segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Número Vinte o Oito, Vinte e Nove e Número Trinta

Domingo fui a uma sauna que nunca tinha ido antes, sauna hétero, pelo menos na idéia, porque só vai viado mesmo, mas em sua maioria casados e enrustidos e todo mundo sabe que a pegação existe, mas ninguém vê. É num banheiro que tem na sala de descanso, quando a porta está fechada é porque está rolando alguma  coisa.

Cheguei e pouco depois chegou um cara que só posso dizer que se aproxima muito aos homens dos meus sonhos (tipo alguns que o Fred coloca nas delícias) e sinceramente no meio gay eu não conseguiria pegar atualmente, com meu corpo e o número de viados com corpão. O cara era bem branco, peludo, um pouco mais alto que eu, talvez 1,80m e com um corpo normal, peso perfeito, não era gordo e nem magro, o típico homem perfeito do sul.

Olhei e ele também, mas eu realmente não sabia como rolava nada naquela sauna, ele deu uma esbarrada um momento e depois me esperou na primeira entrada da sauna, já que eram duas portas antes de realmente entrar nas sauna, acredito que para ajudar a prender o calor. Daí, não sei exatamente como aconteceu, trocamos um beijo rápido e senti a boca macia dele. Pouco depois disso fomos pro tal banheiro. Tiramos nossas toalhas, passei a boca naquele peito peludo perfeito, nos beijamos algumas vezes e depois desci pra chupar o pau dele. Tamanho normal, macio e com uma cabeça rosa fantástica, o pau perfeito pra mamar, cabe na boca e realmente é macio, aquele que não dá vontade de tirar da boca. Trocamos um pouco entre beijos, uma chupada rápida no peito dele e uma mamada naquele pau perfeito. Logo depois ele já gozou, não me fiz de santo, deixei gozar na minha boca e depois cuspi tudo. Claro, fiquei a fim de dar, mas acho que nenhum de nós tinhamos camisinha e infelizmente foi bem rápido.

Depois disso tomei mais sauna e mais tarde vi outro cara interessante. Entrei numa sauna e demos oi, achei que o cara era hétero, usava uma aliança enorme, mas daí ele olhou e como tinha achado ele interessante resolvi olhar também. Depois de um bom tempo nesta troca de olhares e de quase morrer de calor naquelas saunas ele me puxou, também na entresala para chegar na sauna. Conversamos um pouco e saimos para conversar lá fora. Ele pediu uma água, eu pedi uma cerveja e ficamos conversando por um bom tmepo. Ele não estava passando muito bem e acho que não estava a fim de nada alí. Me chamou para sair às 20hs. Respondi que sim, às 20:30. Lá pelas 18hs ele foi embora.

Quando ele foi embora fui para a sala de descanso, que tinha um cara batendo uma punheta, fui exatamente pra espriguiçadeira ao lado dele, comecei a bater pra ele e depois chupar o pau dele, alí mesmo. Depois de um tempo ele me chamou para ir ao banheiro também. Fomos e chupei o cara até gozar. Ele pediu para me comer, mas não tinha camisinha e, claro, não rolou. Chupei até gozar e saimos. Este era moreno bem claro, liso, baixinho e com um pau relativamente grande, mas não muito grosso.

Tive um problema lá também um cara muito gostoso quis ficar comigo, chupei o pau dele, que era perfeito também, ainda mais macio que o outro, uma delícia, mas mais grosso e maior, impossível de engolir todo. Ele pediu pra me comer e perguntei se tinha camisinha, ele disse que não, mas meteu do nada, doeu até falar chega, empurrei o cara, contei até mil para não sair realmente na mão com ele e falei pra ele sair da merda do banheiro, realmente me segurando pra não matar o cara. Pensa.

Às 20:30 encontrei o cara, mas ele não estava muito bem e só demos uma volta super rápida. Ele me ligou às 22hs que era o horário que dormia pra dar boa noite e me ligou hoje às 7hs, pode ser que ainda nos encontremos.

E esta foi minha sauna de domingo.

Àahhh, sábado eu vi o número vinte e cinco e domingo ele me mandou mensagem e demorei a responder, ele disse que ficou preocupado comigo e coisas do tipo, disse pra ele que não queria namorar exatamente pra não ter cobranças e ele sumiu hoje. Não tive notícias e não procurei. É sacanagem procurar também.

11 comentários:

  1. Misericórdia, to com vergonha da minha vida sequisual. Oh, vc não me contou dessa domingueira. Rs. E esse FDP, tá achando que vc achou o cu no lixo!?

    Então, sua linga é afiada (daí o veneno). Mas eu adoro uma lingua afiada! Rs

    Tem certeza que vai deixar o bofão sair voando assim? Será que ele troca de afair? KKKKK

    Ah, lembrei do Joapa - que comentei da Chibi Gaga e outros desenhos, lembra? Homem e desenhos lindos! Lindos! Invejo! rs >>> http://joapa.blogspot.com.br/
    Enfim, vc terá de fuçar pq ele não anda postando tantos desenhos...

    A meia noite tem nova tirinha no Homotoon. Pra vc que tava reclamando. Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. áhh, vou ver os dois blogs, o do post anterior e deste. Nao te contei desse domingo pq nao deu tempo, rs!!! Nem tinha certeza que iria. Mas óh, segunda já teve mais e foi muito bom.

      Excluir
  2. Se o cara diz pra vc que não quer cobranças, acho que procurar definitivamente não é uma boa ideia.

    e tenho uma pergunta pra vc: por que VOCÊ não tinha camisinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu disse que nao queria cobranças Foxx. Eu que nao estou a fim dele me cobrando, me mandando msg e tentando controlar meus horários e tudo.

      Nao tinha porque nao tava tao a fim assim de sexo e porque achei que se rolasse talvez os caras teriam, foi isso.

      Excluir
  3. o kit sobrevivência é fundamental nestes lugares querido ... nunca confie na premissa de q não vai rolar nada ... sempre rola e aí a gente frustra ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
  4. Valeu o coment lá no blog !
    Primeira vez por aqui ... conhecendo ...
    Até !

    ResponderExcluir
  5. Genteeeeeeeeee... disparou o contador?!? Hahahaha! E assim, meu caro: minhas cuequinhas sempre (me) ajudam... hahahaha! O Marcos é um amigo bem querido do TPM e pelo visto acima vcs já se apresentaram, né? Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Boca macia hummm, agora qm ficou na vontade foi eu hehehe

    ResponderExcluir
  7. Gordin sou eu, meu filho! Hahahahahaha! Tb curto a Helena, visse! Mas adoro zoar um poquin...hahhahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Imaginei que tu ias curtir os filminhos dos heróis... hhahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oi Otávio, tudo bem?
    Gente esse vc ficou bem empolgado, tava bem danadinho, rsrsrs
    Bjo menino

    ResponderExcluir