terça-feira, 8 de outubro de 2013

Número Sessenta e Dois e Número Setenta e Oito

Gente, o número 62 não sai mais dos meus posts. E desta vez, como acredito já ter falado no post anterior, resolvemos colocar mais uma pessoa no meio, ele veio acompanhado. O "escolhido" foi outro cara casado, antigo conhecido do 62, com uns 47 anos, corpo o.k, rosto bonito, só ativo e um pauzão.

Nos encontramos na quarta-feira, entramos os dois no carro do 78 e seguimos rumo ao motel, naquele transito terrível das 18hs. Os dois nos bancos da frente e eu atrás. Acho que estavamos todos tensos no princípio, mas também com tesão demais. No carro mesmo já começamos a nos pegar. O 62 pegava no pau do 78, eu passava a mão no peito do 62, mordia a orelha dele e fiz o mesmo depois no 78. Depois ainda meti a mão no pau dele. Eu já tinha escutado do tamanho do pau dele, mas não deu pra saber ali como era.

No carro mesmo o 78 me beijou e aí só foi melhorando, nos beijamos e nos pegamos até chegarmos no motel. Logo que chegamos tiramos a roupa e fomos os três tomar banho e nos pegarmos embaixo do chuveiro. Aí sim eu vi o tamanho do pau do cara, bem grande, grosso, uma delícia.

Todos nos chupamos, eu tentei colocar a rola dos dois na boca, mas era uma tarefa difícil pelo tamanho, engoli a rola toda do 78, quase engasgando, e ele adorava. Brincamos de "trenzinho", mas sem metermos realmente até um deles falar - E aí, vamos pra cama? -.

Nos secamos e passamos pra cara, voltando a nos pegar. O tesão estava grande e entre os três. A primeira coisa que fiz ali foi chupar o rabo do 62, que sempre adora. O 78 ficou só de olho, e depois ainda pediu pra eu chupar o rabo dele também, mesmo sendo só ativo. Fiz na hora, eu sabia que estava limpo do banho que tinhamos acabado de tomar. Enquanto eu chupei o rabo dele o outro chupava seu pau. Em síntese nos concentramos primeiro no 62, depois passamos pro 78 e por último ele falou pra eu me deitar que eles fariam o mesmo comigo.

O 62 pouco depois de eu deitar já falou que queria me ver dando praquele pauzudo. Dei como mais gosto, de frango assado e com o 62 me beijando. Depois de pouco tempo mudamos de posição, sentei no pau dele e depois disso até tentei fazer uma DP, mas não deu certo, acho que um dos motivos foi o tamanho do pau do 62, pequeno, mas tentei.

Como não deu certo tivemos de mudar o que faziamos, diferente de tudo o que eu já havia feito. Ainda sentado no pauzão do 78 o 62 veio por cima e sentou no meu pau. Eu me movimentava, dando prazer pro pauzudo que estava por baixo e tentando meter mais fundo no safado do 62. 

Passado algum tempo o 62 começou a dar para o pauzudo e quando se acostumou eu quem tentei a Dupla Penetração. Deu certo. Ele disse que doeu, mas aguentou as duas picas por um tempo e gostou. Não me deu muito prazer, mas foi bacana pela\brincadeira. Continuamos em algumas poucos posições diferentes a DP, mas o 62 não conseguiu por muito tempo.

Depois ainda metemos, mas separadamento. Meti de frango assado, com força, depois ele voltou a sentar no pauzão. Sentou novamente no meu pau e mais uma vez voltou para o pauzão. Depois disso eu ainda dei novamente. E enquanto ele me comia eu comi mais o 62. Foram posições que eu nunca tinha feito. Eu não estava aguentando mais de dor, o 62 saiu de cima de mim, fiquei em uma melhor posição e levei mais rola, mas só até gozar.

Estava deitado, cansado, e os dois estavam batendo punheta em pé, mas o pauzudo ainda não satisfeito foi meter mais, eu chupei o pau do 62 e ele empinou um pouco a bunda, em pé mesmo para dar novamente. Foi uma das melhores cenas da minha vida, ver tão de perto e de uma posição que ajudava, bem embaixo, o pauzudo comer o rabo do outro cara. Me deu um tesão do caralho, fiquei louco na cena.

Pouco depois disso o 62 não aguentou mais dar o rabo, que já estava doendo demais e os dois voltaram a bater punheta. O pauzudo gozou e logo depois o 62 deitou do meu lado e continuou batendo, gozando em cima de mim. 

E assim terminamos a foda a três. Tomamos outro banho e nos mandamos. Acho que terá repeteco esta transa. Foi uma MUITO BOA foda a três, mesmo ainda achando que prefiro a dois, principalmente com o safado e já muito repetido aqui o sessenta e dois ou outros passivos que gostem de dar por muito tempo.

NOTA 10.



5 comentários:

  1. Olha... eu nem participei mas também fiquei achando que merecia um 10... hehehehe! Tu é um figura mesmo! Adoro! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Né? Seu texto tb ajudou, vc tava empolgado em contar essa...

    ResponderExcluir
  3. Adorei tuas coleções... apesar delas serem bem mais "jovens" (cof, cof, cof) do que as minhas... hahahaha! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. E QUEM não dava uns catos no Ricky, hein? Hehehehe! Bom finde, gatinho! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Você faz teste para detectar se tem HIV? Porque acho que não faz sexo oral com camisinha (quem faz?), porém, sempre dizem que há o risco e bla bla.
    Sexo oral com camisinha é ruim, mas sempre bate um medo depois do ato consumado...
    Adoro seus relatos.

    ResponderExcluir