sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Descontração

Então gente, estou virando um zumbi, e cada dia que passa fica pior, foi a semana toda bringando na faculdade para arrumar grade e pegar matérias, tentando assistir aulas, brigando com diretor e trabalhando muito, por isso não passei no blog de ninguém, ainda, e pelo mesmo motivo não tive tempo de escrever algumas coisas que quero aqui no blog, mas como hoje é sexta e neste tempinho livre - que já não terei mais - vou deixar uma música para alegrar o final de semana de todos!!!



Um amigo italiano me mandou isso a meses e claro, rolei de rir e acho que a mesma coisa acontece em todas as línguas né. Rola, Pau, Pinto, Pênis, Falo, Pica, Vara, Verga, só para citar os mais usados por nós... E por alguns mais que pelos outros, mas mesmo assim sei que todo mundo gosta!! Rs.

10 comentários:

  1. E a gente fica achando que o brega só tah aki, né??? Ai Brasil.. Essa festa junina com bandeirola de piru e um tiozão tchongo de cantor é italiano, minha gente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ele é espanhol, mexicano.. sei lá.. rs

      mas realmente, o brego tá no mundo todo!!!

      Excluir
  2. gente, vc precisa usar esse fundo dele como seu banner.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. quem nunca tomou uma e veio pra net, né? Fala do namorado do amigo que EU QUERO SABER.

      Excluir
    3. foxx, adorei a idéia.. só tenho de ver se consigo fazer isso.. e teria de ser numa qualidade boa... acho que nao vou conseguir.. mas vou ver o que fazer sobre o assunto.

      Excluir
  3. Amigo.. No post do Amigo, hetero lá do blog vc n entendeu uma coisa... Ele n tatuou o próprio o nome na bunda, ele tatuou a expressão "seu nome" na bunda... Entendeu???

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahahaha! Eu morro, ressuscito e não vejo tudo!
    Hugz, querido! E foooooooorça na peruca!

    ResponderExcluir
  5. Que esso, gente! Uma ode do caralho...

    Quando eu penso que o limite do ridículo já foi atingindo, vem esse vídeo e me prova que não...

    ResponderExcluir