sábado, 25 de maio de 2013

Número Quarenta e Um

Bom, os comentários foram ótimos do post anterior. Sim, eu estou a fim deste cara, parece que não consigo ficar longe, mas hoje tomei uma atitude. Agora a poucos minutos. Liguei ele não atendeu, ele ligou e conversamos bem rápido, eu sem vontade nenhuma de falar, percebendo que já deu, ele falando e sendo "fofo" como sempre, mas sério, da boca pra fora, prefiro acreditar.

Depois de desligar mandei a seguinte mensagem: "Gato, então, acho que estou a uns dias pensando o que fazer e sério, nem sei se é o que quero ou o certo ou se não vou me arrepender, mas acho que já deu o que tinha que dar! Somos muito diferentes, qndo me envolver com alguém espero outra coisa... Como você já disse, sou "assumido" e espero sei lá, fazer coisas normais, ir comer alguma coisa com quem estou e fazer coisas do tipo. E sinto que com tantas dúvidas na minha cabeça ficou difícil pra você também. Você perdeu um tanto o interesse e não está conseguindo o que queria, se divertir. Achei ótimo te conhecer, você é um cara FODA! De verdade foi mal qlqr coisa!!! Boa viagem de volta. Beijão."

E a resposta? "Filme de hoje: Um Homem Destruido!!! Kkkkkkkkk sou louco por você meu lindo"

Opa, ele acabou de mandar msg dizendo que mandou a msg ao mesmo tempo.

Mas de qualquer jeito, foi o certo né? Fiz o que tinha que fazer. Espero encontrar alguém alguma hora, mas confesso que sou muito melho no sexo pelo sexo. Não tem dificuldades, sofrimentos, não tem sentimento, nada. Muito mais fácil. Ai ai, agora quero ficar deitado, quetinho, esperando passar um pouco deste mal humor e infelizmente deste desconforto.

Me apego muito pouco, mas muito rápido e isso é uma merda. Vocês talvez pela primeira ou segunda vez puderam ver que não sou só sexo, só um corpo, um "objeto". E enfim, nem sei se gosto disso. Até hoje me trouxe muitas frustrações.

8 comentários:

  1. Oi Otávio, tudo bem?
    É difícil essa situação né? Mas como vc mesmo disse, vc achou q isso foi o certo a ser feito. Um bjo e fique bem

    ResponderExcluir
  2. Essa história é a sua melhor ilustração de que vc vai além do sexo...

    ResponderExcluir
  3. Ô meu querido... que conste nos autos do processo: eu nunca achei que tu fosses "só sexo"... dá pra ver que tem muito mais aí - nessa cabeça pensante!!! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. eita que menino carente! Semana passada estive em Gyn, muito rápido na verdade, descemos no aeroporto e fomos direto à Goianésia, visitar uma usina... Na próxima, topas tomar uma cerveja??

    ResponderExcluir