domingo, 10 de fevereiro de 2013

Suruba - Números Dezenove à Vinte e Três

Já tem algum tempo que surgiu em mim a vontade de fazer uma suruba. Falei com um conhecido sobre isso e ele falou que toparia. Hoje nos encontramos no msn e resolvemos marcar. Eu queria com pelo menos 5 pessoas. E acbaou rolando. Minha PRIMEIRA SURUBA. Encontramos caras bem rápido e às 22hs fui pra casa deste meu conhecido que falou que topava.

Quando cheguei já tinha um cara. Negro, corpo bacana, liso, com cara de 35 anos, mas tinha na verdade 48, achei difícil acreditar. O que raios estes negros tem que não envelhecem? Que inveja. Levei um cara comigo no carro, bem peludo, só ativo e com uns 45 anos por aí. O dono da casa é um coroa bonito, cinquentão super sexy, pelos, olhos claros, pau gostoso, enfim, bem gostoso. E depois disso chegaram mais dois, um também com quarenta e muitos anos, ativão e que eu já conhecia. O outro era um garoto de 23 anos, gordinho, peludo, bem tesudo. Pois é, eramos seis. Minha primeira suruba e que eu era tipo o "promoter" pelo que o dono da casa disse. Rs

Achei a experiencia bacana, com certeza vou repetir. Chupei os cinco caras, dei para dois caras, o peludo que eu levei e o quarentão que eu já conhecia e comi o dono da casa, o cinquentão super gostoso. O outro garoto de 23 anos foi quem mais deu. Acho que deu pra quatro dos caras, e ainda gozou e voltou a dar, incrível, as vezes queria ser um pouco mais assim, mas dói pra caralho. Rs.

A pegação foi bacana, gostei muito de como funciona uma suruba, chupo um, dou pra outro, mas não eramos profissionais na coisa, logo deu pra perceber, tentaram fazer DP em mim e não rolou, é difícil levar um pau com outro dentro, achar uma posição é tarefa complicada. Nem um trenzinho conseguimos fazer, mesmo assim foi bem bacana. O peludo que foi comigo gozou logo, assim como o negro e o garoto. O tal do peludo foi embora logo, foi um pouco estranho. A gente fez um intervalo e ficamos conversando e depois o novinho ainda deu mais uma vez pro negro, foi uma delícia de ver. Enquanto isso eu chupei o dono da casa, ele bateu punheta até gozar e eu também.

Não dei mais, engraçado, não por estar sentindo muita dor, mas porque não tinha tesão suficiente pra dar mais. Acho complicado esta coisa de dar demais, gosto de dar pro cara, ele meter e gozar, nada de ficar dando por horas. Mas acho que todos fizemos o que tinhamos vontade e aproveitamos muito e o papo de macho que rola também é legal. A situação da suruba é melhor que a putaria em si. O psicológico conta mais do que a pegação, eu achei. Com certeza vou repetir outras vezes, e acho que com mais gente melhor, uns vão ficar conversando, outros fudendo, todos respeitando os limites dos outros. Existe um clima bom, natural na suruba que é o melhor.

A nota só pode ser 10, não acho que seria justo dar outra nota. Sexo é melhor a dois, mas suruba cria sim uma situação de vários machos que é bem bacana. Gostei.

9 comentários:

  1. Não sei se eu teria coragem pra fazer uma suruba, rs

    ResponderExcluir
  2. Rs, eu admito não tenho coragem mesmo! Salvo se conhecer todos. E olha que ainda é bem difícil... Não confio nos outros. Eles acham que a gente encontrou o pau ou o cu no lixo e tratam como tal.

    ResponderExcluir
  3. PS: mas mesmo assim, estou com Paulete! To lubrificado! Pareceu bem quente... Rs. E não me importaria de fazer a 3, mas não sei o que faria com mais do que isso - hehehe

    ResponderExcluir
  4. ah, minha primeira suruba faz muito tempo.
    mas pq as pessoas insistem com dupla penetração, gente?
    comigo não rola, #fato.

    ResponderExcluir
  5. Menino... quanto tempo ! Rs. Tb tenho curiosidade, mas falta coragem. Vivemos num mundo mto perigoso. Sou careta nesse ponto. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. neste caso é só tomar cuidado né... camisinha, sempre.

      Excluir
  6. Mta vontade de participar de uma suruba, so q n tenho coragem. Qto a fazer uma duple penetração e facil, e o cara tem q aguentar. Primeiro um cara coloca por tras depois o outro coloca pela frente, entra c mais facilidade. Foi assim q fiz no meu ex, no entanto foi c um DILDO :D

    ResponderExcluir