segunda-feira, 11 de abril de 2016

Número 1 - Ano 4. O fim do amorzinho

          Pois bem, este era o fim esperado, claro. Mas deixa eu falar um pouquinho sobre tudo o que andou acontecendo (até eu escrever este rascunho, logo após o post anterior, pelo menos).

          Eu viajei um dia após conhecer o Nº 1, conversamos pelo whatsapp, nos falamos algumas vezes pelo telefone, lembrei de comprar um presente de páscoa, e no outro fim de semana (o passado, no caso) não iriamos nos ver, pois eu teria de tirar dois dentes ciso. Mas foi cancelado, e apareceu outro motivo para não nos vermos.

          Acontece que na segunda-feira teria de viajar a trabalho novamente, e não era necessário passar por Brasília, mas na minha atitude - vamos tentar - resolvi ir no domingo para a casa dele e partiria de lá para meu compromisso de trabalho.

          Pois é, fui e o domingo foi o início do fim. Tentamos nos pegar, mas nenhum de nós sentiu muito prazer, nem mesmo chegamos a gozar. E sim, isso é uma coisa muito grave, principalmente quando se trata de duas pessoas extremamente sexuais.

          O mais engraçado, estávamos jantando em um restaurante japonês e ele resolveu falar que estava muito ansioso, muito tenso e acha que por isso não tinha rolado. Eu, sincero como sou, disse que nos dávamos bem, mas diante de tudo, principalmente das várias vezes que ele falou sobre gostar de caras mais velhos, não sentia atração sexual por mim. Simplesmente não rolava. E pra ser sincero, eu também não estava sentindo mais tesão nele.

          Dormimos juntos, dormimos. Fui embora pela manhã e ficamos de nos encontrar este final de semana (que escrevo). Daí durante a semana nos falamos uma vez ou outra. Quase nunca. Pensei - pô, parece sacanagem o que estou fazendo, tínhamos combinado, ele viria. Mas não quero, pra que vou mandar mensagem, vou tentar. Ele também nem está mandando. -.

          (E hoje, na sexta-feira, acabei mandando uma mensagem. Ele disse que estava vindo. Perguntei se iriamos em uma festa. E daqui a pouco vamos sair juntos, acho. Mas vou embora bem cedo. Talvez amanhã ainda tenha de encontrá-lo. No entanto, sinto que será a última vez.). E no domingo acho que já poderei terminar o post, pois, na verdade, o amorzinho já acabou.

          Continuando...


          Saímos na sexta, no sábado e foi isso. Ele é uma pessoa bacana, educada, mas só. O tesão tinha acabado, se é que tinha existido. No domingo ele ainda ficou na cidade. Me mandou mensagem e demorei a responder, e ele fez o mesmo. Por volta das 23h me mandou mensagem dizendo que tinha saído com um amigo e blablabla. E depois que eu já tinha falado sobre não estar rolando clima, tesão. E que ele percebeu também o que nos tornava incompatíveis para namorar, mas que poderíamos ser amigos. Ignorei. Ele me mandou mais algumas mensagens a noite. 



          Hoje ele me mandou mais algumas mensagens pela manhã, como se nada tivesse acontecido. Ignorei. Pra mim já tinha acabado, ele só deixou mais fácil pra mim.

          E sim, me incomoda levar um fora de alguém que eu não quero nada. Me incomoda preferir levar um fora do que dar um fora. Mas sério, foda-se. Eu não queria, não fiz esforço e deixei bem claro pelas minhas atitudes, só não tive coragem de falar chega e sumir enquanto ele tava na cidade.

          

          E preciso escrever mais um post hoje. - Mas não sei se vou conseguir -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário