sexta-feira, 8 de abril de 2016

Números 2 e 3 - Ano 4. Recife

         Semana passada fiquei viajando a trabalho, de domingo até quinta-feira. Estive em dois estados. Bahia, que tenho ido com frequência e depois Pernambuco. Desta vez eu cheguei na terça-feira a noite em Recife, tinha de acordar super cedo na quarta. Então só fui comer com um colega e já fui pra cama.

          Na quarta-feira acordei antes das 6h, e recebi mensagem em um destes aplicativos gays, um cara muito gato. Conversamos um pouquinho e disse que iria trabalhar, e ele que voltaria a dormir. Fiz meu trabalho pela manhã, ou melhor, deveria ter feito, mas não rolou, por motivos de força maior. Daí por volta das 14 horas já estava livre e só iria embora no outro dia.

       Estava cansado, quando viajo a trabalho isso é normal, pois quase não consigo dormir até terminar tudo o que tenho de fazer. Além disso, acabo acordando super cedo por preocupação. Depois de almoçar com o colega, perguntei se ele queria ir a algum lugar, ele negou, e isso me salvou, falei que ficaria no hotel, pra dormir um pouco, e que poderíamos sair mais tarde. Eu já conhecia a cidade, e estava com o carro, e ele não.

          Claro, não consegui dormir. Acabei assistindo tv e no aplicativo. Não tava rolando nada, daí mandei mensagem para um conhecido, combinando algo. Ele é casado e podia até um certo horário. Logo o cara da manhã voltou a conversar comigo, e disse que estava perto, tinha saído do trabalho para resolver algumas coisas e perguntou se eu não queria sair pra encontrarmos. Acabei chamando ele pro hotel, até achando que talvez não rolasse nada.

          Ele apareceu, conversamos um tempo e realmente achei que não iria rolar nada. O cara era bem bonito, careca, corpo bacana, branco, com uns trinta e poucos anos, e uma cicatriz no rosto, nada que aparecesse muito, ou que tirasse a beleza dele. Depois de um tempo de conversa rolou e começamos a nos beijar.

          Claro, não ficou só nisso, o pau dele é bem normal, tamanho médio, e grossura também. Nada demais. Ou seja, era um pau bom para chupar, já que cabia na boca com tranquilidade. E também bom para dar, se ele metesse bem. E ele meteu. Foi rápido, gozou logo, mas foi gostoso. Gozamos juntos.

          Depois disso ele foi embora, e pensei: - merda, agora vou tentar enrolar o outro, já gozei, se ele quiser poderá vir amanhã pela manhã. - Mas ele falou que tinha pouco tempo, e tinha passado por volta de uns 30min, resolvi falar que rolava.

          Ele chegou e já começamos a nos pegar. Um cara alto, uns 45 anos, casado, branco, peludo, um pouco acima do peso, bem do estilo que gosto. Não sei como, eu até não esperava, mas senti tesão de novo. Chupei bastante e ele me chupou também.

     Daí o telefone toca e atendo enquanto ele me chupa. Meu colega ligou chamando pra encontrarmos. Não estava nem conseguindo falar direito, combinei de sairmos em mais ou menos 1h30min. Depois falei que estava cochilando e acordei assustado. Mas isso não importa.
           
        Depois de muito oral, ele, claro, quis meter. Começou, até meteu um tempo, mas daí não aguentei. Tava difícil aguentar dar depois de ter gozado a pouco tempo. Dei um pouco, mas logo pedi pra parar que estava machucando. Tinha tempo que eu não dava. E era verdade, se não fosse as horas anteriores. Terminei chupando. Ele gozou. Eu bati punheta e gozei outra vez.

          Ele tomou banho, e foi embora. Eu tomei banho, me arrumei e saí para comer com meu colega. Acabamos num boteco fantástico, bem próximo do hotel. Simples, barato e bem gostoso. Impressionante, mas acreditem, a poucos metros da praia, pagamos no chopp a bagatela de R$ 2,50. Acho que nunca tinha pagado tão pouco assim num chopp. E acredito que terei, no mínimo, mais uma viagem para essa cidade de homens super interessantes.


Um comentário:

  1. Rá! Obrigado pelo comentário... então, com certeza teve sim, a questão é que as vezes estão tão preocupados com n coisas, o corpo por exemplo, que esquecemos de olhar ao redor e acabamos por nos fechar em questões...

    Homens super interessantes e chopp barato!!! ehehehe
    E ainda tem praia hein... êta lele!
    Estive uma vez só no Recife, rapidão...

    Abração para você, bem vê-lo escrevendo de novo! :)

    ResponderExcluir