terça-feira, 28 de maio de 2013

Academia + Alimentação

Bom, vamos mudar de assunto, aquele já era... Com mais uns poucos acontecimentos já era de vez. Eu só posso dizer uma coisa, grande parte do tempo sou um idiota e vou morrer solteiro. Tem gente que não nasceu pra formar casal.

Mas estou aqui falando sobre a academia, novamente. Desta vez é pra falar que estou firme e forte, não muito aderente na malhação, mas conseguindo manter uma média de três dias na semana presente, principalmentena aula de muay thai, que está me conquistando cada vez mais.

E mais, tem uma coisa inédita, estou conseguindo controlar minha alimentação, ao menos umas cinco ou seis vezes na semana. Fui no bar semana passada e tomei água de coco, e, ao menos os blogayros goianos sabem como isso é inédito. 

Na verdade desde que estava saindo com o número quarenta e um eu não tenho comido, tenho conseguido me segurar, hoje por exemplo comi um supino antes do muay thai e quando cheguei em casa comi um pedaço de cenoura, tomate, ricota e frango. Ontem comi calabresa e tomate, a noite, e só. Sei que isto está errado, mas sinceramente preciso perder peso rápido pra me manter animado com a academia e na balança isso funciona.

Estou animado, acreditando que desta vez vai. Que agora vou conseguir perder peso, acho que em uns 6 meses posso estar com o corpo ok e arrasando na pista novamente, fazendo companhia, super animado pro meu colega blogayro Asterísco.

Bom, é isso. Espero vir com notícias novas sobre a academia, sobre meu corpo. E sinceramente, sem notícias de conhecer alguém, de sair sempre com alguém, preciso de um tempo, um bom tempo (mas se eu tiver uma surpresa vocês viram que me jogo de cabeça).

sábado, 25 de maio de 2013

Número Quarenta e Um

Bom, os comentários foram ótimos do post anterior. Sim, eu estou a fim deste cara, parece que não consigo ficar longe, mas hoje tomei uma atitude. Agora a poucos minutos. Liguei ele não atendeu, ele ligou e conversamos bem rápido, eu sem vontade nenhuma de falar, percebendo que já deu, ele falando e sendo "fofo" como sempre, mas sério, da boca pra fora, prefiro acreditar.

Depois de desligar mandei a seguinte mensagem: "Gato, então, acho que estou a uns dias pensando o que fazer e sério, nem sei se é o que quero ou o certo ou se não vou me arrepender, mas acho que já deu o que tinha que dar! Somos muito diferentes, qndo me envolver com alguém espero outra coisa... Como você já disse, sou "assumido" e espero sei lá, fazer coisas normais, ir comer alguma coisa com quem estou e fazer coisas do tipo. E sinto que com tantas dúvidas na minha cabeça ficou difícil pra você também. Você perdeu um tanto o interesse e não está conseguindo o que queria, se divertir. Achei ótimo te conhecer, você é um cara FODA! De verdade foi mal qlqr coisa!!! Boa viagem de volta. Beijão."

E a resposta? "Filme de hoje: Um Homem Destruido!!! Kkkkkkkkk sou louco por você meu lindo"

Opa, ele acabou de mandar msg dizendo que mandou a msg ao mesmo tempo.

Mas de qualquer jeito, foi o certo né? Fiz o que tinha que fazer. Espero encontrar alguém alguma hora, mas confesso que sou muito melho no sexo pelo sexo. Não tem dificuldades, sofrimentos, não tem sentimento, nada. Muito mais fácil. Ai ai, agora quero ficar deitado, quetinho, esperando passar um pouco deste mal humor e infelizmente deste desconforto.

Me apego muito pouco, mas muito rápido e isso é uma merda. Vocês talvez pela primeira ou segunda vez puderam ver que não sou só sexo, só um corpo, um "objeto". E enfim, nem sei se gosto disso. Até hoje me trouxe muitas frustrações.

Número Quarenta e Um (Duas Vezes)

Bom, ontem nos vimos rapidamente e entrei numa bad trip que foi horrível. Eu achava que tava super a fim dele, e que não ia dar nada e que ele tava super a fim também, enfim, foi terrível. 

