terça-feira, 28 de maio de 2013

Academia + Alimentação

Bom, vamos mudar de assunto, aquele já era... Com mais uns poucos acontecimentos já era de vez. Eu só posso dizer uma coisa, grande parte do tempo sou um idiota e vou morrer solteiro. Tem gente que não nasceu pra formar casal.

Mas estou aqui falando sobre a academia, novamente. Desta vez é pra falar que estou firme e forte, não muito aderente na malhação, mas conseguindo manter uma média de três dias na semana presente, principalmentena aula de muay thai, que está me conquistando cada vez mais.

E mais, tem uma coisa inédita, estou conseguindo controlar minha alimentação, ao menos umas cinco ou seis vezes na semana. Fui no bar semana passada e tomei água de coco, e, ao menos os blogayros goianos sabem como isso é inédito. 

Na verdade desde que estava saindo com o número quarenta e um eu não tenho comido, tenho conseguido me segurar, hoje por exemplo comi um supino antes do muay thai e quando cheguei em casa comi um pedaço de cenoura, tomate, ricota e frango. Ontem comi calabresa e tomate, a noite, e só. Sei que isto está errado, mas sinceramente preciso perder peso rápido pra me manter animado com a academia e na balança isso funciona.

Estou animado, acreditando que desta vez vai. Que agora vou conseguir perder peso, acho que em uns 6 meses posso estar com o corpo ok e arrasando na pista novamente, fazendo companhia, super animado pro meu colega blogayro Asterísco.

Bom, é isso. Espero vir com notícias novas sobre a academia, sobre meu corpo. E sinceramente, sem notícias de conhecer alguém, de sair sempre com alguém, preciso de um tempo, um bom tempo (mas se eu tiver uma surpresa vocês viram que me jogo de cabeça).

7 comentários:

  1. Desculpe mas não posso perder a piada ... depois de ser comido com tanta volúpia vc ainda queria comer??? OMM! rs

    ResponderExcluir
  2. como assim gente?!?
    pq vc é um idiota?
    não entendi...
    o que foi q eu perdi?


    sobre sua dieta, comer pouco não é errado... vc tá comendo bem, na verdade, só acrescentaria mais folhas, esse papo de que a gente precisa de carboidrato é coisa pra magro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom foxx, pq eu sabia de muita coisa que estava óbvia e que com certeza daria pra gente ficar junto sem problemas, porque nos viamos todos os dias e eu tava a fim dele.. e mesmo assim acabou.. de vez.

      Excluir
  3. Mais folhas?!? Nooo! Mais carne!!! Hahahaha!
    E sim: Mister Boa Sorte é DIVO... hehe!
    Sorte aêê nas malhações, amigo! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Bom feriado, gatchêêênho!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Divide essa força de vontade, ae!!!!

    Ótimo que tu estas conseguindo avanço para a magreza. Logo estará esbelto e detotando corações (e pintos tb) haha

    ResponderExcluir
  6. Acompanhando a história todo eu tenho medo de onde isso vai ou ppode chegar medo de você sair ferido nessa afinal não temos detalhes da vida dele como ele anda apenas como ele se sente em relação a você e seus sentimentos em relação a ele.

    ResponderExcluir