quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Número Cinquenta e Nove

Então, como eu já tinha dito no último post já tinha mais um para contar. Este cara eu já tinha saido com ele antes, mas não lembro se foi na época que eu já tinha blog, acho que foi um pouco antes. Tinha gostado muito, foi um dos primeiros caras que transei depois de voltar para Goiânia e gozei sem encostar no pau.

Desta vez não foi tão bom assim. Foi tarde, num tesão grande, mas não sei, não rolou do mesmo jeito. Gostei, foi bom, mas não fanstastico e como já tem um tempo nem tem como escrever com muita emoção. Procuramos um terceiro para a brincadeira, mas já estava tarde e o povo aqui é enrolado. Acabamos sendo os dois mesmo.

Chupei ele e depois dei. Ele mete bem, muito gostoso, e é um cara bonito, deve ter uns 27 anos, pinto bacana, branco, pelos, corpo normal e animo para meter. Foi isso. Nota 7.

Vou tentar não deixar atrasar, porque é difícil dar uma nota e escrever como foi depois de tanto tempo. Tem mais um post necessário para este mês e é isso. Fui.

2 comentários:

  1. Tb cho que vc n deve enrolar pra escrever pk as coisas se perdem na memoria... Eu já fico impressionado como vc escreve com tanta riqueza de detalhes, pk eu acho q só conseguiria lembrar de um sexo com essa riqueza se eu escrevesse durante ele.. Avaliar menos ainda..

    Nunca dei nota pra sexo, mas dou pra filmes num site de relacionamentos sobre filmes que faço parte.. Volta e meia ao rever alguma coisa fico a fim de mudar alguma nota e penso: Eu tava doido qdo dei essa nota pra esse filme???

    Mas uma coisa é uma emoção logo após, outra é depois q esfria... No fundo n sei nem qual é a mais valida, mas que é diferente, não tenha dúvida...

    ResponderExcluir
  2. ah não
    o Gato acha q vc escreve com riqueza de detalhes?
    eu acho pouco. ia até pedir mais detalhes
    kkkkkk

    ResponderExcluir