quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Número Seis

Incrível, depois de tantos anos na ativa e ainda descubro coisas novas, ou pelo menos que ainda não tinha percebido. Adoro pau com uma cabeça bem grande! Adoro aquela cabeça de cogumelo, enorme, me deixa num tesão enorme. Voltei daquela chupada e entrei na net, estas coisas normais de passar o tempo. Daí falei com um carinha que parecia gostoso. Combinamos de sair. 

Ele foi almoçar e depois entraria para combinarmos, ainda no horário de almoço dele. Rápido ele voltou, combinamos dele passar aqui para me pegar e saimos. Chegamos no motel e como eu nem me lembrava, mas estava com uma jockstrap eu acabei tirando o jeans e a cueca logo que cheguei, sem deixar ele ver a cueca. Não estava no clima de deixar ele me ver numa jockstrap.

Ele tirou a roupa também e já fui deitando, ele sentou eu peguei no pau dele que já estava duro, vi que tinha aquela cabeça enorme e vi que valeria a pena só pela cabeça, mesmo não tendo gostado muito do cara. Chupei o pau dele com vontade. Depois de um tempo ele começou a me chupar também.

Vi que ficaria só naquilo, chupei, ele me chupava, batia uma pra ele, ele falava para esperar que já estava quase gozando. E ficamos nesta, depois de um tempo eu queria que ele gozasse, coloquei o rosto do lado da pica dele, chupei um pouco, bati pra ele e tive mais um gozando na minha cara hoje. Logo depois gozei também. Fui tomar banho, coloquei a roupa, com o cuidado de levar a calça e a cueca para o banheiro, ele colocou a roupa também e saímos.

Horário de almoço dele deve ter sido melhor que a maioria. E eu estou neste tesão louco, sem meter ou dar, sorte que adoro chupar rola. Sorte que adoro porra na cara.

4 comentários:

  1. gente, dois no mesmo dia?
    parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curioso de saber como os dois eram, fisicamente.

    ResponderExcluir
  3. é, to deixando de falar disso né...
    enfim, o primeiro era magro, com barba e o segundo gordinho, alguns pelos, calvo...

    ResponderExcluir
  4. Depois desse teu blog eu nem preciso mais de vida sexual própria... melhor a tua... hahahahaha! Hugz, man!

    ResponderExcluir