quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Número Cinquenta e Cinco e Número Cinquenta e Seis

Então, o número 55 está aqui por motivos meramente de manter controle da minha vida sexual, de usar o blog como um diário de controle sexual para mim. Já fiquei com ele a mais ou menos uma semana, foi em algum dia da semana passada, acho que terça, lá pela 1hr da manhã. Só fui à casa dele e paguei um boquete. Sem graça e nada demais. 

Seria uma nota 3 fácil. Ainda mais que acho que ele não morava só. Acho que morava com a família, mas estavam todos dormindo. Foi a impressão que tive.

Sobre o número cinquenta e seis, bem, vou começar que hoje é quarta-feira, o único dia que tenho livre pela manhã, posso dormir até tarde e aprontar alguma coisa. Acordei meio dia e fui ao cinema. Pois é, confesso que achei interessante. É um lugar onde já vamos, todos estão ali querendo a mesma coisa e sempre tem algum cara que vale a pena, ou dois ou três e não sou tão feio, só estou gordinho na verdade, porque sou até bem bonitinho, rs, e sempre um destes vai querer ficar comigo.

Hoje o movimento estava bem fraco, cheguei pouco depois das 14hs, logo já dei de cara com um cara que gostei, uns 38 anos, cabelo grisalho ou mais claro, corpo legal, estava com um tênis de malhar, uma camiseta de malhar, cavada e um bermudão cargo, com aquelas estampas de exercíto mais ou menos. Ele tava mechendo no pau e foi para uma área escura, segui.

Chegando lá já ele tirou o pau para fora e eu abaixei e comecei a chupar. Que pauzão. Ele gostava que eu colocasse o pau todo na boca, até a garganta. Daí eu tirava, ia para as bolas dele, ele batia um pouco e colocava na minha boca até a garganta, esta foi a mecânica da coisa. Até que ele perguntou se eu queria dar. Finalmente alguém para me comer!!! Disse que podia tentar, até porque realmente fiquei pensei que poderia não dar certo só com cuspe, em pé, com tanto tempo sem dar e com um pau daquele.

Entreguei a camisinha para ele e abaixei a calça. Fiquei de costas para ele, passei saliva no cu e esperei ele meter. Nem demorou muito. No começo realmente não foi super fácil, mas para ser sincero foi mais fácil que a maioria das últimas vezes. Ele meteu e eu ali, adorando. Daí acho que ele gozou e saimos.

Depois de um tempo eu estava sentado assistindo a um filme e ele sentou do meu lado e colocou o pau pra fora. Chupei um pouco mais, chupei o peito dele e foi isso. O cara tava a fim de ficar com todos os caras mais ou menos magros e na cabeça dele gostosos por isso e foi caçar. Eu não fiquei a fim de ficar com outra pessoa alí. Ninguém me agradava e estava realmente bem vazio, não tinha muitas opções. De qualquer jeito valeu a pena.

A nota é 7. Foi bom, mas um pouco mais rápido do que deveria e a chupar o cara como chupei foi bom, mas só até a garganta e as bolas não é exatamente como prefiro.

Tenho mais uma coisa para contar do dia de hoje, mas vai ser o próximo post. Estou SUPER EMPOLGADO. 

9 comentários:

  1. To curioso pra saber a coisa...

    Ps.. Amo até a garganta, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ps... Agora que percebi que vc copiou o "vendo, lendo, ouvindo.. E nos eu eu achei bonito.. rsss

    ResponderExcluir
  3. Ehh 'Tavão perigoso. Nota 3, as vezes o cara q n estava solto msm, vai la ne. O 7 imaginei q seria mais, pelo q disse mto tempo sem dar. Agora vamos perguntar ja tentou ou tem vontade de DUPLA penetração? Segundo meu EX é mto bom... P mim msm n fez diferenca nenhuma hehehe. Credita q me chamaram p esse cinema, n tive coragem ainda. Bjos seu fofo

    ResponderExcluir
  4. Empolgados estamos... hehehehe! Bjão!

    ResponderExcluir
  5. Tem mais empolgação na parada?? Ansiosíssimo por saber...

    ResponderExcluir
  6. lindão, muita correria no trabalho. depois volto aqui pra ler teu trepa.
    bjao!

    ResponderExcluir
  7. mantendo a contabilidade em dia. hehehe

    ResponderExcluir
  8. tambem quero dar pro cara de bermuda militar! hehehe

    ResponderExcluir