terça-feira, 14 de agosto de 2012

Número Quarenta e Oito

Terce-feira acabei saindo com outro guarda-noturno. Parece que eu gostei mesmo né. O cara tem trinta e poucos anos, gordinho, branco, pau grosso e bem bonitinho. Tinhamos combinado a tarde, depois de eu evitar durante um bom tempo, sem muitos motivos.

Cheguei e vi que ele trabalhava em uma parte de um hospital, bem na frente do prédio principal, que ficava aberto a noite toda e com gente, achei o cara louco, mas não me importei muito, ele devia saber o que estava fazendo. Ele me levou para uma sala com duas camas e uma cadeira, tirei a camiseta dele e comecei a chupar o peito e ele fez o mesmo comigo.

Logo depois foi a hora da calça, abaixei sua calça e chupei o pau dele, um pau muito gostoso. Ele retribuiu com uma ótima chupada. O cara era viciado em chupar e pelo que vi ficariamos só naquilo. Ele me perguntou se eu gostava de sexo a três, disse que sim, um pouco, ele falou que tinha chamado outra pessoa que talvez iria. Por sorte esta outra pessoa não apareceu e ficamos os dois.

Nos pegamos muito tempo, ele principalmente me chupando. Ele chupou muito meu pau e um pouco meu cu, daí depois de um tempo perguntei o que ele tava a fim e ele disse que era daquilo, perguntei se ele queria dar, ele disse que sim, tirei a camisinha do bolso e ele voltou a me chupar muito. Como vi que tava enrolando muito e eu tava a fim de gozar, virei de costas e ele voltou a chupar meu cu. Depois de um tempo falei pra ele me fuder.

Já fui para a cadeira, fiquei de quatro, ele colocou a camisinha e foi meter. Demorou muito, até achei que ele não iria conseguir e estava um pouco frustrado, mas depois de um tempo ele conseguiu e me fudeu muito. Ele gozou metendo e eu batendo uma punheta daquele jeito mesmo. Foi uma foda boa. Já tem um tempo e por isso vou dar uma nota de o que me lembro agora, acho que ele merece 8,0.

7 comentários:

  1. gente, seus posts estão cada vez mais "científicos", é basicamente uma ficha sem nada mais. sem quase nenhuma expressão de prazer, ou sensualidade, é quase somente contábil.

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é dar pra guarda/soldado/vigia fardado. tem truque? como pesca um?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe, o truque é procurar na net... batepapo, eles entram muito. Disponível tbém.. rola em todo lugar!!!

      Excluir
  3. FOXX... acompanho aqui mas, se perceber pelos próprios títulos, é apenas contábil mesmo... um lance apenas de quantidade e de notas... não tem nada "a fundo" quanto à qualidade... tipo: e eu tirei a camiseta e isso e aquilo e ele fez isso e depois aquilo"... sabe... não tem "a pegada" na hora de contar... aqui ja foi melhor...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, eu também concordo com todos vocês. Realmente algumas vezes não estou tão empolgado e acaba virando um relato curto e sem qualquer personalidade. Nada mais que uma contagem, o que também é o objetivo, mas com diversão para mim e para vocês.
    Estou numa fase de não aproveitar o sexo e acabo passando isto para todos aqui. Este é o problema, ou pelo menos mais um deles.

    Estou com vontade de escrever sobre outras coisas, infelizmente estou sem tempo e acabo deixando assim... Mas enfim, logo tento me acostumar mais uma vez com esta loucura que está minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Guarda noturnos do meu Brasil: vcs estão sendo alvo de uma caçada!!! Huahuahauahua

    Vai virar moda, hein? rs

    ResponderExcluir