terça-feira, 12 de março de 2013

Número Trinta e Dois, Número Trinta e Três, Número Trinta e Quatro e Número Trinta e Cinco e Número Vinte e Cinco

Gente, estou sumido, correndo com estudos que deixei pra última hora, provas, provas de estágio e um baixo astral básico que falarei oportunamente.


Na segunda da outra semana, dia 04, participei da tal suruba que eu tinha comentado. Acho que fomos 14. Foi PÉSSIMO! 


Não fiquei com tesão nenhum, hora nenhuma. Fiquei com o pipiu mole o tempo todo. Encontrei um cara super gostoso que nos falamos anos enquanto ele morava fora do Brasil, mas aqui nunca nos conhecemos. Não o culpo, eu realmente estou diferente né, gordinho e tudo mais, não tem como falar que tinhamos de nos conhecer. E os anos passaram. Mas foi engraçado encontra-lo. Ele é lindo, o chupei, mas sem muito tesão.

No outro dia ele me mandou msg pelo SCRUFF, perguntando se eu o havia reconhecido, achei que estava claro que sim, mas foi só pra falar algo, disse que sim, falamos um pouco mais e só, apaguei o aplicativo. Estou nesta onde de suicídio da putaria virtual. Apaguei fotos no SCRUFF, GRINDR, Disponivel e em outros não apaguei porque não consegui, tenho de postar outra foto, que eles aceitem e depois deletar a minha, ou apagar o perfil. O outro ninguém usa e eu gosto, deixo lá, uma vez a cada vários meses entro.

Pois é, chupei mais dois caras e foi só o que fiz na suruba. Olhei, morri de tédio e só. Mas vi um cara que não acreditei, ele deu pra vários, do começo ao fim e ainda terminou com uma DP. Quando eu crescer quero conseguir ser assim, ter mais tesão e resistência, porque vou te falar, estou fraco.

Mas daí se vocês estão espertos vão perceber que tem mais um número, pois é, cheguei em casa já tarde e saí com um turista que estava em Goiânia. Foi só aí que transei. Já tinha saido com ele antes, mas não sei quando. Comi ele enquanto tomavamos banho e fui embora.

E continuo vendo o número vinte e cinco e sem vontade de sair com outros caras, mas sem vontade de transar com ele. Só transamos na primeira vez e no sábado nos chupamos e batemos uma punheta até gozar, mas foi só. Mas parece que tem alguma coisa né, o vejo quase todos os dias, mesmo que sem fazer nada. Não gosto dele, mas gosto da companhia dele. Gosto de algumas coisas nele. 

15 comentários:

  1. Preguiça e quando chama algumas vezes, ai chama de novo so p n dizer q n fizemos nada,caso o encontre na rua. Pq o amigo n estava disponivel p vc. Ja passei por qse todas e ainda insisti ate cansar.

    Qto a sua falta de tesão n tenho nem ideia do que possa ser, esse desanimo e falta de tesao pode ser mais emocional ate tudo entrar nos eixos. Tenho andado numa vibe broxante, comparada com uma semana atras, tbm n sei oq esta acontecendo.
    Um dia isso melhora e estara prontinho e ja crescido p conseguir dar p varios caras e uma DP hehehehehehehe
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Não gosto dele, mas gosto da companhia dele e de algumas coisas dele.. Tah confuso isso...

    Essa sua experiencia me faz pensar ago que sempre falo pros amigos: Tem coisas que na fantasia parece muito mais legal do que qdo vai pra real... A vida n é um conto erótico, mas eu tb super-invejo essa galera q tem a disposição do carinha q vc comentou... Gente linda que merece minha admiração e respeito, mas que definitivamente, n é desse planeta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaa, entao, eu nao sei explicar. Acho que estou me acostumando com ele, é isso. Hoje por exemplo almoçamos juntos e a noite fomos ao cinema... E tenho gostado da companhia dele as vezes.. Fico meio perdido com isso..

      Né. Pelo menos nao só eu acho isso. Acho que se fossem vários caras super gostosos e que eu n conhecesse seria bacana, como o dia com mais 5 foi. Eu escolhi, isto faz toda diferença.

      Excluir
    2. eu ia perguntar a mesma coisa...
      se vc gosta da companhia dele, vc, necessariamente, não gosta tb dele não?, ai vc acrescenta que gosta de algumas coisas dele, então gosta dele não é? ou as coisas dele são o carro e a casa, sei lá, coisas externas a ele?

