quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Número Oitenta e Dois, Número Oitenta e Três e Número Oitenta e Quatro e Número Oitenta e Cinco\ Ano Dois - Número UM \ ANOS TRÊS

Sei que estou sumido, muito sumido. A viagem para Diamantina foi ótima, teve muita festa. Eu, minha irmã e minha mãe já conhecíamos a cidade. Mas como ficamos quase uma semana deu pra andar um pouco e ainda ir (duas vezes) para as cachoeiras. Descarrego geral. E muito stress de ficar 24 horas com a família (incluindo tios). 

Quando voltei, depois de uma semana sem transar eu já estava surtando e tive uma das melhores trepadas da minha vida. Um cara gostoso e que fodeu maravilhas. Mora super pertinho do nosso querido asterístico*. Não saberia descrever a criatura, nem como foi a transa, visto que isso já foi no dia 28 de outubro, se não estou enganado. O que posso dizer é que valeu 10, com toda certeza do mundo. E que o pau do cara era grosso.

Depois disso, acho que no domingo da mesma semana eu fui na sauna "hétero" e brinquei com dois caras. Um deles muito gostoso o outro não. Mas o super gostoso queria me comer, colocou a camisinha e quando foi meter já gozou. O outro pelo menos não gozou tão rápido, mas não me comeu também. Ignorei total o que eu não queria, sem nem fingir. Nota 5.

Transei ainda com um em outra sauna, antes do dia 2 de novembro, que muda o ano aqui no blog. Não foi bom. Boring total. A única coisa engraçada que só me dei conta agora, em todas elas eu fui passivo. Milagre.

E o número um deste terceiro ano de blog é o antigo número sessenta e dois, que já é tão repetido aqui. Foi a nossa pior transa, na quarta-feira passada. A culpa foi dos dois. Eu meti embaixo do chuveiro e depois na cama, mas pela primeira vez sujou a camisinha e ele não quis mais dar e sempre fica uma situação meio chata né. E eu descobri pouco depois que estava com o início de uma gripe que me derrubou bonito por quase uma semana, sendo assim provavelmente não estava com toda a potência e animo que gostaria. Segunda que comecei a me sentir melhor e ainda estou meio mal, pelo menos da tosse e da "catarreira".

Bom é isso, estes relatos rapidinhos só pra aparecer. Como vocês podem ver a vida continua mais ou menos a mesma. Ou melhor a mesmíssima grande bosta. O sumiço não foi porque ganhei 80 milhões na mega-sena e sumi (infelizmente) é a correria mesmo, o estágio, o medo da OAB, o final do curso, o final do semestre a procrastinação em escrever meu primeiro capítulo do TCC, a preguiça de reler e reescrever o que já escrevi... enfim.. a vida corrida.

Volto logo, juro.

E viva o início do terceiro ano do blog.

4 comentários:

  1. Parabéns querido e tb ao Blog ... Vivas com muita putaria ... rs

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo aniversário do blog, este ano foram menos parceiros que o ano passado?

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, qto tempo que eu não passava por aqui! Hahahahahha Já estava com saudades as tuas histórias. Por sinal, completei três anos de blog também, no último sábado. Parabéns pra nós! Cuide-se e bom 2014!

    ResponderExcluir