segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Número Vinte e Seis

Domingo eu estava em casa, tranquilo e sem fazer nada, sabendo que estava a fim de sair a noite, conversei com algumas pessoas e passei o dia na internet, jogando, vendo alguns episódios de seriados, enfim, tranquilo. Falei um pouco com um cara que fiquei muito a fim de conhecer, o apelido dele em uma das salas do bate papo tinha alguma coisa como pau grosso, algo assim.

No msn fomos muito civilizados, conversamos um tanto e sobre vários outros assuntos, nada de sexo no começo e só depois de já termos combinado de nos encontrarmos é que falamos um pouco de bobagem, mas quase nada, já iriamos nos encontrar. Ele perguntou se eu gostava que chupacem meu cu, respondi que curtiu alguns caras, mas não muito. E brinquei com o apelido, parecia que eu lembrava que tinha alguma coisa interessante no tal do apelido.

Pouco depois disso fomos nos encontrar, o cara era interessante, achei bonitão, um pouco mais alto que eu, moreno, corpo normal, gostoso, com um rosto que me lembrou um pouco um indiano, turco, libanês, não sei, um destes caras dos Emirados, algo assim. Homem grossos, bem machão. E claro, com pica grossa. Ele deve ter uns 30 anos, pouco mais que isso talvez. 

Nos encontramos na rua,lá pelas 20hs. Ele tinha pedido um sanduíche, nos falamos enquanto ele comia e depois ele perguntou o que eu tava com vontade de fazer, com toda a falta de confiança respondi que não sabia. Não sabia se ele tinha gostado, se iriamos pra casa dele, como tinhamos combinado ou não. Ele perguntou se eu tinha desistido, disse que não. Daí fomos pra casa dele, que era bem ao lado. 

Chegando lá ele escovou os dentes e logo depois já começamos a nos pegar. Sinceramente, a pegada dele é muito boa, mas eu sabia que ia me deixar todo marcado. E foi dito e feito, hoje estou tão marcado que não posso tirar a camiseta e definitivamente não posso nem pensar em sair com ninguém e ainda vai ficar assim por uns dias e olha que desta vez comecei desde cedo a usar a dica do meu querido blogayro goiano, Luiz. Passar bepantol. Mas vamos voltar pra putaria. 

Nos beijamos muito. tiramos nossas roupas, ele chupou um pouco meu cu, mas acho que percebeu logo que não era muito a minha. Quando enconstei no pau dele não consegui esconder a surpresa. Falei que eu esperava por um pau grosso, mas não tão grosso. Conheço muitas rolas, de vários caras, de vários lugares do mundo, mas sinceramente, não me recordo de ter saido com alguém com uma rola tão grossa. Como rola passada é rola esquecida, pode ter acontecido, mas não é algo normal. Minha mão quase não fechava naquela rola e confesso que fiquei com medo e também com tesão em pensar em dar pra ele.

Chupei a rola dele e foi bom, mas claro, não conseguia engolir tudo, simplesmente era impossível de tão grossa. Ele me dava chupões e mordidas no peito, nas costas e nos braços, muitas mordidas, fiquei realmente cheio de marcas, mas infelizmente nem pensei muito nisso na hora. Com o tesão que eu tava só queria mais, queria aproveitar. Na hora de me comer ele colocou a camisinha, perguntei se não tinha gel e ele disse que não, não gostava, só no cuspe tava bom. Daí eu gelei, pensei que não ia aguentar ou que ficaria sangrando por um tempo, com o cu arrebentado.

Ele começou a me comer de lado, bem devagar e mesmo assim na hora até me deu certa dor de cabeça, tava gostoso, mas confesso que estava doendo também. Meteu um pouco assim e foi me comer de frango assado. Logo comecei a gozar, mas como foi só com ele metendo e ele não estava metendo com muita força gozei pela metade e ele até poderia ter continuado metendo, ainda estava bom e eu ainda estava com muito tesão. Mas ele tirou, disse que mais tarde ia me comer mais, que eu estaria com mais vontade.

Vocês já me conhecem um pouco, sabem que não gosto de sexo demorado e com uma rola daquela então. Mas realmente mesmo depois daquele gozo incompleto eu estava com tesão. Ficamos nos pegando, nos beijando, conversando, falei que queria velo novamente, coisa que realmente não digo muito e depois de um tempo voltamos a nos pegar. E ele, claro, falou que ia me comer mais uma vez. Me comeu de frango e doeu mais do que na primeira vez, me comeu de lado e também doeu, mas mesmo assim eu estava com muito tesão e se brincar eu até gozaria outra vez só com ele me comendo. Depois de um tempo ele tirou, pro meu alívio e perguntou se eu queria gozar outra vez, disse que sim, e perguntei se ele queria me comer mais.

Ele sabia que estava doendo um pouco e disse que não, pra gente bater uma pra gozar. Gozamos os dois batendo punheta. E ficamos mais um tempo juntos. Depois assistimos um pouco de tv, falei que provavelmente eu ficaria todo marcado e mais algumas amenidades e 00hs por aí fui embora. 

Depois de gozar a segunda vez perdi um pouco a vontade de velo outra vez, até porque sei lá, a segunda conversa nem me agradou tanto e talvez também não o tenha agradado, sei lá. Quando cheguei em casa e vi as marcar, fiquei mais desanimado de sair com ele outra vez, mas sei que é provavel que eu mande uma mensagem alguma hora, vendo como ele está, claro, esperando uma resposta sugestiva pra gente sair outra vez. Apesar de tudo aquela rola é demais, fora do comum e a pegada dele é ótima, pode ser que valha a pena tentar repetir.

A nota foi 10. Acho que tenho tido sorte nestes últimos tempos, as três últimas fodas tiveram nota 10 e lembro que fiquei meses sem dar um dez.

Já o dia de hoje foi um pouco complicado, fui pra aula, recebi um convite para ir ao cinema com o número vinte e cinco, recusei por ter muita coisa pra fazer, ralei muito com duas provas na internet e recebi uma mensagem muito sugestiva de um blogayro goiano querendo brincar comigo. Respondi, acredito um pouco seco e ele logo respondeu quem era. Homotoon. Me ligou, conversamos um pouquinho e foi bem bacana. Uma coisa boa da internet é sair um pouco da internet, levar as relações pro mundo real (e não só pra trepar loucamente). Fiquei feliz com a ligação e espero conhecer o talentosíssimo Homotoon muito em breve.

E gente, estou todo marcado e fora do jogo por alguns dias, mas ainda estou com o local e louco pra aprontar. Aguardem!

12 comentários:

  1. HOMOTOON tem cara q é super HOT, se ele parecer como na imagem do perfil dele entao delicia. Bepantol é p vida, aquilo e bom p tudo, outra coisa boa de passar e VICK. Tanto tempo sem ficar c marcas assim fiquei c votade hehehehe. Tbm a ultima marca q fiquei parecia q tinham me espancado na rua, pelo menos foi bom o sexo neh.
    Qto a te conhecer acho q ja vi alguem q tem os olhos parecidos com aquele q vc postou um tempão atras. No GROWLr, se vc for ele e mto fofinho e uma gracinha.
    Interessante conhecer outros blogueiros, qm sabe um dia conheco os outros dois blogayros goianos um dia ne. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Growlr??? Vi sua foto no disponível ontem!!!!

      Entao, parece que alguns hematomas que já diminuiram.. Gostei muito da dica.. eu fiquei parecendo que fui espancado tb.. uma merda.. mas na hora a gente esquece né..

      Haha, quem sabe é vc.. e os outros blogayros. rs

      Excluir
    2. Entro qse todos dias, so q n teho animo e coragem p encontrar ninguem hehehe qria metade da sua coragem p encontrar os bophes e fazer oq faz.

      Excluir
  2. o negócio são os árabes aqui né, sempre ganham 10. hehehe
    adorei sua descrição mais clara.


    me adiciona no msn pra gente conversar sobre seu comentário no meu blog?
    le.foxx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bepantol resolde "diumtudo"... hahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Aaaah, o Homotoon é um fofo <3

    ResponderExcluir
  5. Deusmelivre meu marido comer no teu estabelecimento... hahahahahaha! E tipo assim.... acho que tenho pau maravilha, então! Avalia pra mim? Hahahahahahaha! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Bepantol é tudo isso mesmo, produção?
    Anotado no caderninho de utilidades. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais ou menos.. ainda nao sumiu e foi domingo.. to com o braço super amarelo.. fiz compressa quente tb.

      Excluir
  7. Tzá. Eu te acompanho no show. Mas só se for na Europa, claro.... hahahahah! Bjs!

    ResponderExcluir