Hoje ele iria pra uma cidade do interior, me ligou e me mandou mensagem dizendo que queria ficar comigo e que ia inventar uma viagem de trabalho pra ficarmos juntos (é feriado aqui). Ele me pegou pouco antes das 17hs, fomos pra casa dos tios dele, mais uma vez.

No final das contas transamos feito loucos, ele não gozou, eu não gozei, ele continua falando as coisas bonitinhas de sempre, mas eu cada vez estou mais seguro de que não quero nada. Nem ver o cara novamente. Me envolvi por um motivo simples, carência. Ele é lindo, fala todas as coisas certas, pareceu rolar química, mas sério, to cansado dessa merda.

Sou muito bem resolvido pra viver uma babaquice dessa, carência já passou e a verdade é que tem me irritado um pouco, acho que é tudo um monte de mentira e por aí vai. O sexo é bom, mas é sempre uma maratona, fico acabado. Pode durar 4 anos e mesmo assim é difícil fazer ele gozar, dou igual louco pra ver se vai e nada. Começo com muito tesão e vai acabando.


Agora só tenho de saber o que fazer... vou simplesmente sumir, ignorar mensagens e ligações, vou falar logo que cansei dessa merda, vou sair mais vezes sem tanta vontade até virar uma merda tão grande que ele tome a iniciativa de não me procurar... Não sei. Acho que deste mato já saíram todos os coelhos que existiam.

Acabei de chegar em casa, 00h e estou escrevendo isso. As vezes é muito bom, verdade, mas estes momentos muito bons estão ficando cada vez menores. Como eu disse, sou muito bem resolvido. Se gosto de alguém quero pra mim, namorar, ficar junto, fazer coisas juntos, sair pra comer, apresentar em casa e não isso, me esconder com ele e fuder até não aguentar mais... Isso como vocês já perceberam é fácil, posso fazer todas essas vezes do blog e as vezes que prefiro não fazer. Já deu.

(Apesar de achar que ele ainda vai aparecer por aqui...)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Número Quarenta e Um (Duas vezes)

Bom, sábado não nos encontramos, foi impossível pra ele, domingo eu esperava o mesmo, mas ele conseguiu arrumar tempo e nos vimos, por uma horinha, mas nos vimos. Ele me levou na casa da mãe dele, que óbvio não estava. Ficamos esta horinha na pegação, sem penetração. Foi bom, mas fiquei um pouco desanimado. Acho que boa parte disso era o medo, todos falaram: "NÃO SE APAIXONE!".

Daí na segunda e na terça também não nos vimos, com o problema da tim nem dei moral pro meu celular, e ele me mandou várias mensagens, já que tinha voltado terça para Goiânia e queria me ver. Não deu certo e ainda respondi meio estressado: "É, eu já sabia que seria assim, nos vemos quando der, beijo!". 

Ele viajou acho que hoje bem cedo, mas me ligou às 11hs dizendo que conseguiria voltar a noite, se eu estivesse com vontade de vê-lo. Disse que estava, claro. Saímos 21:30. Desta vez fomos pra casa de um tio dele, que está viajando. 

Ficamos juntos, foi ótimo. Talvez um dos melhores dias, o que mais conversamos, o que mais nos abrimos, o que mais bateu. Nos pegamos muito. Chupação, meteção, beijos, enfim, tudo o que tinhamos direito, tomamos um pouco de sauna e transamos mais (ou fizemos amor, como ele diria). 

Cheguei em casa às 5hs e como estou pensando em não dormir, já que teria de acordar em uma hora vim escrever para passar o tempo, claro, estou super cansado e nem sei como ficou o texto, acho que a desejar, ainda mais sabendo o quão bom foi. 

A verdade é que cada vez mais estou inseguro sobre o que quero, se for difícil adoraria dar o fora, mas se tiver vários dias como hoje tudo o que quero é ficar com ele. Falei que estou inseguro, ele falou algumas coisas e agora é esperar acontecer. Depois de hoje com certeza minha decisão é ficar mais tempo com ele. Estou louco neste cara, ele parece super interessado e as coisas estão boas. Sinceramente 5 dias em 8 é melhor que muito namoro por aí.

Não sei se falei sobre ele... Moreno, 30 anos, 1,90m, corpo bonito, acho que uns 90kg, meninão, palhaço e muito sedutor. O cara é tipo... perfeito... só que é casado. Bom... é isso...

Let it be.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Número Quarenta e Um (Duas Vezes)

Bom, ontem antes de sair fiz o post contando um pouco do que aconteceu antes e de que repetiria. Ele tinha comprado algumas cervejas, me pegou às 22hs e fomos pro motel. A química já tinhamos percebido que era boa. E vou ser bem sincero, não sei como poderia melhorar. Fomos escutando música, mostrei algumas coisas que eu gostava, ele sempre parece interessado, muito interessado, é um cara SUPER SEDUTOR e do jeito dele, bem despachado.

Chegamos no motel, ele colocou uma música e nos pegamos muito. Ele me chupou um pouco, o que realmente me surpreendeu na hora e já foi me fuder, nem chupei ele. Meteu de frango assado até eu gozar, o que não demorou muito. Mas ele ainda estava longe de gozar e sinceramente fiquei morrendo de medo de ser uma merda por isso. Estava com tanto tesão, mesmo depois de gozar que continuei dando pra ele. Me comeu mais de frango assado, chupei o pau dele, sentei no pau dele, enfim, fudemos muito.

Ele ainda não tinha gozado, já tinha me avisado que demorava muito, e eu estava morrendo de medo de não aguentar mais, mas sem conseguir parar. Fomos um pouco pra banheira, tomamos um pouco de cerveja e ficamos lá, juntos, sem conseguirmos nos desgrudar. Sério, o tempo todo não conseguiamos parar de nos beijar.

Chupei ele antes de sair da banheira e voltamos da cama. Ele queria meter e eu estava convicto que queria fazer ele gozar. Meteu mais de frango assado, mas disse que só conseguiria gozar me comendo de quatro. Acho a posição mais desconfortável e depois de dar tanto eu achei que não aguentaria, ele falou que não precisava (poderia gozar batendo punheta), mas eu estava tão determinado e com tanto tesão nele que falei pra ele me fuder. Fiquei de quatro, passei a língua no seu corpo, beijei mais e ele foi me fuder. Por alguns momentos achei que não aguentaria, mas ao mesmo tento estava com muito tesão. Ele meteu até gozar e com ele ainda dentro de mim eu gozei mais uma vez.

No final das contas chegamos em casa às 3hs, cansados e os dois tendo de acordar às 6hs. Acordei fui pra aula, bem acabado, cheguei e dormi muito. Quando acordei vi uma mensagem dele, trocamos algumas mensagens e ele falou que queria me ver, se eu poderia. Disse que sim. Nos encontramos mais uma vez hoje. Desta vez foi jogo rápido, nos pegamos no carro e nem gozamos. Mas sério, a química e o tesão estão nos dois o tempo todo. Tinha muito tempo que não sentia tanto tesão em alguém e tão desejado.

Nem sei o que dizer, este cara, casado, está me deixando louco. Não sai da minha cabeça e quero mais o tempo todo. E ele me dá todos os motivos para acreditar que quer também. Mas claro, voltando agora para a realidade sei que isto é uma aventura, sei que ele é casado, sei que enquanto ele tem algo fixo eu estou com ele, quando ele pode e só. Mas no momento não me importo, vamos ver onde isso vai parar. Só sei que quero mais desse cara. Sei também que só são três dias, três encontros.  

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Número Trinta e Nove, Número Quarenta e Número Quarenta e Um

Atualizando, depois de vinte dias. Pois é, não tem acontecido coisas emocionantes na minha vida e estou tão cansado que não tenho muita vontade de vir escrever, nem animo, hoje estou mais cansado que todos os dias, eram 19hs e eu já estava deitado, mas daí aconteceu. Deixa eu começar...

Número Trinta e Nove aconteceu a algumas semanas, mas como não foi nada emocionante deixei pra lá... com preguiça de contar na hora. Fui a sauna hétero, e comigo entrou um cara, mais velho e que achei bem bonitão. Ele veio falar comigo depois de um tempo, me chamou pra ir pra casa dele, o que neguei, mas acabei chupando ele alí, jogo rápido. Depois disso trocamos telefone... Quando ele me passou o nome dele, junto com as informações que já tinha me passado antes eu fiz uma cara e perguntei: "Peraí, você é TAL PESSOA, que tem TAL NEGÓCIO?" Como não tinha remédio ele disse que sim, e que deu muita bandeira. Ri e disse que é porque tenho uma amiga da família que é próxima dele, e sei lá porque na hora liguei. Tudo muito rápido.

