quinta-feira, 16 de maio de 2013

Número Trinta e Nove, Número Quarenta e Número Quarenta e Um

Atualizando, depois de vinte dias. Pois é, não tem acontecido coisas emocionantes na minha vida e estou tão cansado que não tenho muita vontade de vir escrever, nem animo, hoje estou mais cansado que todos os dias, eram 19hs e eu já estava deitado, mas daí aconteceu. Deixa eu começar...

Número Trinta e Nove aconteceu a algumas semanas, mas como não foi nada emocionante deixei pra lá... com preguiça de contar na hora. Fui a sauna hétero, e comigo entrou um cara, mais velho e que achei bem bonitão. Ele veio falar comigo depois de um tempo, me chamou pra ir pra casa dele, o que neguei, mas acabei chupando ele alí, jogo rápido. Depois disso trocamos telefone... Quando ele me passou o nome dele, junto com as informações que já tinha me passado antes eu fiz uma cara e perguntei: "Peraí, você é TAL PESSOA, que tem TAL NEGÓCIO?" Como não tinha remédio ele disse que sim, e que deu muita bandeira. Ri e disse que é porque tenho uma amiga da família que é próxima dele, e sei lá porque na hora liguei. Tudo muito rápido.

Depois de uns dias ele me ligou, não vi na hora, fiquei enrolando pra retornar, até que desisti. Passado.

Número Quarenta foi péssimo. Mora aqui perto de casa, peguei ele e fui chupar, no carro mesmo, coisa rápida. Foi um saco, não gostei e nem tenho o que comentar... é uma daquelas pessoas que a gente esquece.

Agora o número Quarenta e Um, bom... estava sexta em casa, com tesão, mas com preguiça de fazer qualquer coisa, entrei no bate papo pra passar o tempo, ver se conhecia alguém, se talvez rolaria alguma coisa. Lá pelas 19hs comecei a conversar com um cara. Abrimos a webcam e o papo fluiu muito. Ele é de Goiânia, casado, mas estava fora. Conversamos até mais ou menos as 23:30. Trocamos telefone e ele disse que chegaria quarta-feira (ontem), mas achava que não teria como nos encontrarmos no dia.

Ele me mandou mensagem, resolvemos nos encontrar bem rápido, eu tinha marcado com minha irmã de ir a academia com minha irmã às 21hs. Saimos 20hs, nos conhecemos, ele é bem gato, 30 anos, corpo bonito e uma pessoa que conversa, com um sex appeal do caralho.

Paramos o carro em uma rua escura, mas não super deserta e nos pegamos muito. Muito! Nos beijamos, chupei, foi fantástico. O cara me elogiou muito e parecia realmente interessado, isto mudou tudo, com certeza. Disse que foi o melhor boquete da vida dele e tudo mais. Me deixou e já mandou mensagem (eu admito, adoro quem faz isso!).

Daí esperava encontrar com ele novamente na próxima semana, mas ele me manda msg agora dizendo que estará só hoje, querendo me encontrar. Estou acabado, fui pra aula de Muay Thai e saí com tanta dor que quase não conseguia andar, mas sério, vou ter de topar. Levantei, criei coragem, vim escrever isso, vou me arrumar e sair com ele. É difícil encontrar alguém que bate esse tesão e esse clima bom, não vou conseguir deixar passar.

Um fato engraçado, ele me disse que tinha 22cm, como o conheci ontem eu diria que tem uns 18cm, mas claro, se ele prefere pensar que tem 22cm, pra mim sem problemas. Essa coisa de tamanha não me importa pra ser sincero, se menor pode meter mais e me dá tesão por mais tempo, se maior o negócio tem de ser mais rápido e me dá muito tesão também. Sei aproveitar o que encontro por aí. E é isso, este cara me fez escrever depois de vinte dias.. e animado.


Obs: Como vocês podem ver, ainda estou frequentando a academia, tá que umas três vezes na semana, mas acredito que com potencial pra ir melhorando e voltando pra um ritmo punk que já tive e um corpo melhor.

Obs2: Esta semana, que resolvi criar vergonha na cara e comer menos e melhor senti alguma diferença, na calça, no caimento de uma ou outra camiseta, mas ainda estou longe do meu objetivo, BEM LONGE, mas já estou descobrindo o caminho das pedras.

Obs3: Pra vocês verem, esta semana fui almoçar no shopping, troquei um mega sanduíche com batata frita  por quatro pequenas esfirras e o refrigerante e a sobremesa por um copo de suco de cupuaçu SEM AÇUCAR.

Obs4: Quando estou surtando pra comer doce (coisa que acontece pelo menos umas 3 vezes na semana) troquei uma caixa de Bis ou várias coisas que engordam por UM BIS (só pra deixar o gostinho na boca, seguindo a dica de uma amiga magrela que veio aqui em casa e disse, você pode comer doce, mas não precisa se alimentar disso, ficar cheio disso, só sentir o gosto!) E é verdade, passa a vontade pelo mesmo tempo. Não tem como pedir milagre né... Se quero perder peso tenho que criar vergonha.

Obs5: Estou me sentindo melhor, corpo melhor. Se como alguma coisa pesada já tem me feito mal o dia todo e estou vendo os benefícios de comer menos, mais vezes e melhor (ATÉ NA HORA DE FAZER A CHUCA!).

4 comentários:

  1. EGO, humm é so alisar hehehe
    kkkkkkkk Até na hora da chuca foi DEZ!
    Ja tava preocupado rapaz com a falta de 'casos', interessante o gostosão que vc ficou precisando de um, pq o que estou saindo é de outra cidade e anda mto dificil, seca de 16 DIAS é mto tenso, ao menos a marca permanece até HJ hehehe. Bruto q isso...
    Bjs e espero encontrarmos em breve com o HOMOTOON na roda :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Otávio, tudo bem?
    Fiquei curioso pra saber do encontro de hj ahahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. vamos ver o que vai dar desse encontro...

    e gostei de ver, só precisa de um bis mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Gente que tem 18 e diz que tem 22.... tsc, tsc, tsc... detesto esse povo! Hahahahahaha! Agora haja Bis, hein? Hehehe! Sempre uma saUtisfação acompanhar tuas aventuras,meu caro! Bjonas e ótimo fds!

    ResponderExcluir