quarta-feira, 4 de julho de 2012

Número Quarenta e Um

Tenho de escrever uma primeira parte do post agora, mesmo sabendo que é impossível terminar. São 08:21 da manhã de ontem (no sentido que ainda não dormi, então não vira o dia) e só tenho uma coisa a dizer: to fraco, to fraco, to fraco. Quase não consegui voltar para casa, minhas pernas falham, pisar na embrenhagem era um esforço terrível. Continuo o post amanhã.

Pois é, só lembrei disto hoje, dois dias depois e ainda assim depois de escrito o próximo post que tive de deixar de lado para escrever este. Saí com um cara que sempre quis sair, um cara bem fetiche, pobre, relativamente feio, com bigode, cara de macho e de mal, ativão e com uma pica super grossa. 

Finalmente tomei coragem e passei todas minhas barreiras morais, ou sei lá, as do bom senso talvez e resolvi sair com ele. Tinha saido com amigos, chegado em casa pouco depois das 2hs da madrugada, tomado um banho, me arrumado, caçado um pouco na internet e lá pelas 3:30 saido para dar uma volta e ver se arrumava algo na rua da putaria. 

Coloquei uma jockstrap, sei lá porque e logo que cheguei encontrei um conhecido, um cara que tem namorado, mas que não mora na cidade e que é muito gostoso. Fomos nos pegar, diferente de algumas vezes que conversamos. Chupei ele, ele perguntou se podia me comer, respondi, por algum motivo pra gente deixar pra lá. E depois acabamos broxando, os dois, por algum motivo que nunca vou entender. Eu juro que cheguei a pensar que ele tinha broxado por causa da jockstrap, mas sei lá. E eu, que acho o cara lindo também broxei, sem motivos aparentes. Daí acabamos deixando de lado e continuar caçando.

Não deu nada, pode ser porque não sou lá um deus grego, mas sinceramente acredito que é poruqe não dirijo um super carro, e não sei se é só aqui, mas carro e dinheiro é o que mais vale para o povo, mesmo que só para uma trepada. Voltei pra casa um bom tempo depois, não sei exatamente a que horas e fui caçar um pouco mais. Louco de tesão.

Lá pelas 6hs encontrei este cara na net e combinamos logo, peguei o endereço dele e o fone, me arrumei e fui pra casa dele. Detalhe, que vou ter de contar. Ele pediu pra eu colocar uma calcinha. Desculpem se não tenho limites, ou se vocês irão me julgar e achar isso nojento, mas sério, eu levo isso com brincadeira, como fetiche e no sexo para mim vale quase tudo. Adoro experimentar, conhecer coisas novas e não me importo em admitir, claro, é muito mais fácil sem vocês verem minha cara. 

Em fim, chupei o cara e como já disse, fiquei impressionado com a grossura do pau do cara, fiquei de quatro, ele me lubrificou e meteu um, dois, sei lá quantos dedos em mim e fiquei pronto pra dar pra ele. Chupei um pouco mais, ele colocou uma camisinha e falou para eu sentar na pica dele, ele sentado no sofá e eu sentando na pica dele. No primeiro momento pensei que não conseguiria, mas logo depois sentei e senti aquela pica enorme e claro, foi muito bom. Depois de um tempo assim, fiquei com a bunda para cima em um braço do sofá e ele meteu até gozar e eu gozei na minha mão. Tudo isso num silêncio, falando baixinho, sei lá porque... pobre tem destas coisas, vizinhos muito perto, sei lá. 

Logo que gozamos fui ao banheiro, não quis tomar banho ali e senti um certo nojo, mas fui logo embora, com as pernas bambas. Passei na padaria e voltei para casa. Eu nem sei como dar a nota, gostei de dar pro cara, mas nada mais. Foi uma trepada, nada mais que isso. Acho que merece um seis. Daí penso na minha nota pro próximo post, que como disse terminei antes e só posso me perguntar, como raios dou estas notas... Acho que é assim, 10 , se foi muito bom ou qualquer outra nota que penso que valeu na minha cabeça por tudo, mas sem dar ponto por cada quesito como no carnaval por exemplo e no final tudo é mais ou menos igual a zero.

É isso, logo posto o outro.

8 comentários:

  1. então precisamos q vc estabeleça os pontos pra dar as notas, cada categoria. podia ser tipo: beleza do cara, pau, pegada, local... sei lá o que mais... os leitores podem dar sugestões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foxx, a graça da nota é o que estou sentindo na hora, sem analizar muito, simplesmente pelo que a lembrança faz comigo, sabe???

      Excluir
    2. Bom, mas vc pode criar categorias... Dá uma nota pro geral (sua sensação, sem muita análise) e uma nota pra alguma categoria que você achar relevante. É uma sugestão!

      Excluir
  2. DETALHES! Quero detalhes. eu tb curto uma classe C, D...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comecei a curtir depois de morar fora.. pero no mucho. jejejeje

      Excluir
  3. FOTOS! Quero fotos de vc na jockstrap... hahahahaha! Admiro mesmo esse teu apetite e disposição... hehehe! Querido, sumidinho... adorei TODOS teus comments nos posts, visse?!? Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, querido Fred, preciso de um personal (como o seu que li hj) antes de qlqr foto de jockstrap.

      Excluir
  4. Olha, amei vc assumindo isso de usar a calcinha. Sou do seu time que fetiche é brincadeira e se a gente leva na esportiva, todos têm a ganhar. Exceto quando a coisa funciona de estímulo pra um mas faz o outro brochar... Tipo se alguém quisesse algo violento/sado-masoquista comigo. Eu não conseguiria entrar na brincadeira...

    ResponderExcluir