sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Número Nove

Ok, coisas ruins passam rápido. Bem rápido de preferencia. Está por sorte passou. Um broxa outros fazem loucurinhas e é bem bom.

Enquanto eu escrevia a última história (oito) eu estava também conversando com algumas pessoas. Um deles por sorte era um vizinho, mora super perto, coisa de 2 minutos by car. Eu já não iria no motel, até porque 2:30 é tarde para alguém ir ao motel, fazer tudo o que tem de ser feito, voltar para casa e acordar às 6:00. Pois é, como eu estava com muito tesão e o cara também resolvemos nos encontrar do mesmo jeito.

Este cara tem mais ou menos 30 anos, branco, um pouco gordinho (eu vi na hora), rosto bonito e um pau muito gostoso (e nada parecido com o último, pequeno e broxa). Nos encontramos num posto aqui do lado, ele entrou no meu carro e saimos para procurar um lugar para parar o carro.

Parei o carro e já coloquei a mão no pau dele, sobre a calça, ele me beijou e já fui tirar a calça dele. Quando ele tirou a calça que cena maravilhosa, um pau de 20cm (odeio isto de tamanho, faz parecer falso, mas conheci na internet, ele me deu a informação, só estou repassando), comecei a bater uma punheta pra ele enquanto ele pegava no meu pau. Logo comecei a chupar ele.
Chupei por algum tempo com algumas pausas para nos beijarmos, eu estava hipnotisado por aquele pau e pela vontade de dar que eu estou, ele falou onde ficava o motel mais próximo, mesmo com aquele pau e eu olhando louco pra sentar disse que não daria, teriamos de deixar para uma próxima. Continuei chupando e ele com a mão as vezes na minha bunda, as vezes no meu pau, logo perguntei se ele já estava a fim de gozar, disse que sim, que já tava pronto, pedi para ele levantar no carro para gozar em cima de mim. No final gozei na minha camiseta e ele gozou no meu braço, rosto e camiseta.

Apesar de ter sido pouco e no carro, uma pegação nada confortável foi fantástico pelo macho que o cara era e logo espero ver ele outra vez para terminar o que começamos, vou sentar naquela rola e sentir o cara me fuder muito. Ele viaja amanhã e volta dia 28, logo depois disso vai ter história e enquanto eu escrevia aqui ele me mandou uma mensagem desejando boa noite pra "delícia de macho" dele.

Boa noite.

3 comentários:

  1. gente, vc vai ficar nesse sexo oral até qndo?

    ResponderExcluir
  2. até alguém resolver me comer né FOX! aakakakak

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha!

    E quanto ao japa, senti-me injustiçado! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir