sexta-feira, 18 de novembro de 2011

número oito

Hoje aconteceu uma coisa inédita na minha vida. Saí agora para encontrar um cara, JAPONES, com pau pequeno, baixinho e um corpo bem bacana. Como já tem um tempo que não sou passivo não me importei do cara ter o pau pequeno.

Cheguei, tirei o short do cara e comecei a chupar, daí ele me falou que tinha um amigo na net que queria ver pela cam, perguntei ainda se ele não tava a fim de aparecer e rolar com os dois, ele me disse que o cara não era de Goiânia, daí disse que de boa então e fui chupar ele na frente da cam.

Até aí tudo bem, chupei um pouco e ele me chamou para ir pra cama. Chegando na cama ele começa a chupar meu cu, ficou lá uma eternidade, eu já estava quase dormindo. Ele parou finalmente e vi que o pau do cara tava mole, chupei e nada. O cara disse que tinha ficado incomodado com a história da cam e este era o motivo, quase ri, já que a idéia foi dele. Ele pediu um tempo, ligou o ar, tomou água e eu com aquela cara.

Daí o cara volta a chupar meu cu, fica lá mais uma eterniadade, pela primeira vez na vida eu não aguentei de tédio na hora do sexo (ou o que deveria ser), saí da posição, sentei e perguntei pro cara: E aí, nada??? O cara ficou super sem graça, nem respondeu acho, daí na mesma hora também eu já fui levantando e falando, deixa pra outra vez, fui colocando minha roupa e fui embora. Merda total. Primeira e espero que última vez que passo por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário