domingo, 17 de fevereiro de 2013

Número Vinte e Cinco

Ontem fiz a estreia do apartamento da minha amiga. Foi com um cara de 44 anos, baixinho e gordinho, mas sei lá, com o corpo todo duro, do jeito que gosto, não sei nem explicar como é e com uma pica muito gostosa, acho que de 20cm. Quando eu sei o tamanho da pica é porque na internet o povo gosta de falar né, ainda mais quando é acima da média.

Fiquei sabendo que já tinha falado com este cara a alguns anos e não tinha dado certo e eu tinha bloqueado ele do msn, mas ele nunca tinha me bloqueado, tentava me mandar mensagens e não chegava. Enfim, não sei o que aconteceu na época, mas o tempo passa, a memória leva e a gente tem uma segunda chance. 

Ele tinha o corpo peludo, uma delícia. O pau era bem gostoso também, grosso e muito bom pra chupar. Chupei com gosto, estava uma delícia e depois, claro, dei muito pra ele. Dei até gozar, ele gozou depois, no banho. Gozou comigo chupando e batendo uma punheta. Foi muito bom.


O diferente desta transa é que rolou um clima bacana, aquilo que falei que estava sentindo falta. Ficamos conversando por um bom tempo, nos beijando, fazendo carinho, foi muito bom. Ele disse que é casado, não sei se é verdade, disse que quer me ver outras vezes, acho que topo me encontrar com ele outras vezes. Até trocamos umas mensagens na madrugada, ele estava trabalhando e eu assistindo seriados no computador.


A nota tem de ser 10. E existe chances deste cara  se tornar figurina repetida. Gostei dele, o papo foi bacana, ele tem um pau muito gostoso. Áhh, ele é descendente de libanês, tá explicado o pau grosso e gostoso e os pelos né? Uma delícia.

E o local ainda está lá por alguns dias e hoje já tem um cara que pode rolar, que já conheço, é bem gostoso, tem um pau maravilhoso e não sei porque fico enrolando pra vê-lo. Quem sabe hoje eu encare este fera. 

6 comentários:

  1. Ulha!!! pelo visto 10 é pouco ... q tal 10,5 eim? rs

    bjão

    ResponderExcluir
  2. É ... baixinho , gordinho e com 20 cm ... WTF?
    Rs*

    ResponderExcluir
  3. Oi Otávio, tudo bem?
    Gente, então esse a coisa foi bem feita, rsrs
    Que eu me lembre, esse foi um dos poucos q vc deu nota 10 ñ é?
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. eita, nota 10 é raro!

    vc precisa descrever melhor esses caras pra gente fazer uma imagem melhor deles.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, defina "pau maravilhoso"... hehehehe!
    Layout novo? Curti! Congratz, benhê! Heheheh! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. vai que é tua! se é DEZ, repete ao menos DEZ vezes.

    ResponderExcluir