quinta-feira, 23 de maio de 2013

Número Quarenta e Um (Duas vezes)

Bom, sábado não nos encontramos, foi impossível pra ele, domingo eu esperava o mesmo, mas ele conseguiu arrumar tempo e nos vimos, por uma horinha, mas nos vimos. Ele me levou na casa da mãe dele, que óbvio não estava. Ficamos esta horinha na pegação, sem penetração. Foi bom, mas fiquei um pouco desanimado. Acho que boa parte disso era o medo, todos falaram: "NÃO SE APAIXONE!".

Daí na segunda e na terça também não nos vimos, com o problema da tim nem dei moral pro meu celular, e ele me mandou várias mensagens, já que tinha voltado terça para Goiânia e queria me ver. Não deu certo e ainda respondi meio estressado: "É, eu já sabia que seria assim, nos vemos quando der, beijo!". 

Ele viajou acho que hoje bem cedo, mas me ligou às 11hs dizendo que conseguiria voltar a noite, se eu estivesse com vontade de vê-lo. Disse que estava, claro. Saímos 21:30. Desta vez fomos pra casa de um tio dele, que está viajando. 

Ficamos juntos, foi ótimo. Talvez um dos melhores dias, o que mais conversamos, o que mais nos abrimos, o que mais bateu. Nos pegamos muito. Chupação, meteção, beijos, enfim, tudo o que tinhamos direito, tomamos um pouco de sauna e transamos mais (ou fizemos amor, como ele diria). 

Cheguei em casa às 5hs e como estou pensando em não dormir, já que teria de acordar em uma hora vim escrever para passar o tempo, claro, estou super cansado e nem sei como ficou o texto, acho que a desejar, ainda mais sabendo o quão bom foi. 

A verdade é que cada vez mais estou inseguro sobre o que quero, se for difícil adoraria dar o fora, mas se tiver vários dias como hoje tudo o que quero é ficar com ele. Falei que estou inseguro, ele falou algumas coisas e agora é esperar acontecer. Depois de hoje com certeza minha decisão é ficar mais tempo com ele. Estou louco neste cara, ele parece super interessado e as coisas estão boas. Sinceramente 5 dias em 8 é melhor que muito namoro por aí.

Não sei se falei sobre ele... Moreno, 30 anos, 1,90m, corpo bonito, acho que uns 90kg, meninão, palhaço e muito sedutor. O cara é tipo... perfeito... só que é casado. Bom... é isso...

Let it be.

6 comentários:

  1. Se joga, o máximo q pode acontecer e dar errado. E vamos combinar q seria so mais um. Sinto alguem encantado, e enquanto ele esta ai é so curtir...
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiz, é mais ou menos assim.. mais um é fácil qndo é só mais um, mas qndo ele passa a ser UM QUE IMPORTA ou O CARA aí fica mais dificil né.
      Mas to curtindo e vendo o que acontece...

      Excluir
  2. Relaxa e goza, meu filho... e tipo assim "apaixonar-se" - felizmente ou não - é coisa que não pode ser previamente decidida, nzé? Apaixonar-se acontece. Daí a gente lida com o que vier! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fred. To nessa tbém, apesar de ser difícil as vezes...
      Sou uma pessoa muito racional, as vezes as coisas que ele fala
      parecem nao sei encaixar... as vezes acho que ele tá na mesma
      situaçao, as vezes acho que ele só tem tesao... fico perdido.

      Excluir
    2. Caríssimo... ficar perdido pode ser e melhor maneira de encontrar-se... hehehe! Te joga, meu filho! Os prejuízos (se vierem) vc gerencia depois... hehehe! Bjs!

      Excluir