terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Número Dezessete

Gente, vou mudar o tema do blog, sério, não estou com animo nenhum para postar sobre minhas transas. Pode ser que alguma hora a vontade volte, mas agora prefiro falar sobre outros assuntos.

Ontem saí com um ursão e fudi muito ele. Transamos quase três horas, coisa difícil de acontecer, valeu muito e a nota seria dez. Usei um dos dildos que comprei, o outro ele não aguentou (agora eu acredito que realmente é muito grosso). Dei uma mijada nele. Enfim, rolou muita putaria e a transa foi legal e mesmo assim não estou a fim de escrever. Não é como se alguma vez fosse diferente. Ele me chupou, comi ele, que mecheu como poucos no meu pau, daí meti o dildo nele, ele me chupou mais, comi ele outra vez, dei uma mijada, que ele tomou tudo e gozei na boca dele, logo depois meti mais o dildo e ele gozou. Resumo. Nota 10.

Voltarei com novos temas. 

8 comentários:

  1. vc diz q vai mudar de assunto e fala de uma trepada? kkkkkk
    pq vc não inclui outros temas tb? qndo vc fizer sexo, vc conta, mas pode falar de outras coisas tb né?

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahaha! Nota 10 e com louvor, pelo visto... ops, digo... lido!
    E que se registre: mais uma vez curti ler todos teus commens e - claro - em especial aquele que deixastes no post do Armário... podes (e deves) sempre te "empolgar", viu? Curti teu relato mesmo! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. fazia tempo que não via um dez. vou a goiania, vamos trepar?

    ResponderExcluir
  4. O post era sobre música clássica, querido. O povo é que tem a "perversão" nos olhos... #Temculpaeu??? Hahahaha! Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Aqui passando para agradecer o seu carinho para comigo lá no TPM ... aproveitei e dei uma viajada por aqui ... tenso isto aqui eim??? rs ... adorei ... virei com mais frequência ... menino tu és da pá virada eim? OMG! quanto fogo armazenado ... rs
    Seguindo e linkando para não perdê-lo de vista ...

    bjão

    ResponderExcluir
  6. gente preciso urgentemente colocar Goiânia na minha agenda de viagens ... se é q vc me entende né? se foi 10 para vc para ele deve ter sido 1000000000 ... kkkk

    bjão querido

    ResponderExcluir