sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Número Sessenta e Dois

Já tem semanas que não escrevo e semanas que não transo. Esta que vou contar aconteceu a duas semanas atrás, sábado 24 de agosto, mas infelizmente não consegui escrever antes. Então vou escrever agora, claro, sem lembrar de tudo como se fosse na hora, mas enfim.

O cara é o mesmo de dois posts anteriores, o casado, gostoso, com um cabelo grisalho maravilhoso, super atlético de uns 43 anos. Mas desta vez, diferente das duas outras, tivemos tempo. Fomos pro motel e nos pegamos com vontade.

Bom, o cara é um tesão, chegamos e começamos a nos pegar. Detalhe, os dois de calcinha, como já disse antes ele gosta e resolvi entrar na brincadeira. Não tenho problema com putarias, quanto mais melhor, desde que seja com cara que não seja fresco, seja bem macho, mesmo numa calcinha, rs.

Chupei muito o rabo dele, ele chupou muito meu pau, eu chupei um pouco o pau dele, que é pequeno, mas gostoso de chupar, mas acho que não teria muita graça pra dar. Depois de um bom tempo chupando e de dar uns tapas na bunda e na cara dele e também de cuspir nele, que ele ADORA, passei pra parte que mais tenho gostado, meter. Meti muito. Muito. Muito.

Depois de muito meter ele gozou, eu gozei e fomos embora, era um sábado e a mulher dele iria chegar em casa logo. Depois disso ainda não fiz mais nada, e olha que já tem tempo.

ps.: Esta vida de trabalho pela manhã e aula até 22hs está complicada, não tenho tempo pra muita coisa e quando tenho é pra outro compromisso. E ainda tenho de fazer meu TCC.

ps2.: Gente, tenho umas provas na próxima semana do "emprego dos meus sonhos", um puta emprego que me deixaria super feliz e realizado e me prepararía muito pra assumir cargos fantásticos em pouco tempo, mas estou super inseguro, tem matéria que nunca vi na vida, contabilidade. Fora isso tem a dinâmica de grupo, que tentarei me manter calmo, até porque foi o meu maior problema na primeira vez.

ps3.: Morro de vontade de escrever sobre mil temas, mas ando super ocupado, bolo os textos na cabeça, mas como não estou perto de computador acabo perdendo a idéia e deixando pra lá, mas vou tentar escrever mais, até pra treinar a escrita.

ps4.: Hoje é sexta-feira gente!!!

6 comentários:

  1. Oopa! Olha só.. que tal esquecer esses medos e inseguranças e apenas ir lá e fazer o seu melhor?! Tenho certeza que você tem todas as qualificações e condições para ganhar essa, então... Go get it, Tiger!

    Agora é uma coisa minha, quem sabe serve para você, lembro uma vez que eu fui fazer uma seleção em uma importante multinacional, eu queria muito, fui até a última fase mas não fui selecionado. Naqueles dias, eu fiquei muito mal... o que eu não sabia é que logo depois eu faria uma seleção, para uma empresa que nem sabia existir e fui selecionado, foi um período muito bacana para mim e que marcou minha história!

    Então... independente do resultado, acredita em você! ;-)

    Abração e Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, nao fui selecionado na última fase, agora estou ainda no estágio e vendo o que acontece... o radar com certeza vai ficar ligadissimo.

      Excluir
  2. boa sorte na prova para o emprego.

    ResponderExcluir
  3. Uma cena que eu gostaria de ver: dois caras de calcinha se pegando... rs

    ResponderExcluir