terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fifty Shades of Grey - Fifty Shades darker

Bom, depois de escutar muita coisa sobre 50 Tons de Cinza resolvi ler. Não achei tão pesado quando disceram. E achei um livro muito bom. É realmente um livro fantástico para ter na cabeceira, fácil de ler, relaxa, diverte e ainda cria, provavelmente, um misto de curiosidade com aquelas práticas, nojo, vontade de explorar mais seu lado sexual, de experimentar muita coisa nova.

O livro passa por fazes muito gostosas de ler e outras bem chatas. Ana Steele é uma menina bem chatinha, uma menininha inocente que tem seu primeiro amor, é insegura, fica presa no mesmo assunto e isso passa um pouco dos limites, irrita qualquer um. O Sr. Grey é um jovem muito bem sucedido, mas com um passado assustador, que o transformou em um ser "sombrio".

As partes de sexo não são minhas favoritas, são muitas e acabam cansando, sendo repetitivas. Mesmo em um livro onde tentam esplorar alguns fetiches não existe tanta coisa assim pra se fazer. As partes mais gostosas são as inesperadas, as bonitinhas do casal. Já estou terminando o segundo livro e tenho de dizer que vale muito a pena ler. O segundo é ainda melhor que o primeiro e se o terceiro for assim também, todo mundo vai adorar ler a trilogia.

Divirtam-se e espero que encontrem algumas idéias.

4 comentários:

  1. ah é ruim sim. já li contos eróticos mto melhor escritos.

    ResponderExcluir
  2. N consegui ler, precisando conseguir passar do inicio do livro. Tentarei ler...

    ResponderExcluir
  3. Bem, é um livro para "mulheres" - pra você é repetitivo. Pra elas é super romantico, sexy, etc e tals. Rs. Misericórdia, vc quer explorar mais? VOU ALI CORTAR OS PULSOS. rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim é romantico tbém, apesar da Ana ser uma chata. Eu sou uma Ana na vida real.. Conhecia os ricos pacaralho... Queria ser o dominado. E era a mulher de discutir relacao... UM PORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

      Excluir