terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Número Vinte e Quatro

Gente, pra começar vou atulizar uma informação, a algum tempo eu estava reclamando que não aguentava mais o emprego que tinha e finalmente saí do emprego no dia oito. Por isso as atualizações e trepadas aumentaram tanto neste feriado, finalmente tenho vida de novo, tenho tempo. Agora espero encontrar um estágio, onde aprenderei coisas mais necessárias pra minha futura profissão e terei horários mais normais e finais de semana livre. Esclarecendo isto, minha grande felicidade vou contar o que aconteceu.

Ontem conheci um cara, a parte estranha, ele adoro um cara gordinho, e ainda não me dou bem com isso. Odeio a idéia de estar gordinho, preciso emagrecer e não é uma tarefa fácil. Parece impossível pra falar a verdade, mas a vida segue né.

Pois é, resolvi sair com ele e foi muito bom. 21 centimetros de puro prazer. O cara devia ter uns quarenta e alguns anos, um metro e noventa, me disse depois que era casado e como eu já disse tinha um pau enorme, uma delícia. Ele não tinha muita pegada, mas sabia muito bem como fuder. 

Chupei o pau dele, depois fiquei de quatro e ele brincou por um tempo com o pau no meu rabo, mas sem colocar quase nada, foi muito bom e me deixou com muito tesão, louco pra sentir aquele pau todo em mim. Pra me comer mesmo foi de ladinho, tinha tanto tempo que eu não dava assim, nem lembrava que era tão bom e o pau entrava tão bem, todo. Ele meteu até gozar, e eu gozei na mesma hora, foi muito bom.

Depois disso fui pra casa, tinha combinado de sair com uma amiga que viaja no dia 14 para França. Um amigo do trabalho e o namorado, que sempre sai com a gente foi também e uma amiga minha apareceu também, foi uma despedida, apesar de saber que ela volta em 20 dias, pouco depois disso ela vai mudar de vez. Ela é uma pessoa fantástica e vai deixar saudades. 

A parte boa? Nestes 20 dias que ela ficará fora, eu e este colega ficaramos com o apartamento dela, aproveitando um pouco o novo status: temos local. Espero ter muitas histórias pra contar, com muitos casados gostosos de preferência. Rs.

10 comentários:

  1. que venham novas experiências e assim novas histórias ... rs

    bjão

    ResponderExcluir
  2. aproveita o local então, moço.

    kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Chasing.Cocks.Com.Local kkkkkkkk
    Rapaz, entrei aqui pra retribuir a visita e acabei devorando o 'arquivo' do blog em uma tarde de carnaval sem nada pra fazer no trabalho. kkkkk
    Boas experiências com o apto e pode aparecer pra ler mais quando quiser, porque estarei por aqui sempre agora! Hahaha

    ResponderExcluir
  4. Gente "com local" faz TODA a diferença... hahahahaha! Aproveita e depois conta tudo pra nós, claro! Adorei teu link com aqueles celulares modernosos... haaha! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oopa! Tudo joia!? Vim agradecer pelo comentário lá no bloguinho, fiquei feliz eu vê-lo por lá.

    Eu sigo teu blogue a algum tempo, mas ainda não tinha comentado...
    Acho muito bacana tua forma de ver a vida e se pudesse te dizer algo, diria para ter um pouco de paciência que esses lances de facul e trampo vão se ajeitando com o tempo! O importante é escolher uma direção e estar atento as oportunidades! ;-)

    E mais uma coisa... não fique tão ansioso em relação ao teu corpo, lógico que sempre temos que procurar cuidar de nós e melhorar, mas teu corpo é apenas uma parte de você e você me parece ser bem mais interssante e maior que o seu corpo. E os caras que supostamente te derem o fora pelo teu corpo, sinceramente, provavelmente não mereciam estar ali mesmo... ;-)

    Abração e volte mais vezes! Até.

    ResponderExcluir
  6. A Amarantos ficou uma coisa meio "Godzilla encontra a Cuca do Sítio", nzé? Hahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  7. sobre seus comentários no meu blog:

    como assim atitude? eu não tomo as rédeas das coisas e faço acontecer? como assim negatividade?

    que tal assim, otávio, vc me diz como você acha que eu me comporto e aí eu falo se é verdade ou não? você pode criar uma história fictícia de como eu conheci alguém e como eu me comporto, que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foxx, me expliquei mal.. tava corrido e me perdi em como falar...

      Excluir
  8. Aiai, olha a pessoa já se entregando ao vício. Use o tempo livre para meter a cara nos estudos (se bem que vc não é o tipo, né) e conseguir um maravilhoso concurso publico. Mas enfim, se o emprego foi para o espaço e te deixava tão infeliz - há males que vem para o bem.

    Mais gente, mas vc estava reclamando da falta de (sentimento?) ou sei lá... algum tipo de carinho. Casados são tão sem futuro, honey. Mas enfim, tu é piá então aproveite o "local".

    PS: hoje passeando com o cachorro a sauna tava bombando... Inclusive entrou um gatinho lá. SHOKEI. rs

    ResponderExcluir
  9. olha, já te passei meu telefone.. qndo tiver super gatos por lá vc tem de me mandar uma msg na hora pra eu dar uma voltinha e conhecer estes tais gatos!!!

    Nao quero concurso público, nao mesmo!!!!

    Entao, eu sei que sao sem futuro e é assim que gosto, nao estou pronto pra relacionamento.

    ResponderExcluir