sexta-feira, 22 de março de 2013

An Amazing Day!

Gente, vi a pouco um vídeo de pedido de casamento no blog do Gato, entrei no youtube e na barra do lado tinham alguns outros vídeos com o mesmo tema. Abri o tal vídeo e tomei um pequeno susto. O casal não me era estranho. Não conheço o casal pessoalemnte, um é do Rio e o outro, se não estou enganado, de Brasília (ou será que é Minas). Falei com o tal casal pelo Scruff. Achei os dois bem bonitinhos e fiquei super a fim de conhecer, acho que não rolou porque não uso muito o programa e demorava a responder, as vezes até dias e como eles não moram aqui, quando vi já nem estavam mais na cidade. Mas vou deixar o vídeo pra vocês assistirem.


E quem sabe algum dia eu não volte dizendo que conheci pessoalmente o tal casal e pelo menos trocamos uma idéia. Mas que eu vou mandar uma mensagem falando do power range verde, áhh, isso eu vou. Adorei o vídeo e achei engraçado já ter falado com eles, as vezes as pessoas do mundo "virtual" estão mais próximas do que a gente imagina. Com este blog já tive a chance de conhecer o lindo do HomoXY e espero conhecer outros.

13 comentários:

  1. ja havia assistido, achei muito fofo o video deles!

    ResponderExcluir
  2. Oi Otávio, tudo bem?
    Eu acho que já visto ele, ñ me recordo bem, rs
    Mas eu achei lindinho, rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Adorooo a pessoa inserida no circuito pornogay nacional, minha gente...

    Já conhecia o vídeo, super-fofo... É engraçado que.. Bem.. Acho que nem preciso dizer o qto sou desencanado com toda essa coisa de sexo e acho que o amor e o sexo são coisas absolutamente diferentes.. Por tanto o fato de buscarem sexo a três no scruff n faz perder em nada a sinceridade das imagens e o carinho de um com o outro.. Todavia confesso que de primeira perdeu um pouco da magia pra mim, sabe??? É mais ou menos o mesmo de imaginar a branca de neve gozando gostoso com o príncipe depois do "e foram felizes para sempre"....

    Daí fiquei pensando: Ai gato, larga de ser cafona, vc ama tanto o seu marido, é capaz de tantos gestos por ele e faria numa boa, pk o casal ai n pode fazer????

    Agora pensa.... Se eu fiquei meio reticente imagina o povo?????

    Enfim...

    É isso...

    PS. adorei ser citado.. amo ser citado nos blogs do povo... ahauahauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato, pensei o mesmo que vc.. O pedido é lindo e blá blá blá, mas sei lá, perde um pouco o encanto né.. é um negócio, um entendimento.. e o romance parece que perde um pouco.. mas pelo visto funciona pra eles, e pra alguns outros que conheço.. entao... que bom pra eles..

      Nem me fale, adoro ser citado tb... rs. Acho um luxo.

      Excluir
  4. Mais do que a situação em si, acho bacana ver duas pessoas compartilhando algo, vivendo algo juntos... quem sabe um dia, né?!

    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha conhecido o video. Muito legal mesmo!
    E é muito bom mesmo conhecer pessoas do mundo virtual, conheci algumas que fiz boas amizades. Mas pelo blog ainda não conheci ninguém pessoalmente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindinho esse vídeo mesmo. Talvez um tanto "fofo" demais pro meu padrão... mas é bacana! E quando quiser me conhecer é só falar... vai que viro um post por aqui... tipo "número 69"... hahahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ah, Otávião!!! Mas os "Bophes Galinhas" são os melhores... não são? Hehehehehe! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Tenho a mera impressao que ja vi os dois pelo Scruff tbm, acho q eles vem c frequencia a goiania. Nunca tive coragem de puxar papo c os dois n, vai que me chamam p algo e amarelo (como qse sempre) p encontrar alguem q conheco online. Tenho vontade de fazer a tres e receio demais tbm kkkk. Vai q so confundi o casal, q acho q la estao c a msm camiseta vermelha escrito algo, n me lembor mto qse n entro tbm. Bjo gato e um dia teos q ir p um bar afogar as ''magoas'' na cachaça hehehe e conhecer esse blogueiro goiano; q n aguento mais fazer suposiçoes de qm e vc nas boates. Agora acho q vc é um DJ q toca no El Club, vamos ver ate qdo durara isso hehehe

    ResponderExcluir