sexta-feira, 17 de maio de 2013

Número Quarenta e Um (Duas Vezes)

Bom, ontem antes de sair fiz o post contando um pouco do que aconteceu antes e de que repetiria. Ele tinha comprado algumas cervejas, me pegou às 22hs e fomos pro motel. A química já tinhamos percebido que era boa. E vou ser bem sincero, não sei como poderia melhorar. Fomos escutando música, mostrei algumas coisas que eu gostava, ele sempre parece interessado, muito interessado, é um cara SUPER SEDUTOR e do jeito dele, bem despachado.

Chegamos no motel, ele colocou uma música e nos pegamos muito. Ele me chupou um pouco, o que realmente me surpreendeu na hora e já foi me fuder, nem chupei ele. Meteu de frango assado até eu gozar, o que não demorou muito. Mas ele ainda estava longe de gozar e sinceramente fiquei morrendo de medo de ser uma merda por isso. Estava com tanto tesão, mesmo depois de gozar que continuei dando pra ele. Me comeu mais de frango assado, chupei o pau dele, sentei no pau dele, enfim, fudemos muito.

Ele ainda não tinha gozado, já tinha me avisado que demorava muito, e eu estava morrendo de medo de não aguentar mais, mas sem conseguir parar. Fomos um pouco pra banheira, tomamos um pouco de cerveja e ficamos lá, juntos, sem conseguirmos nos desgrudar. Sério, o tempo todo não conseguiamos parar de nos beijar.

Chupei ele antes de sair da banheira e voltamos da cama. Ele queria meter e eu estava convicto que queria fazer ele gozar. Meteu mais de frango assado, mas disse que só conseguiria gozar me comendo de quatro. Acho a posição mais desconfortável e depois de dar tanto eu achei que não aguentaria, ele falou que não precisava (poderia gozar batendo punheta), mas eu estava tão determinado e com tanto tesão nele que falei pra ele me fuder. Fiquei de quatro, passei a língua no seu corpo, beijei mais e ele foi me fuder. Por alguns momentos achei que não aguentaria, mas ao mesmo tento estava com muito tesão. Ele meteu até gozar e com ele ainda dentro de mim eu gozei mais uma vez.

No final das contas chegamos em casa às 3hs, cansados e os dois tendo de acordar às 6hs. Acordei fui pra aula, bem acabado, cheguei e dormi muito. Quando acordei vi uma mensagem dele, trocamos algumas mensagens e ele falou que queria me ver, se eu poderia. Disse que sim. Nos encontramos mais uma vez hoje. Desta vez foi jogo rápido, nos pegamos no carro e nem gozamos. Mas sério, a química e o tesão estão nos dois o tempo todo. Tinha muito tempo que não sentia tanto tesão em alguém e tão desejado.

Nem sei o que dizer, este cara, casado, está me deixando louco. Não sai da minha cabeça e quero mais o tempo todo. E ele me dá todos os motivos para acreditar que quer também. Mas claro, voltando agora para a realidade sei que isto é uma aventura, sei que ele é casado, sei que enquanto ele tem algo fixo eu estou com ele, quando ele pode e só. Mas no momento não me importo, vamos ver onde isso vai parar. Só sei que quero mais desse cara. Sei também que só são três dias, três encontros.  

6 comentários:

  1. olha, só não vá se apaixonar viu?
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Otávio, tudo bem?
    Menino, a coisa pelo jeito foi ótima, rsrsrs.
    Concordo com o Foxx, rs
    Bjo menino

    ResponderExcluir
  3. Uia!!! Cheiro de novela no ar... hehehe! O melhor pra se fazer com homem casado é dar um nó na cabeça dele a ponto do vivente questionar toda a vida dele! Um pouco de malícia e eles comem na nossa mão! Hehehehe! Bjs e good luck!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fred, como na nossa mao daquele jeito.. pq nunca sao nosso né...

      otavio

      Excluir
  4. É... Se for se apaixonar fudeu...

    Fica ligado... Acho que a gente sempre sabe a hora que vai se apaixonar, a gente tem uma ideia de qdo da pra seguir de boa e de qdo é melhor da dois passos pra trás.. Existe um ponto em que ainda da pra dar dois passos pra trás sem que isso te fatie... O perigo qdo se relaciona com um homem casado é atravessar essa linha!!!

    Mas sinceramente, acho que vc especificamente, só atravessa essa linha em casos épicos mesmo... Se envolve com tudo e nada ao mesmo tempo com tanta facilidade, que nem sei se tem tanto esse risco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gato, to tentando decidir ainda.. fiquei pensando em cortar isso logo.. me envolví bem mais do que deveria.. enfim... veremos...

      Otávio

      Excluir