quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Número Seis / ANO DOIS

Hoje é meu último dia de atestado médico, amanhã voltarei a ralar, muito. Sendo assim tive de aproveitar. E desta vez foi pura sorte. Entrei no batepapo 20hs, nem pensando em fazer nada para ser sincero, mas em 10 minutos encontrei um cara, e ele me interessou muito. Me deixou louco!

O apelido dele no batepapo; casado de calcinha. Pois é, logo pensei em um super machão usando uma calcinha pra mim, e sim, isto me exitou muito! Logo ele me mandou o msn dele, quando vi a foto pensei que aquilo era perfeito demais pra ser verdade. Abrimos a cam, conversamos um pouco, eu disse que era gordinho, ele me disse que também era e que era peludo. Tive de perguntar pra ele se tinha como ficar melhor. Marcamos de nos encontrar às 22 horas. Eu o pegaria na frente de um shopping, próximo de onde ele mora.

Então, eu fiquei realmente ansioso, como não ficava a muito tempo. O rosto dele era tão lindo. O peguei e fomos pro motel, por sorte bem perto. Ele estava muito tímido no começo. Ele é branco, na verdade tem poucos pelos, é gordinho e o rosto é a coisa mais linda do mundo, com um pouco de barba, um olhar muito bonito, enfim, difícil descrever.

Ele estava muito tímido, sentei na cama pra gente conversar, ficar tranquilo, coisa que ele tinha me pedido antes. Mas não rolou papo antes e ele falou que eu precisaria tomar uma atitude porque ele era muito tímido. Beijei ele e aí começamos a quebrar o gelo. Fui tirar seu tênis para ficarmos mais confortáveis na cama, ele falou que tiraria e vi que ele estava usando uma cueca. Ele disse que estava com vergonha. Perguntei na hora se a calcinha estava com ele. Claro que estava.

Tirei sua camisa, a minha, a calça dele e também a minha. Ele perguntou se eu gostaria de vê-lo com a calcinha, disse que sim, claro. Ele perguntou se eu gostaria de colocar a calcinha nele. Ele tirou a calcinha, que realmente não me impressionou e me entregou. Coloquei, e fiquei olhando a bunda dele, uma delícia. Chupei o rabo dele. Eu estava com muita vontade, como havia dito para vocês alguns posts atrás. Colocar a calcinha pro lado e chupar enquanto ele gemia foi muito bom. 

Falei pra ele me chupar, ele perguntou se eu tinha camisinha. Acho que isto só tinha acontecido uma vez antes, mas claro, disse que sim, coloquei, fiquei em pé na cama e falei pra ele me chupar de 4, com a bunda virada pro espelho. Não sei quanto tempo ele me chupou, só sei que foi muito bom e que foi por um bom tempo. Fizemos tudo o que queriamos sem nenhuma pressa. Chupei ele também, muito, chupei seu cu. Ficamos nisto por muito tempo. Dei uns tapas nele também, ele tinha pedido, mas pelo que vi não gostava tanto e gostava de uns bem fracos.

Depois de algum tempo tirei a calcinha dele com a boca, aproveitando para chupar mais o cu dele e também seu pau. Ele não parecia muito confortável com ela. Na verdade algumas horas achei que não estava tão a fim assim de mim, não sei. As vezes parecia muito a fim, outras vezes não, ou foi isto que pensei. Eu realmente fiquei bem encantado por ele. Foram duas horas nos pegando, é difícil descrever tudo que aconteceu. O beijo dele era muito bom e nem sei se tinha comentado sobre isto.

Depois de um tempo paramos e começamos a conversar mais. Ele desmentiu, não era casado, a filha que tinha comentado era uma sobrinha e tinha 24 anos. Sinceramente não dei a mínima, acho que se não fossem estas mentiras não o teria conhecido, sendo assim, só posso agradecer por estas mentiras. Ele tem 24 anos, não fico com alguém desta idade provavelmente desde que eu tinha 16 anos. Mas realmente não sei em que acreditar do que ele falou depois disso. 

