sábado, 25 de maio de 2013

Número Quarenta e Um (Duas Vezes)

Bom, ontem nos vimos rapidamente e entrei numa bad trip que foi horrível. Eu achava que tava super a fim dele, e que não ia dar nada e que ele tava super a fim também, enfim, foi terrível. 

Hoje ele iria pra uma cidade do interior, me ligou e me mandou mensagem dizendo que queria ficar comigo e que ia inventar uma viagem de trabalho pra ficarmos juntos (é feriado aqui). Ele me pegou pouco antes das 17hs, fomos pra casa dos tios dele, mais uma vez.

No final das contas transamos feito loucos, ele não gozou, eu não gozei, ele continua falando as coisas bonitinhas de sempre, mas eu cada vez estou mais seguro de que não quero nada. Nem ver o cara novamente. Me envolvi por um motivo simples, carência. Ele é lindo, fala todas as coisas certas, pareceu rolar química, mas sério, to cansado dessa merda.

Sou muito bem resolvido pra viver uma babaquice dessa, carência já passou e a verdade é que tem me irritado um pouco, acho que é tudo um monte de mentira e por aí vai. O sexo é bom, mas é sempre uma maratona, fico acabado. Pode durar 4 anos e mesmo assim é difícil fazer ele gozar, dou igual louco pra ver se vai e nada. Começo com muito tesão e vai acabando.


Agora só tenho de saber o que fazer... vou simplesmente sumir, ignorar mensagens e ligações, vou falar logo que cansei dessa merda, vou sair mais vezes sem tanta vontade até virar uma merda tão grande que ele tome a iniciativa de não me procurar... Não sei. Acho que deste mato já saíram todos os coelhos que existiam.

Acabei de chegar em casa, 00h e estou escrevendo isso. As vezes é muito bom, verdade, mas estes momentos muito bons estão ficando cada vez menores. Como eu disse, sou muito bem resolvido. Se gosto de alguém quero pra mim, namorar, ficar junto, fazer coisas juntos, sair pra comer, apresentar em casa e não isso, me esconder com ele e fuder até não aguentar mais... Isso como vocês já perceberam é fácil, posso fazer todas essas vezes do blog e as vezes que prefiro não fazer. Já deu.

(Apesar de achar que ele ainda vai aparecer por aqui...)

5 comentários:

  1. Ai que preguiça de sexo de 4 horas, nada sedutivo pra mim...

    Bem... Eu falei que vc desapega rápido.. rss... Não que eu tenha achado esse texto um texto de desapego, mas enfim...

    Qto as mentiras tb acho irritante, tenho um amiga que tah tendo um caso com um cara casado tb e dia desses ele começou a vir com um papo de imagina um filhinho nosso.. Ela logo interrompeu dizendo:

    "Para com esse papo que querer me fazer de idiota me brocha, não tem necessidade de dizer isso, vc já tem de mim o que quer e eu tb n quero mais do que isso"

    A pessoa ficou com olho arregalado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kakakak, queria ser mais como sua amiga... mas me apego rápido... e qndo deixa de ser só carnal e nasce algum pequeno sentimento fode tudo pra mim... e bem... é isso...

      Excluir
  2. Eu fiquei confuso nesse texto...
    o problema é ele ser casado ou ele não gozar nunca?
    pq acho que vc mesmo confundiu as coisas... citou o sexo desgastante para ter uma desculpa para sair desse relacionamento que já te deu o que poderia te dar e que para vc não é o bastante. Vc prefere um namoro do que ser o amante de um cara casado, o fato é este, porque se ele não fosse casado seu post seria pedindo conselhos para fazer esse cara gozar mais rápido, isso sim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa só posso dizer uma coisa: você acertou 100%!!!

      Eu não sabia como sair e nem queria sair, queria mais, mas sabia que não ia acontecer.

      Excluir