segunda-feira, 2 de maio de 2016

Urso do app - Número 4 - Ano 4.

          Pois bem, deixa eu atualizar sobre o que aconteceu na terça-feira passada pois precisarei começar a contar sobre o que está acontecendo esta semana. E não é pouca coisa. Então deixa eu começar.
         
          Costumo usar todos os apps de pegação. Grindr, growlr, hornett e scruff. E este carinha apareceu no hornett, se brincar a mais de um ano atrás. Nos falamos as vezes e nunca marcamos nada. Já tinha até esquecido dele, mas foi aí que aconteceu.

          Eu estava no trabalho, num dia bem tranquilo, o que tem sido raro ultimamente e por volta da hora do almoço ele me chama no app pra sair naquela hora, uma 3ª-feira, por volta das 12h. No início recusei, estava super estressado com uma entrevista de emprego que teria no dia. Mas pensei bem e achei que seria uma boa forma de me distrair.

          Ele me buscou no escritório e fomos conversando pro motel. Tenho quase certeza que ele já tinha me chupado anos atrás. Ele nega. Mas acho que foi ele. Enfim, ele é um urso, bem gordinho, com poucos pelos e com um rosto lindo. A bunda é uma delícia também.
         
          Chegamos no motel e a pegação começou. Ele adora chupar um pau. E me chupou por um bom tempo, o que mais gostei foi quando ele me chupou de 4, com a bunda, enorme, virada para um espelho que tinha no quarto. Eu não queria que ele parasse de mamar, a cena estava fantástica. Fiquei com um pé e um joelho apoiado, pra alcançar o rabo dele e abrir. E o que eu via era ainda melhor.

          Depois de um bom tempo me mamando, ele me pergunta se eu queria meter. Claro, queria. Virou o rabo pro meu lado, contra o espelho, mas ainda de 4 e meti, agora vendo a cara dele no espelho do quarto. Aquele rosto lindo e cheio de tesão, mostrando que o que ele queria mesmo era rola, no rabo.

          Depois de meter nele de 4, tive de colocar na posição que mais gosto. De frango. Meti um tanto, vendo a cara dele, depois batendo punheta nele. E assim, gozamos juntos. Vestimos a roupa e fomos embora. Não sei se vamos nos encontrar novamente. Mas valeu a pena. E no final, fiquei ainda com mais impressão de que eu o conhecia. Um ursão guloso, exatamente o apelido que usava antes.

2 comentários:

  1. Rá! Que inveja da tua 3a. feira! eheheh
    Abração e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. divertido ver que voltou a escrever, sempre é um exercicio interessante conhecer outras realidades!

    ResponderExcluir