domingo, 30 de dezembro de 2012

Número Dez / Onze / Doze / Treze / Quatorze / ANO DOIS


Entao, tenho mil coisas para contar, pelo menos uns 4 ou 5 caras que transei, ontem e hoje. Ja estou perdendo as contas e o interesse em contar, como voces podem ver pelo post anterior.

Estou de ferias da faculdade e ainda assim super cansado! E minhas aulas comecam dia 7 de janeiro, olha que saco!
Estou numa fase meio viciado em sexo, meu pau ta ate ralado de tanta punheta, a parte boa e que estou com uma resistencia que nunca tive, levando rola ate o cara cansar ou eu achar chato, rs!
Dia 24 fui encontrar um cara no escritorio, foi bem rapido, chupei o pau dele, ele colocou a camisinha, fiquei na cadeira com a bunda empinada e ele meteu. Depois falou pra eu ficar de quatro no chao e montou em mim, fudeu ate gozar e fui embora. Foi sem graca, sem contato, sem tesao, fui tipo boneca inflavel, nao rola. Tanto que ele ligou hoje querendo outra vez e falei que nao rolava.
Depois disso como eu so tinha dado, nao tinha aproveitado nada, fui pra sauna. La vi um cara com uma rola enorme e foi o cara que rolou. Dei pra ele ate cansar. Foi gostoso, mas como ele falou que ia demorar a gozar, ja que tinha gozado a pouco tempo falei que tava bom entao, continuavamos depois. Mas nao rolou mais nada no dia, ser gordinho e exigente onde o povo so se importa pra corpo e dificil. Sei que preciso muito emagrecer, nao aguento mais!
De qualquer forma hoje voltei na sauna, com um tesao tao grande que nem sei de onde veio. Tentei ficar com um cara, feio, nem sei porque. Ele chupou meu cu e foi pessimo, ainda ficou enrolando pra meter, falei que nao rolava e sai.
Dai fui tomar uma chuveirada e fui na sala de filmes, tinha um cara bonitinho que tava batendo uma punheta embaixo da toalha. Quando eu sentei perto dele e fiquei olhando ele tirou a toalha e continuou batendo. Sentei ao lado dele e peguei na rola dele, era uma delicia, bem grossa, infelizmente ele gozou super rapido, so com a punheta.
Depois disso outro cara que eu gostei passou na area de pegacao, nos olhamos e fomos numa cabine, chupei o cara, apertei os mamilos dele, que vi na hora que ele gostava e ele perguntou se eu queria dar, claro, respondi que sim! Fiquei de frango, ele colocou a camisinha e meteu! Gozou rapido e eu fiquei sem gozar.
Fui novamente na sala de videos e olhei um cara que tambem olhou muito pra mim, fui la embaixo pegar camisinha e quando voltei ele estava ja fora da sala, fui para a porta de uma cabine e ele foi logo. Nos pegamos, chupei o pau dele, ele chupou meu cu, chupou meus pes e passou rapidamente pelo meu saco e meu pau. Dei pra ele de costas e de frango assado, foi bem gostoso. Gozei e fui embora, ja na hora exata de vir trabalhar. E agora estou aqui aguentando este trabalho insuportavel mais um dia!

Serio, e dificil dar nota, tem tanta gente. O do escritorio eu dou 4. O do pau enorme da sauna dou 8. O da sauna de hoje dou 6 e o segundo dou 8.
Enviado do meu BlackBerry® da TIM

E ontem saí com um cara também, corpo bonito, mas meio estranho, morava longe, saimos tarde e me deixou numa onda ruim, me fez pensar em muita coisa. Vou postar outra coisa sobre a situaçao, mas sobre ele é isso. Nota 5.


Sei que estou ausente do blog, mas espero conseguir voltar a escrever logo, estou realmente numa fase corrida, e com uma administraçao horrivel do tempo. Enfim, espero voltar.

14 comentários:

  1. pra quem tá gordinho e vive em um ambiente em que as pessoas exigem corpo e vc pega 5 caras num dia, tá bem hein?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Foxx,..

    Essa crise blogueira é normal e nos eu caso, espero que passe antes que isso aqui deixe de fazer sentido.. O lance é que fico me perguntando até que ponto se trata de uma crise de enchessão de saco do blog e até que ponto é uma crise generalizada... Insatisfeito com o corpo, com o trabalho, com a faculdade, com a correria e descontando tudo num sexo que tem tido uma média 6.. Acho que que precisamos rever algumas coisas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato, é verdade. Estou buscando o sexo e nem ele está me fazendo bem. E tá complicado mudar, eu me via em outro lugar na vida e agora só o tempo, formar, conseguir as coisas que eu quero pra me colocar lá.

      Tudo desmoronou e estou aqui tentando, tentando e tentando e qndo vem uma coisa boa outra coisa acontece.. e fico nesta constante busca e nunca melhora nada.

      Excluir
  3. vô nem mentir que sou doido pra dar pra você. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Rs, eu levo minha cadela para passear, e passo em frente a uma sauna (e cachorro novo já viu, cheira até os ciscos do chão, então passo algum tempo esperando a outra cheirar tudo que encontra)... Dífícil algo interessante sair da tal sauna, sabe... (Oh, exigência a minha). Tipo, tenho curiosidade de entrar, mas nenhuma coragem... Muahahaha. Vc poderia contar os detalhes, como ambientação - sentimento ao entrar em cada local. Mas enfim, como vc não está numa "onda" legal... paciência. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homo, entao vc mora no centro... Entao, na verdade tem muita coisa ruim mesmo, mas tem umas bem bacanas ali. Em breve vou fazer um post sobre as saunas pra ti.

      Excluir
  5. Faz o seguinte, vamos tomar um café e vc me conta tudo... Preguiça de esperar vc perder sua preguiça de escrever. Rs

    ResponderExcluir
  6. Ah... mas tb vou querer ir junto tomar este café... hahahahahaha! Otavião, meu gato, tô de volta!!!!!! Feliz 2013 querido!

    ResponderExcluir
  7. Não, fio!!! O que seria de MIM sem VOCÊS!!! Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Luxo, poder e sedução é tu meu querido!
    Agora... tira esse olho comprido #dosmeusboy... não quero que eles virem um número nesse teu blog devasso... hahahahahahahahahahahahaha!
    Bjones!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas eu tinha certeza que o lance de "amarrar na cadeira" ia te agradar... hahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Alguma coisa está bem errada , não tá não?
    Enfim ... vai com calma , hein!

    ResponderExcluir
  11. Na dúvida a gente "cata" todos (menos o Gugu, claro), nzé? Hahahahaha! Bjos!

    ResponderExcluir