sábado, 19 de novembro de 2011

Número Dez

Ontem foi um dia atípico, tinha um compromisso a tarde, cheguei em casa para almoçar e entrei no meu msn, dois caras que eu já conhecia me chamaram para transar, disse que depois ligaria já que tinha compromisso, mas um outro cara muito gostoso entrou e já tinhamos combinado na semana passada e acabamos não transando por um contratempo. Quando ele entrou falei com ele e como tinhamos um tempo combinamos de nos encontrar 40 minutos depois.

Tive a melhor transa em todo o mês que tive o blog, talvez por ter sido a única em que fui passivo depois de tanto tempo. Deixa eu contar tudo, porque esta de ontem valeu muito a pena.Para começar o cara era muito gato, tem 46 anos, mas eu não diria que tem mais de 35, super gatão, personal trainer com um corpo muito bom, tem a pele que parece ser muito queimada de sol e um pouco de barba, nada exagerado.

Combinamos ontem às 14:30, depois de ter dado errado na semana passada que haviamos combinado e tivemos os dois contratempo. Como vocês sabem pelo menos desde que abri o blog não fui passivo e eu adoro ser passivo. 

Chegamos no motel e ficamos nos beijando por algum tempo, o cara tem um beijo maravilhoso, ele tirou minha camiseta e eu confesso que fiquei bem inseguro, com aquele homem com um corpão e eu gordinho, mas também não me importei a ponto de deixar ele perceber, tirei a dele e logo o short  e a cueca dele logo em seguida.

Ele se deitou e comecei a chupar o pau dele, que era muito bom, de tamanho e grossura perfeita. Logo tirei o jeans e a cueca e ficamos nos beijando, parecia não nos cansarmos de nos beijar. Sentei em cima dele, ele começou a me chupar e depois me sentei no pau dele para brincar um pouco antes dele meter e continuamos nos beijando.
Depois invertemos a situação, me deitei e ele me chupo, o pau, o saco e depois o cu, esta foi sem dúvida uma chupada muito diferente do número oito, nada tediosa, me deixou com muita vontade de dar pra ele. Ficamos brincando assim por um tempo, ele me chupou muito, tanto o pinto como o cu e ficamos um tempo sentindo o pau dele na entrada do meu cu.

Quando eu já não aguentava mais perguntei se ele já queria meter, ele disse que sim, peguei a camisinha pra ele, chupei um pouco o pau dele enquanto ele abria a camisinha, ele colocou e eu sentei no pau dele, tinha tanto tempo que estava louco de tesão. Sentei no pau dele todo, eu estava delirando de tesão.

Mudamos de posição, ele sentou e eu fiquei abraçado nele, logo depois disso ele falou para eu o abraçar e não o soltar e levantou da cama, esta é a vantagem de pegar um cara forte, o cara me segurou em seus braços na frente do espelho enquanto metia em mim abraçado nele. Acho que foi a primeira vez que um cara me comeu assim.

Depois o cara me colocou na cama e me comeu de frango, falei que já estava louco de tesão e quase gozando e nesta hora ele começou a bombar em mim, falou pra mim, então vamos gozar e bombou ainda mais forte, provavelmente tanto quanto nenhum outro. Meteu muito, achei que o cara me destruiria com tanta força, mas ele me deixou com tanto tesão que gozei sem encostar no pau e ele gozou metendo em mim.

 A conversa de depois foi boa também, logo depois ele perguntou se eu era solteiro e eu levei um susto enorme, disse que sim e o cara disse que o povo de Goiânia tava cego, ri e perguntei se ele era solteiro, me disse que era casado, perguntei se com um cara ou mulher e ele disse que com um cara.  Uma coisa é fato, gente bem resolvida fode muito melhor, sem culpa e com responsabilidade, mas sem medo.

Tomamos banho e voltamos conversando o caminho todo sobre diferentes assuntos. Tinha mais uns caras para eu transar ontem, ou hoje se desse certo, mas eu já sabia logo depois que seria impossível o estrago de ontem foi grande e vou ter de esperar um tempo antes de dar pra outro cara. Mas pelo menos saí da fase de só oral e em grande estilo. Logo deve ter mais alguma coisa para contar. Agora vou me arrumar para sair com amigos.

Bom sábado para todos vocês. Espero que aproveitem muito!

3 comentários: