terça-feira, 1 de outubro de 2013

Número Dezessete, Número Sessenta e Dois, Número Setenta e Quatro, Número Setenta e Cinco, Número Setenta e Seis e Número Setenta e Sete

Vou começar com um relatório que já escrevi no estágio a uns dias, depois vou completar com o que aconteceu depois disso e só estou postando hoje porque é dia 30, último dia do mês.

Estou sempre atrasado com o blog, mas vou tentar escrever rapidamente sobre os últimos acontecimentos. Foram 3 até agora (na época que escrevi). 2 deles repetidos e seguindo mais ou menos o mesmo padrão de antes (mentira, mudou!).

A novidade é que na segunda-feira passada (que nem é mais a passada), ainda no dia 16 deste mês eu voltei ao cinema, mas cheguei tarde e não estava tão bom. Acabei chupando um cara e só. Não gozei nem nada. Sem graça. Mas o cara era bonitinho. (Nota 5)

O segundo foi o casado, nº 62, o mais recorrente por aqui estes tempos. Saimos novamente e desta vez ele me comeu também. Mas foi rápido, bom, mas rápido e logo eu passei a comer ele. Como sempre meti muito. Até cansar. Depois disso tomamos um banho e fomos embora. A próxima vez vamos foder a três, só precisamos encontrar o terceiro (já encontramos). (Nota 10)

E o último, bom, estou escrevendo um rascunho e ainda nem aconteceu, mas vai acontecer mais tarde (terça-feira, 24/09), também repetido. O cara é o padre, ursão que sempre brinco com os dildos e a última vez com a mão também (fist)... Logo mais eu conto.

Pois é, aqui o texto passa a ser escrito agora mesmo. E encontrei mesmo o padre, mas foi chato e não encontrarei mais. Encontrei na sauna e perdi a paciência. a gente queria foder com mais caras, mas não rolou. Comi ele na sauna mesmo e depois iriamos pro hotel, mas na hora que estavamos indo embora um cara falou pra ele ficar, ele falou comigo e falei, então chama ele pro hotel. Ele ficou conversando com o cara, tomei uma cerveja e ele tava enrolando ainda, sinceramente perdi a paciência e fui embora. (Nota 5)

Ele me chamou depois no skype, mas fiquei puto e não quis mais. Não vou sair com ele novamente, sei lá, perdio o interesse, fiquei com raivinha e pronto.

Agora deixa eu tentar lembrar dos outros. Acho que foram mais três, dois neste sábado, na sauna. Um deles um ursinho lindo, um tesão, uns 30 anos, peludinho, de Santa Catarina, mas acho que já tinha dado tanto e pelo que vi pra um cara com um pau tão grande que estava SUPER LARGO. Comi ele até que ele gozou, eu não gozei. (Nota 7)

Depois disso foi um carioca, mais coroa, acho que com uns 45 anos, loiro, olhos claros e que me comeu. Mas vou te falar, também não gozei. Chupei e depois ele me comeu um pouco, daí não queria mais, queria que eu chupasse mais. Depois quis meter novamente, mas estavamos sem camisinha na cabine. O cara veio com aquele papinho - só a cabecinha - rapidinho -. Claro, respondi que NÃO e NÃO e NÃO. Perdi o tesão e ele também não ficou muito animado, mas ainda disse - é cara, você tá certo -. (Nota 3)

O outro foi hoje, um macho casado, peludinho e gostosinho, mas falou que era super puto na cama, tava de calcinha na camera e tudo mais, mas na hora foi super sem graça. Ele me chupu, chupei o rabo dele, mas depois na hora de meter ele quase não aguentava, falou depois de pouco tempo que tava doendo, só sentou e comi um pouco de quatro. Depois gozei na cara dele e foi isso. Sem graça total. (Nota 6)


Ufa. Acabou.

9 comentários:

  1. e eu aqui acho fantásticas suas peripécias e suas avaliações ... OMG!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs saudades de ler essas suas aventuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar postar quando acontece... mas tá difícil... de qlqr jeito, tenho 2 posts em rascunho, vou postar amanha e durante a semana, acho.

      Excluir
  3. Kkkkk, super puto e não aguenta dar é péssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO! Foi uma merda isso. Odeio quem é outra pessoa na internet... quem nao é timido na net e quando sai acaba sendo um bobo... aiai.

      Excluir
  4. ursinho lindo de 30 anos: um sonho! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um super sonho! O cara era lindo demais, mas nao valia NADINHA!

      Excluir
  5. OTAVIÃO, meu tesouro! Coisa boa encontrar seus comments e saber que estás de volta!!! E assim como Braccinão adoro ler suas aventuras - e considerações... hehehehe! Bjãozão! Saudadonas de ti!

    ResponderExcluir