terça-feira, 14 de agosto de 2012

Número Quarenta e Oito

Terce-feira acabei saindo com outro guarda-noturno. Parece que eu gostei mesmo né. O cara tem trinta e poucos anos, gordinho, branco, pau grosso e bem bonitinho. Tinhamos combinado a tarde, depois de eu evitar durante um bom tempo, sem muitos motivos.

Cheguei e vi que ele trabalhava em uma parte de um hospital, bem na frente do prédio principal, que ficava aberto a noite toda e com gente, achei o cara louco, mas não me importei muito, ele devia saber o que estava fazendo. Ele me levou para uma sala com duas camas e uma cadeira, tirei a camiseta dele e comecei a chupar o peito e ele fez o mesmo comigo.

Logo depois foi a hora da calça, abaixei sua calça e chupei o pau dele, um pau muito gostoso. Ele retribuiu com uma ótima chupada. O cara era viciado em chupar e pelo que vi ficariamos só naquilo. Ele me perguntou se eu gostava de sexo a três, disse que sim, um pouco, ele falou que tinha chamado outra pessoa que talvez iria. Por sorte esta outra pessoa não apareceu e ficamos os dois.

Nos pegamos muito tempo, ele principalmente me chupando. Ele chupou muito meu pau e um pouco meu cu, daí depois de um tempo perguntei o que ele tava a fim e ele disse que era daquilo, perguntei se ele queria dar, ele disse que sim, tirei a camisinha do bolso e ele voltou a me chupar muito. Como vi que tava enrolando muito e eu tava a fim de gozar, virei de costas e ele voltou a chupar meu cu. Depois de um tempo falei pra ele me fuder.

Já fui para a cadeira, fiquei de quatro, ele colocou a camisinha e foi meter. Demorou muito, até achei que ele não iria conseguir e estava um pouco frustrado, mas depois de um tempo ele conseguiu e me fudeu muito. Ele gozou metendo e eu batendo uma punheta daquele jeito mesmo. Foi uma foda boa. Já tem um tempo e por isso vou dar uma nota de o que me lembro agora, acho que ele merece 8,0.

7 comentários:

  1. gente, seus posts estão cada vez mais "científicos", é basicamente uma ficha sem nada mais. sem quase nenhuma expressão de prazer, ou sensualidade, é quase somente contábil.

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é dar pra guarda/soldado/vigia fardado. tem truque? como pesca um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, o truque é procurar na net... batepapo, eles entram muito. Disponível tbém.. rola em todo lugar!!!

      Excluir
  3. FOXX... acompanho aqui mas, se perceber pelos próprios títulos, é apenas contábil mesmo... um lance apenas de quantidade e de notas... não tem nada "a fundo" quanto à qualidade... tipo: e eu tirei a camiseta e isso e aquilo e ele fez isso e depois aquilo"... sabe... não tem "a pegada" na hora de contar... aqui ja foi melhor...

    ResponderExcluir
  4. Super concordo '-'...

    ResponderExcluir
  5. Pois é, eu também concordo com todos vocês. Realmente algumas vezes não estou tão empolgado e acaba virando um relato curto e sem qualquer personalidade. Nada mais que uma contagem, o que também é o objetivo, mas com diversão para mim e para vocês.
    Estou numa fase de não aproveitar o sexo e acabo passando isto para todos aqui. Este é o problema, ou pelo menos mais um deles.

    Estou com vontade de escrever sobre outras coisas, infelizmente estou sem tempo e acabo deixando assim... Mas enfim, logo tento me acostumar mais uma vez com esta loucura que está minha vida.

    ResponderExcluir
  6. Guarda noturnos do meu Brasil: vcs estão sendo alvo de uma caçada!!! Huahuahauahua

    Vai virar moda, hein? rs

    ResponderExcluir