      Excluir
    3. Eu diria que gostar não é suficiente para se ter algo mais sério. Sexo é química, ou bate ou não bate. Já relacionamentos, tem que ter um "Q" a mais, tem q ter frio na barriga, mão suando e toda aquela caralhada de coisa brega que a gente passa a gostar quanto acontece com a gente. Bjos e vejo vc no Crônicas, ou por aqui. rs

      Excluir
    4. Alan, exatamente. Tenho gostado sim, mas nao tem essa coisa a mais, é o que acho.. Ainda estou tentando descobrir.

      Excluir
  3. querido, talvez eu va a brasilia a trabalho em breve. se eu conseguir encaixar o fim de semana, quem sabe nao dou um pulo em goiania ou vc vai la me ver?

    ResponderExcluir
  4. Suruba? No me gusta! Gosto de exclusividade e ese negócio de repartir o pão (ou a carne) não faz minha cabeça! Hehehehe! Otávião! Adorei teus comments! É sempre bom quando vc aparece! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente, repartir o pão (ou a carne) não rola! kkkkk

      Excluir
  5. Eu tinha muita certeza que tu ias gostar da tal lutinha turca... quem não, nzé? Hahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Otávio, tudo bem?
    Acho estranho estar transando com tanta gente envolvida, acho que sou careta demais pra isso, rs.
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  7. Entregando a idade?!? Quem? Eu? 'Magina... cof, cof... hahaha! Bjs pra ti, lolito!

    ResponderExcluir
  8. Tu é dos meus: pega (quase) todo mundo... hahahahaha! Adoro! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Cara, faz tempo que tenho vontade de te escrever. Fiquei em dúvida, mas resolvi arriscar.
    Antes de começar quero que voce saiba que eu curto muito o que você escreve, e que não há julgamento no que estou escrevendo. Mas eu acho que se alguém tivesse falado o que vou te falar talvez minha vida hoje seria muito melhor e você vai entender o porquê.
    Tenho 36 anos e ja curti muito. Depois que me descobri gay transei com muitos caras. Minha vida era como o relato que você expoe nesse blog.
    Qdo tinha uns 27 anos fui pro Rio passar férias, e aprontei muito por lá. Quando voltei, me senti estranho, sem forças pra nada e depois descobri que tinha pego hepatite B. Nao tinha transado sem camisinha, mas acabei pegando. Fiquei um ano sem por alcool na boca, fazendo exames constantemente e sarei.
    Namorei um cara por um ano, transavamos sem camisinha, mas ele tinha feito o exame de hiv e fiquei tranquilo.
    Terminamos, e eu fiquei 4 meses na putaria. Comecei a namorar um outro cara, e fiquei 3 anos com ele, tb transando sem camisinha, e pela mesma razao. Terminamos, mais quatro meses de gandaia com sexo protegido.
    Entao conheci meu atual companheiro, 20 dias depois de namorarmos ele tentou sexo sem camisinha e eu consenti. A partir desse momento transamos só sem camisinha. Dois meses depois fiz o exame de hiv e ueba, deu negativo. Depois disso, dois meses depois, eu estava caminhando e comecei a sentir que estava com febre. Cheguei em casa e 39/40 de febre. Fiquei uma semana assim e indo ao médico quase todo dia. Finalmente uma médica pediu o exame de hiv e o resultado nao saia nunca. Ate que um dia tocou meu telefone e me ligaram , pedindo para eu ir depois do expediente. Eu soube nesse momento que era soropositivo, porque eu sabia que estavam me pedindo para comparecer para colher o exame novamente para confirmar o diagnóstico. O lado bom da história é que eu descobri logo na fase da soroconversão, que é logo após a infecção pelo virus. Meu companheiro descobriu por tabela que também era soropositivo. Imagine a nossa situação. Com muita conversa superamos tudo e estamos juntos ate hoje e nos damos muito bem. Desde o dia 13/02/2011 eu faço uso dos antiretrovirais e posso te garantir que é muito ruim. A primeira semana é a pior de todas, foi péssimo. Hoje em dia eu não tenho mais quase nenhuma sequela, e o único incomodo é lembrar de tomar a medicacao todo dia. Meu companheiro é um daqueles casos que a doença não evolui. Ele está há mais de 10 anos com o virus e sem que a doença avance graças a Deus.
    Você deve estar se perguntando porque eu te contei tudo isso. É simples, é só pra te dizer que se eu pudesse voltar atrás naquele dia que transei sem camisinha com ele, eu faria tudo diferente. Eu teria curtido a minha vida sim, mas talvez tivesse reduzido o número de parceiros, não tomaria contato com esperma de ninguem e não transaria sem camisinha em hipótese nenhuma. Espero de coração que você não entenda isso como um julgamento ou como uma lição de moral. Eu só acho que se eu puder ajudar alguém contando o que eu passei e passo, eu devo fazer isso , e talvez possa estar ajudando alguem a evitar passar pelo que eu passo.

    Diego.

    ResponderExcluir