segunda-feira, 4 de março de 2013

Número Trinta e Um

Então, na segunda da semana passada eu saí com um cara muito gostoso, estava muito a fim e acabou dando certo. Ele é passivo, tem uns 30 anos, gordinho, pelos, sério, um cara que pra mim seria considerado o homem perfeito. Lindo. 

Tava super empolgado, ele me pegou e fomos pro apartamento, chegamos, subimos e nos beijamos. O que mais rolou mesmo foi chupar o cu dele, uma delícia e ele pareceu realmente adorar. Nos beijavamos, eu chupei muito o cu dele, enfim, foi muito bom. Passei a língua por ele todo, dos pés a cabeça eu poderia dizer. Meu tesão naquele cara estava demais.

Depois de muito tempo chupando ele, ele me chupando, de beijos e até ficarmos deitado um ao lado do outro, ou de conchinha e daí comi ele. Comi ele de 4 até eu gozar. Não demorei muito, a idéia mesmo era comer ele outrra vez. Tomamos banho, ficamos juntos, chupei ele mais ainda e depois de algum tempo voltei a comer ele. Desta vez não gozei, comi ele de frango assado até ele gozar.

Como disse, o cara é o dos meus sonhos, não faltou tesão, mas vi que o cara era muito fechado, ele realmente é bem enrustido e enfim, foi bacana, mas difícil rolar outra vez, pensei comigo logo de cara que eu prefiro não ligar e que se ele ligar a gente poderia combinar de sair.

Mas na quinta vi que estava com uns machucados na pele, fiquei morrendo de medo, enfim, fui ao médico e ele não disse que era nada, principalemnte DST, me passou um remédio, antibiótico e uma pomada, mas sinceramente fiquei morrendo de medo de ser ele. Ainda acho que eu sairia outra vez com ele, até pra ter certeza se é ou não, mas o cara é tudo o que eu sonhava, muito gostoso, mas foi só uma foda e talvez não tenha me feito bem. 

Ainda falo com o número 25 e nos encontramos as vezes, ainda não rolou sexo outra vez, rolou de sairmos para comer, sairmos pra nos ver, enfim, namorico eu diria, mas sexo não. O tesão por ele não anda estas coisas. Ele está fora esta semana, nos falamos todos os dias, mas vamos ver o que isto vira, sério sei que não será nada.

E hoje estou morrendo de medo, tem uma suruba, que não tem como eu não ir, acho que 15 caras casados, sei lá porque estou com medo. Com certeza terei coisas para contar. Sei que este texto ficou horrível, mas não vai ter como melhorar, estou saindo.

6 comentários:

  1. Gente.. Que suruba cheia de gente, vai dar um plus na sua numeração... Mas engraçada essa historia de 15 homens casados.. Como vc ficou sabendo disso?? Tá vendo ingresso?? É uma sociedade secreta???? É como isso, minha gente??

    ResponderExcluir
  2. Lindo DST demora p aparecer, sifilis uns 10 dias apos contratido, e as outras ainda tem o tempo de 'janela' da doença apresentar os sintomas, e tbm exite a possibilidade de elas n se manifestarem. Por isso digo e repito teste de DSTs a cada 6 meses. No seu caso acho q seria melhor a cada 3 pq vc transa com certa frequencia hehehe
    Bjao e me chama p suruba tbm kkkkk ( nem coragem p participar tenho)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    essa suruba vai realmente dá um salto na numeração. kkkkkkkkk

    que legal vc está reencontrando o 25, parabéns. pra vc ver como um sexo sem compromisso pode sim se tornar algo a mais né?

    ResponderExcluir
  4. Suruba? Boota up na numeração nisso! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. pelas minhas contas vai pra "Número 46"...

    ResponderExcluir