sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Número Dois

Eu adoro turistas, são realmente meus favoritos. Não existe complicações, espectativas, cobranças e perigo de acabar me apaixonando e sofrendo. Sexo, puro e simples. Ou pelo menos é quase sempre assim. A minha história de hoje foge um pouco disso, mas bem pouco.

Conheci um paulista a um mês, por volta de 45 anos, 1,90 metros, loiro, corpo normal, uma barriguinha, nada demais. Ficamos esta vez e foi estranho, mas continuamos nos falando pelo msn e com uma frequência impressionante. Falavamos coisas pessoais, putarias, fetiches que temos e por aí vai e combinamos de fazer muitas coisas quando nos encontrassemos. Só que eu já sabia como era com ele, nada de sexo puro e simples. Apesar de termos conversado de todas as putarias possíveis que queriamos fazer eu tinha medo de acabar não acontecendo quase nada. Pois é, ele está de volta e claro nós dois com mil e uma espectativas. 

Hoje saimos.Passei no hotel, ele desceu e saimos para comer alguma coisa, depois voltamos, fumamos, fiz uma massagem rápida e fomos para a cama por uns minutos, ele falou que antes precisava tomar um banho. Nos beijamos e depois fomos para banho.

Eu adoro chupar o cara, ele tem um pau bem babão, me deixa louco de tesão e eu confesso que com todas as conversar que tivemos poderia acontecer qualquer coisa. Logo de cara no banho ele que é bem mais alto que eu, mirou o pau para minha barriga, falou alguma coisa e começou a mijar no meu corpo, eu não esperava, isto só fez ser ainda mais gostoso. Terminamos o banho e voltamos para a cama.

Ele gosta de meias, depois do cara usar com sapato de couro, gosta também de cueca esporrada e uma usada o dia todo, com aquele cheiro característico. Eu sabia, coloquei uma meia e as cuecas já estavam por alí. Nos beijamos, ele chupou meu cu, eu chupei o dele, mas depois aconteceu o que acontece com ele. Ele gosta mais de carinhos que sexo, acho. Comecei a passar a mão nas costas dele, no cabelo, ele pegou as cuecas, começou a cheirar e eu fiquei passando a mão, a língua, chupando o cu dele e ele ficou mole, sem forças para nada.

Ficamos assim um tempo, até que eu quis mais ação, já não estava tão bom assim. Na primeira vez tinhamos aproveitado e parado para conversar várias vezes e depois voltado as brincadeiras, ficamos assim por horas. Desta vez foi a mesma coisa. Tinhamos conversado outra coisa para fazermos amanhã, que não vou contar agora, já que vai ser uma pequena surpresa para o relato de amanhã, fomos para a salinha fumar e usar o computador. Ficamos ali um tempo. Ele já estava com sono, eu também. Os dois estavamos super cansados do dia que tivemos hoje e da semana que estamos tendo. Eu vi que hoje não rolaria muita coisa, foi um pouco frustrante, mas eu acho que já esperava.

Mas claro, eu não queria sair dali sem gozar, e ele não queria ir dormir sem gozar, voltamos pra cama e começamos a nos beijar. Nos punhetamos, chupei ele e ele falou que queria que eu sentasse em cima dele, para ele chupar meu cu enquanto eu chupava o pau dele. Foi o que fiz, ele ficou chupando meu cu e eu chupando e punhetando o pau dele. Apesar de o conhecer pouco e poder parecer idiota já nos falamos muito e percebi muitas coisas dele, coisas que me fazem confiar nele. Sei que ele é super louco com segurança, e que ele é saudável e sendo assim, já tinhamos combinado algumas coisas que eu queria e ele também. Combinei de fazer o exame também, que tentei fazer hoje, mas infelizmente não consegui pelo tempo.

Como eu disse, confio nele e quando ele me disse que iria gozar, aí sim chupei ele, com mais vontade ainda, louco para ter o leite dele na minha boca, fazia muito tempo que eu não sentia uma esporrada na boca e engolia porra, sou apaixonado por isso, mas pelos riscos não faço. Desta vez estava disposto a isto. Quando engoli a porra dele fiquei num tesão louco, saí de cima dele, punhetei uns segundos com o pau dele na minha boca e gozei muito. Logo depois disso fui embora e amanhã nos encontraremos de novo. Não era exatamente o que eu esperava, não teve penetração, mas apesar disto valeu a pena e ainda temos alguns dias para aproveitar.

 
>>> Sei que este relato ficou um pouco confuso, mas está muito tarde, estou com muito sono e quero postar antes de dormir e além disso é que talvez não seja só para dar tesão, quero explicar os pontos quando surgem e fica complicado não cortar um pouco o clima. Mesmo assim espero que tenham gostado. Eu espero que amanhã melhore e conto tudo o que acontecer.

2 comentários:

  1. bem, o risco de vc engolir porra e se contaminar é praticamente nulo, o vírus do HIV não sobrevive na saliva, o único risco é caso haja algum ferimento na boca, como aftas ou pequenos ferimentos causadas pela escovação, contudo se vc está em dia com sua saúde bucal, é 0,001% de risco.

    ResponderExcluir
  2. Mamíferos da Parmalat mode ON... hahahaha! E as fantasias da Heide estavam POWER mesmo! Hugz, man!

    ResponderExcluir