começamos a fazer um 69. Ficamos um tempo assim, ele usa aparelho e não adorei a chupada dele, machucava um pouco e ele tinha uma mania, morder um pouquinho a rola, nunca tinha visto. Depois ele deitou em cima de mim, ficavamos nos abraçando, passando a boca pelo pescoço um do outro e num jogo, tentando descobrir se nos beijariamos ou não. Se o outro gostava ou não.

O beijo foi fantástico, começou com uma respiração mais próxima e uma certa dúvida dos dois, depois com um beijo leve, somente com os lábios, se tocando levemente e ganhando força, língua, liberdade, vontade e mais tesão.

Ele pareceu querer me comer, fiquei de quatro como ele pediu, ele cuspiu e foi brincando, claro, não deixei, ele tava sem camisinha. Perguntei se ele já queria mesmo me comer, ele disse que tava só brincando, querendo sentir. Fiquei de boa, relaxei. Voltamos a fazer um 69, que o cara gostava muito. E eu também tava gostando. Ficamos mais um tempo nos chupando e depois voltamos a nos beijar e ele voltou a ficar em cima de mim, sentou em cima do meu pau e ainda falou - imagina eu sentando no seu pau assim - eu não perdi tempo, respondi que ele iria sentar. Ele gostou do que escutou. 

Sentei com ele sobre mim, encostado no pé dele que estava atrás, e ele começou a rebolar no meu pau, ainda sem estar metendo, só sentindo mesmo. Depois disso ainda voltamos a fazer um 69. E depois ele foi me comer. Mas o pau dele não entrava e foi perdendo a potência. Quando eu vi que não ia dar mesmo eu falei pra ele ir sentar no meu pau. Ele colocou uma camisinha no meu pau, cuspi um pouco no meu pau, ele na bunda e sentou.

No começo doeu para mim e para ele também. Doeu para mim porque tenho muita pele e as vezes, mesmo com camisinha força um pouco o prepúcio e como já rasguei algumas vezes tenho um pouco de medo e gosto de muita lubrificação. Mas ele pediu para esperar, para ele acostumar que estava doendo. Daí acho que entrou e o incomodo acabou para mim e para ele.

Ele sentou e rebolou um pouco e depois tirou a perna e sentou no meu pau. Meti pouco e ele sentou e eu falei para ele parar que eu já tava quase gozando. Ele falou para eu gozar. Nem pensei duas vezes, meti e gozei. Depois disso ele secou meu pau e voltou a me chupar. Como não iria ficar duro tão cedo eu falei pra ele vir. Eu tava pensando em uma punheta, ele já chegou para mais 69. Daí ficamos num 69 até ele gozar na minha boca. Mas não engoli, fui ao banheiro cuspir.

Tomamos um banho, ele me deu um beijo, perguntou se eu tinha gostado, se tinha diminuido o tesão e eu disse que sim  e que tinha diminuido sim, até amanhã eu aguentava. Ele riu e falou - amanhã você me liga então. Foi bacana, nos demos bem, rolou legal. Não senti falta nenhuma de ele me comer. A nota foi 7,5.

14 comentários:

  1. Respostas
    1. então, sinceramente, acho que não vai rolar mais não. Ele é casado, deve ter pouco tempo e eu tenho pouco tempo também. Não acho que vai ser fácil encontrarmos dia e horário correspondentes para termos tesão e nos procurarmos. Mas ele deixou recado no msn e tudo dizendo que quer repetir. Vamos ver...

      Excluir
  2. Eu tava apostando num 8 ou 8,5... Aliás, meu mais novo entreternimento ´ler seu blog tentando adivinhar as notas no final...Rss.. E sab qu acerto bem??? Acho q começo a entender do que vc gosta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato, mas você é muito esperto né... To gostando de ver! hehehe

      Excluir
  3. fiquei animado aqui tb. que tesão. vai rolar mais rola hoje?

    ResponderExcluir
  4. 7,5?!?
    Achei que ia pontuar mais... hehehe!
    E Dia do Amigo é mesmo Melhor de 4, nzé???? Hahahaha!
    Hugzão e aguardando para saber se "rola mais rola" (ótimo isso)

    ResponderExcluir
  5. Olha, concordo com o Gato: "meu mais novo entreternimento é ler seu blog tentando adivinhar as notas no final"...

    Mas eu sempre erro! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma dica pra vocês então... chuta zero!! Hahahaa. Brincadeira. Mas não acho que seja tão difícil, péssimo vai ser zero, provavelmente 1, 2, 3, 4 e 5 não vai ter, já que é abaixo da média, logo vale zero. Daí já cai quase pela metade as notas. Se tiver um defeitinho provavelmente não vai ser dez.

      Excluir
  6. Não foi uma nota, mas recebi algumas coisas no msn, que me fazerm crer que pelo menos a mesma nota eu ganhei do cara...


    Cara, confesso que rolou muito tesao e acima de tudo muita interação na cama ontem com a gente, teve muita sintonia, nao sei se ja teve algo assim, mas ate hj so vc e um outro cara que tive isso, e isso é muito bom, sexo bem feito deixa a gente bem, entao, eu sei que esta super corrido com o trampo, mas se tiver um tempinho e quiser rolar de novo deixa recado aqui que te ligo e marcamos, nao fique convencido... rs. mas vc alem de gostoso sabe mamar e fuder muito bem. rs
    ate mais, boa semana.

    Conta pelo menos como um feedback né?

    ResponderExcluir
  7. Olha o merchandising... hahahaha! Tá certo! Propaganda é a alma de qualquer negócio. E se assistir ao filme me conta o que achou! Falouzzzzzzz??! Hugz, guri!

    ResponderExcluir
  8. Oi Otávio, tudo bem?
    Menino, pelo visto teu blog tá viciante heim? rsrs
    Eu tbm espero menino, rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Tá ficando atoladinho?
    Hahahahahaha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. menino, como você é perigoso, hein?
    tu tá que tá heiiiiin!

    ResponderExcluir