quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Número Cinquenta e Quatro


Entao, ainda estou aqui no cinema e ja estou escrevendo, apesar de achar que vou ter de chegar em casa para postar. 
Pois e, vim ao cinema mais uma vez. E tinha novidades, eles pintaram a parede de um azul petroleo, deixando tudo ainda mais escuro, a primeira impressao foi um dark room enorme, mas logo me acostumei.
Como nao tenho aula quarta, este e o unico dia que tenho tempo de fazer alguma coisa antes do trabalho (este e finais de semana). 
Cheguei aqui pouco depois de 13:30, o movimento tava fraco, mas tinha um cara BEM bonito, mais velho, uns 40 anos, talvez um pouco menos, com barba por fazer, baixinho e de cara fiquei sem saber se forte ou gordinho, ainda mais que ele tava com uma camiseta parecendo estas de academia.
Em alguns minutos ja comecamos a nos pegar, passar a mao pelo peito, dar uns beijos bem timidos (ate pq eu evito nestes lugares, com certo nojo), tirar a calca um do outro, punhetar e depois claro, fui chupar o cara. Quando comecei a chupar ele falou para eu ir com calma que ele nao queria gozar ainda, dai ficamos revesando entre a pegacao, punheta e algumas chupadas rapidas. Ele colocava o pau na minha boca e tirava, quase simultaneamente, fazendo um movimento de fuder minha boca, mas maior, indo la atras, tirando todo e depois voltando e colocando. 
Ficamos nesta algum tempo, chupei o pau dele todo, coloquei na boca tentando engolir todo e ele disse que ainda tinha faltado um pedaco, voltando a meter o pau na minha boca, ate o fundo, quando ele disse que nao faltava mais nada eu adorei.
Pouco depois disso, quando eu ainda tava chupando ele tirou o pau da minha boca, tentou segurar e falou que nao ia conseguir, virou pro lado e gozou. Uma pena que ele tenha virado, adoraria ter levado uma esporrada dele na cara, mas acabei so pegando numa punheta pra ele terminar de gozar e pra dar aquela sujada na mao de porra. 
Depois disso saimos, fui ver filme e ele tambem. Em mais ou menos uma hora nao tinha chegado ninguem que valia a pena, e eu ja queria pegar ele de novo. Foi o que aconteceu, sentei perto, comecamos a fazer carinho na mao e voltamos a nos pegar.
Eu achei que ele gostava de se mostrar, pq estava a fim ali mesmo, onde as pessoas que estavam la passavam e podiam ver. Nao me fiz de santo e continuei, claro. 
Nesta hora ficamos nos beijando, com bem mais vontade, fiquei pegando no peite dele, brincando com o peito, passando a mao nas axilas, ele sentou no meu pau, rebolou um pouco e fiquei louco de tesao, o cara tinha uma bunda otima! 
Depois disso ele foi pro banco de tras, ficando em pe e com o pau na minha cara, dai chupei um pouco e sentou um garoto novo ao meu lado, e um ao lado dele, atras, continuei chupando e logo chamei ele pra sentar ao meu lado. 
Beijei ele e ficamos punhetando, o carinha do lado comecou a passar a mao na minha perna, mas por sorte nem precisei fazer nada e logo desencanou e saiu, ja que nao teve retorno. O cara do lado dele saiu tambem, nesta hora coloquei ele em pe e desci a calca dele, deixando aquela bunda grande e gostosa virada pra mim. 
Dei umas mordidas na bunda dele, coloquei ele mais uma vez para sentar no meu pau e ele brincar um pouco, dai ele levantou outra vez, perguntei se ele queria dar e ele disse que nao, no mesmo momento eu estava tirando a camisinha do bolso, sabendo que ele ia dar. Ele perguntou - com camisinha? - eu respondi muito espontaneamente - CLARO! - e ele deu! 
Coloquei a camisinha e ele foi sentar no meu pau, comecamos assim mas ele levantou e falou para eu ir com ele, fomos pro lado, onde uns panos que deixam o cinema mais escuro nos tampavam um pouco. Comi ele em pe, entrou facil e foi muito bom, para mim pelo menos, apesar de as vezes achar que para ser um otimo ativo me faltam alguns centimetros... Mas nao tenho problemas com isto tambem e meto porque nao metem em mim, entao... Rs
Enfim, meti ate gozar e desta vez quem nao gozou foi ele. Depois disso comprei uma agua, fiquei um pouco ao lado dele e despedi, sentei numa area aberta onde as pessoas podem fumar e comecei a escrever o texto. 
Depois disso ainda tive de sair, almocar salgado com creme e vir trabalhar e to terminando o texto aqui no trabalho. 
Nota 8.75
Enviado do meu BlackBerry® da TIM



ps.:
Entao, enviei exatamente como estava. Isto aconteceu ontem e por motivos de força maior só pude postar hoje. Espero que vocês gostem e me perdoem o motivo da falta de acentos e tudo mais. Foi tudo no celular.

7 comentários:

  1. gente, segundos depois de acabar. hehehe

    ResponderExcluir
  2. parabens!!! Adorei vc descreveu otimo!!! que TREPA!

    ResponderExcluir
  3. porra, escrevi tipo um texto de comentario e apaguei sem querer... depois escrevo.. até pq escrevi tema de pelo menos 5 posts... e pelo menos 4 deles nunca postarei...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gente... 8,75.. Essas notas estão cada vez mais específicas.. Fica difícil pra eu tentar apostar.. Dessa vez apostei num nove.... Bati na trave... Mas olha, deçicia.... Ain amais com o incremento desse novinho.. DILIÇA

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha!!!! 8,75 é mara. É o prazer contabilizado décimo por décimo... Bjonas!

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu me empolguei muito com esse seu texto. Momento, digamos, inspirado... hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Tem coragem pra tudo. Eu não tenho coragem de ir em cinema não (sou fresco, confesso - muahahaha), certeza que não ia gostar de ninguém. Rs
    Já esse negócio de mais centimetros para ser um ativo melhor, é besteira. A não ser que seja muito pequeno. rsrs

    ResponderExcluir