Depois de uns dias ele me ligou, não vi na hora, fiquei enrolando pra retornar, até que desisti. Passado.

Número Quarenta foi péssimo. Mora aqui perto de casa, peguei ele e fui chupar, no carro mesmo, coisa rápida. Foi um saco, não gostei e nem tenho o que comentar... é uma daquelas pessoas que a gente esquece.

Agora o número Quarenta e Um, bom... estava sexta em casa, com tesão, mas com preguiça de fazer qualquer coisa, entrei no bate papo pra passar o tempo, ver se conhecia alguém, se talvez rolaria alguma coisa. Lá pelas 19hs comecei a conversar com um cara. Abrimos a webcam e o papo fluiu muito. Ele é de Goiânia, casado, mas estava fora. Conversamos até mais ou menos as 23:30. Trocamos telefone e ele disse que chegaria quarta-feira (ontem), mas achava que não teria como nos encontrarmos no dia.

Ele me mandou mensagem, resolvemos nos encontrar bem rápido, eu tinha marcado com minha irmã de ir a academia com minha irmã às 21hs. Saimos 20hs, nos conhecemos, ele é bem gato, 30 anos, corpo bonito e uma pessoa que conversa, com um sex appeal do caralho.

Paramos o carro em uma rua escura, mas não super deserta e nos pegamos muito. Muito! Nos beijamos, chupei, foi fantástico. O cara me elogiou muito e parecia realmente interessado, isto mudou tudo, com certeza. Disse que foi o melhor boquete da vida dele e tudo mais. Me deixou e já mandou mensagem (eu admito, adoro quem faz isso!).

Daí esperava encontrar com ele novamente na próxima semana, mas ele me manda msg agora dizendo que estará só hoje, querendo me encontrar. Estou acabado, fui pra aula de Muay Thai e saí com tanta dor que quase não conseguia andar, mas sério, vou ter de topar. Levantei, criei coragem, vim escrever isso, vou me arrumar e sair com ele. É difícil encontrar alguém que bate esse tesão e esse clima bom, não vou conseguir deixar passar.

Um fato engraçado, ele me disse que tinha 22cm, como o conheci ontem eu diria que tem uns 18cm, mas claro, se ele prefere pensar que tem 22cm, pra mim sem problemas. Essa coisa de tamanha não me importa pra ser sincero, se menor pode meter mais e me dá tesão por mais tempo, se maior o negócio tem de ser mais rápido e me dá muito tesão também. Sei aproveitar o que encontro por aí. E é isso, este cara me fez escrever depois de vinte dias.. e animado.


Obs: Como vocês podem ver, ainda estou frequentando a academia, tá que umas três vezes na semana, mas acredito que com potencial pra ir melhorando e voltando pra um ritmo punk que já tive e um corpo melhor.

Obs2: Esta semana, que resolvi criar vergonha na cara e comer menos e melhor senti alguma diferença, na calça, no caimento de uma ou outra camiseta, mas ainda estou longe do meu objetivo, BEM LONGE, mas já estou descobrindo o caminho das pedras.

Obs3: Pra vocês verem, esta semana fui almoçar no shopping, troquei um mega sanduíche com batata frita  por quatro pequenas esfirras e o refrigerante e a sobremesa por um copo de suco de cupuaçu SEM AÇUCAR.

Obs4: Quando estou surtando pra comer doce (coisa que acontece pelo menos umas 3 vezes na semana) troquei uma caixa de Bis ou várias coisas que engordam por UM BIS (só pra deixar o gostinho na boca, seguindo a dica de uma amiga magrela que veio aqui em casa e disse, você pode comer doce, mas não precisa se alimentar disso, ficar cheio disso, só sentir o gosto!) E é verdade, passa a vontade pelo mesmo tempo. Não tem como pedir milagre né... Se quero perder peso tenho que criar vergonha.

Obs5: Estou me sentindo melhor, corpo melhor. Se como alguma coisa pesada já tem me feito mal o dia todo e estou vendo os benefícios de comer menos, mais vezes e melhor (ATÉ NA HORA DE FAZER A CHUCA!).