segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dieta / Fora da dieta





          Pois bem, estes são alguns pratos desta semana. Sempre com uma coisinha fora da dieta. Mas em geral estão bons. Mas daí veio a sexta-feira. Que eu iria chegar em casa depois das 21h. Daí saí pra fumar narguíle com alguns amigos e acabei bebendo todas. Não comi a noite, No dia só comi esse prato com ovo, tomate e carne, mas ainda assim, não devia ter comido.

          No sábado saí para comprar um bolo pro aniversário do meu irmão, comprei o bolo de banana, com cobertura de paçoca e chocolate, mas sem açúcar, sem farinha de trigo e tudo mais. Comprei ainda para almoçar quiche integral, risotto de arroz negro com frango e empadinha de maça de grão de bico. Não foi o ideal, mas foi o que acabei comendo, com a família.

          A noite, no entanto, saí para beber novamente e comi bobagem. Ou seja, saí bonito da dieta. Daí no domingo viajei. Não comi nada no avião. Almocei quase certinho, salvo por uma "torta" de camarão. 

Hoje eu devia me pesar, mas como não estou em casa, não deu (me pesei 30 vezes na semana, e o peso, claro, flutuou milhões, então não conta, de menos três kg a menos 2kg, mas enquanto eu ainda tava na dieta, ou seja, até quinta). Assim sendo, só na segunda-feira que vem vou pesar e saber quanto perdi em duas semanas. Mas sei que estou fugindo muito da dieta.

          Hoje acabei comendo este peixe frito (super seco, mas ainda assim, frito) no almoço. E estas coisas. Comi frutas também. Mas a noite não resisti. Só tem um restaurante aqui perto de onde estou (no interior da Bahia) e tive de ir. Restaurante japonês, mas que colocam cream cheese em tudo, tendo ele na descrição do prato ou não.

          Daí, para tentar não gastar tanto acabei comendo estes pastéis (ou seja, mais fritura) e agora estou assistindo RuPaul para dormir.

Semana passada eu pisei na bola e essa semana já comecei assim. Mas to tentando e muito seguir o máximo que consigo na dieta. Só que preciso confessar, fazer dieta viajando todos os dias é bem difícil. Principalmente porque não tem academia.

Durante a semana passada viajei de terça-feira a sexta-feira, e mesmo voltando pra casa no mesmo dia, acabava não conseguindo ir pra dieta, ou porque estava muito cansado ou porque chegava e ainda tinha de trabalhar muito.

Mudando de assunto, apesar de ter sido uma das semanas mais corridas da minha vida, que continua nesta, tive de arrumar tempo, na quinta-feira, para transar. Mas isso é outra história, que conto no próximo post. 

Quanto a dieta, o negócio é tentar parar de fazer merda. Apesar de saber que do jeito que estou comendo, já é muito melhor do que o meu dia-a-dia fora da dieta e que assim, provavelmente eu vou emagrecer também, mas mais lentamente do que preciso.

          Então, força na peruca que agora faltam só 38 dias para São Paulo e a parada. E menos do que isso para ir pra dar um oi pra praia (que em Recife eu não quis chegar perto na semana retrasada).
         





Um comentário:

  1. Rapaz... esses pratos estão bonitos hein!.. Salivei
    Uma dica que uma pessoa que eu conhecia (e que trabalhava no Vigilantes do Peso) é você encarar como uma "Conta Corrente", exagerou um dia, pega leve no outro para equilibrar e assim por diante...

    Poxa, pena que vou viajar na época da parada, do contrário, te convidava para tomar um café... Se precisar de alguma dica ou informação, pode me escrever pelo e-mail algernon.br@gmail.com.

    Abração.

    ResponderExcluir