Conversamos por muito tempo e voltamos a nos pegar. Senti que ele estava me enrolando a um tempo já, achei que ele não queria dar pra mim. Claro, não falei pra ele, levei tudo na brincadeira. Brinquei um pouco com ele e ele comigo. Quando voltamos a nos pegar eu fiz o que ele mais gostava, ou pelo menos o que achei que ele mais gostava. Chupei seu peito e depois seu pau, segurando o peito. Logo ele quis dar. Sentou no meu pau e foi muito bom. Meti um pouco e logo gozamos.

Tomamos banho, conversamos mais e achei ele meio sem graça depois de gozar, acho que estava com muito sono e eu fico elétrico. Tomamos banho e em pouco tempo fomos embora. Dividimos o preço do motel, deixei ele em casa, conversando um tanto no caminho e foi uma delícia a conversa. Por algum motivo surgiu a conversa de números de caras que tinhamos ficado, ele me disse que sabia o número exato, ri, duvidei, achando que fosse mentira. Contei que sabia o número do último ano, quando disse ele provavelmente assutou. Ele me disse que transou com 28 caras na vida dele. Porra, só isso? Fiquei até com um pouco de vergonha. Mas sinceramente apesar disso a conversa foi muito gostosa. 

Combinamos de nos ver depois. Eu realmente fiquei com vontade de vê-lo e até me segurei para não mandar uma mensagem logo depois de deixá-lo em casa. Fiquei feliz quando recebi uma mensagem dele, perguntando se eu tinha chegado bem. Enfim, pode ser que exista um certo futuro nisso. Realmente fiquei com muita vontade de ficar mais vezes com ele. 

Nota: 9

6 comentários:

  1. Tipo... 28 caras é pouco???????
    Nossa... sou a Madre Teresa e nem sabia... hahahaha!
    Nota 9 é bom! Bjos!

    ResponderExcluir

  2. Impressionante como vc consegue dar quase que um fim romântico com um post que começa com vc conhecendo um gordinho que curte usar calcinha num chat.... Anfã...

    To sempre elogiando seu desprendimento pra falar das coisas mais tabus do universo, fico encantado... Sexo com desconhecidos, mijada, homens de calcinha... Vc é tão "depravado" que seu sexo só pode ser muito bom mesmo... Pk sexo bom é assim.. Sem amarras, aberto as mais diversas possibilidades do cosmos.

    Aliás confesso que n tenho muita paciência pra gente com muita noia... Foi tanta falação, insegurança e o cara tão claramente pouco a vontade, que ainda que percebesse q curtiu o cara no final jamais chutaria um 9.. Desse vez passei longe.. Achei que ia no máximo um 7,5 e assim mesmo pelo fetishe da calcinha.. Dessa vez dei bola fora na minha tentativa de acertar.... heheheh.. Nãos e pode ganhar todas.

    ResponderExcluir
  3. Bora colocar Papai Noel sexy nessa mistura, nzé? Hahahaha! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Muita saudade de você, Darling! Obrigado pelo carinho lá no Muita Scarlet. Seus posts aqui sempre deliciosos. Todas as taras são bem vindas. O melhor de tudo é quando assumimos que elas simplesmente fazem parte das nossas vidas. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. OhMyGod. As pessoas tem cada fantasia... E eu querendo uma misera cuequinha (limpa, decente, não doente, potente... acho que to querendo demais). Rs... Engraçado, tive a impressão do texto mais parado do que a nota... Enfim, as vezes parece que nem vc tava gostando... parece que tudo se resumiu ao rosto do cara... Enfim, pode ser só impressão, ando lesado.

    ResponderExcluir
  6. eu amo fantasias. o rafa tem uma camisa do super-homem que ja disse pra ele não usar, pq eu nao me controlo. ele fica um tesao nela!

    ResponderExcluir